Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
E quantas vezes
já adormeci chorando e
acordei sorrindo!
Ah...Quantas...
É que Deus sempre me acolhe
in seus braços quando estou dormindo
E em silêncio
Ele aquieta minha dor
me acarinha com sua paz
e me cura calmamente
com o seu infindo amor.
Por que, Melinda?
A lua já vinha vindo,
o sol estava sumindo,
anoiteceu, e ela não chegava
O moço a esperava, mesa arrumada,
jantar pronto, vinho na mão
Mas cadê Melinda?
Ela partiu teu coração.
Pobre homem,sozinho novamente
Sentado na sacada, machucado e descontente
Observava a cidade, aquelas luzes acesas
casas com almas vazias e pessoas ilesas.
Seus olhos estavam fixos
Para onde ele olhava?
Ele não olhava, apenas imaginava
Imaginava o quão linda ela era
Lágrimas nos olhos, sussurrando
Por que, Melinda? Por que, Melinda?
Bom já que hoje você não percebe que no espelho nada mais se vê se não o retrato paralisado da sua alma, procure enchergar além; quebre os paradigmas as crenças, quebre o receio, quebre os preconceitos e quebre aquele seu velho deboche, quebre as barreiras que te impedem de amar de sorrir e achar graça da coisa mais simples, quebre sua desconfiança aquela que quando alguém vem lhe agradar você fica com o pé atrás; Acima de tudo quebre o silêncio ele não vai te levar a lugar algum.
E penso que ela fez bem. Talvez seja o momento ideal para ela se conhecer mais. Ela já se machucou muito e me dói só de pensar nisso. Chegou a ficar desacreditada, mas quando se trata de paixões, a gente nunca sabe o que vai bater em nossa porta, então ela sempre acabava acreditando em quem chegava palavrinhas bonitas, porque ela estava em um momento que se sentia vulnerável e, o que lhe pareceria ser bonito e verdadeiro, já era o suficiente para suprir o vazio. Mas o pior é que nunca chegou alguém de verdade, sabe? Aquele alguém que de fato valesse a pena ela se entregar por completo, sem medo e sem receios. Alguém que fizesse ela se sentir mais mulher, que a tirasse do chão sem sequer tocá-la.
Você que já não sabe mais o que fazer com toda essa dor que aflige a sua alma te aconselho a chamar por Jesus e deixar Ele ser o Senhor da sua vida. Só Ele tem o remédio para te curar.
Nas partes pobres do país, quem comenta algo de alguém é "x9" ,já na partes ricas, quem comete isso é "jornalistas", por que quando cometem o erro, apenas ganham mais um espaço na midia, não são baleados ou esfaqueados , e passou agora pouco no rádio , agora "vcs " estão na televisão, eu sou da favela , e escutei isso aqui na comunidade, "vlw".
Partir
Em pleno devaneio
Já no centro de mim,
Refleti-me desajeitado
E no meu espelho,
Em prantos sorri
Por fim...
Parti.
O que precisava acontecer de bom para a humanidade, historicamente já aconteceu. Do hoje, para o amanhã, o humano! É um Ser dispensável.
CCF
14:50 - No interior do ônibus 17, a caminho da SEDUC de Praia Grande-SP para uma reunião convocada.
Hoje não importa o que aconteça eu
Já me decidi .
Amar a Deus sobre todas as coisas!
Palavras de ordem para minha vida .
Já é tarde d+
Estou caindo nesse poço sem fim
Não vejo mais nada
Nada sobrou
Estou caindo sem parar
A minha única alegria
Desapareceu não vejo mais ND
E por isso estou te chamando
VC é minha alegria
Nesse mundo de tristeza
Mais VC desapareceu
E aq estou
Caindo e chorando
Enquanto te chamo
Nesse poço sem fim
Onde ND existe sem VC
Alem de tristeza
O meu mundo esta desabando
Eu preciso de VC
Então volte
A noite chegou e o meu coração
já ficou feliz, só por ter esperanças
de fazer amanhã o que hoje eu não fiz.
TROVA - 144
Querem levar a Nação
Ao caos e ao abismo!
Já chega de corrupção,
Chega de tanto cinismo!...
Quem sou? Eu sou tudo o que já fiz, isso é a única coisa que posso afirmar com certeza sobre mim.
Sou tudo o que já aprendi errando, o que aprendi com o erro dos outros e também sou o que eu fiz de forma correta.
Sou minhas ações, minhas palavras, meus gestos, meus pensamentos, minha forma de agir às situações que a vida impõe...
E antes de tudo isso, sou um ser humano, com sentimentos, qualidades e defeitos.
Como todos os seres humanos sou imperfeito, suscetível à falhas mas meu real desejo é acertar sempre
e creio que no meio de um mundo sendo todos humanos imperfeitos, que vivem falhando, querer acertar é um diferencial!
Vivo caminhando sem direção
Já não sei como ser feliz então
A tristeza tomou conta do meu coração
Então eu peço mais compreensão
Com apenas uma palavra tudo acabou
Naquele momento o mundo desabou
E a unica coisa que ficou foi o rancor
Vivo sozinha sem rumo sem direção
Vivo clamando pedindo atenção
Amor de alguém nunca tive meu irmão
Olho para frente tento prosseguir
Mais o meu coração insiste em desistir
Pois já não tenho mais força para seguir.
É preciso,
Se faz necessário criar novo paradigma.
O vigente já está arcaico e mata mais que bala de revolver.
Você já reparou que ha um novo deus, atraente, e envolvente ?
Então ele está em todos os lugares da sua casa.
Gente para de reverenciar a TELEVISÃO.
Lorenzo 💙
Faz pouco tempo, mas tempo o bastante pra eu saber que você já é uma das coisas mais importantes da minha vida. Confesso que quando soube da sua existência, duvidei. Porém, foi uma dúvida que me trouxe alegria, sim alegria, eu ficava noites imaginando você, como iria ser quando você chegasse, a sua primeira palavra, a sua carinha, seus primeiros passinhos, e ai foi quando caiu a ficha que mesmo sem te ver, eu já te amava muito. E que amor é esse, que a gente sente, sem ao menos tocar, ver, gostar? É o amor verdadeiro, e eu nunca tinha sentido isso antes. Estou ansiosa pela sua chegada, mas ainda temos nove fases pela frente, e como eu queria está do seu lado em todas elas, pra te sentir todos os dias, conversar com você, e dizer que todos aqui esperam ansiosamente pela sua chegada.
