Mensagem para Pessoa que Ja Morreu

Cerca de 78312 mensagem para Pessoa que Ja Morreu

⁠Vai chegar um dia em que você vai sair de casa e vai votar. Naquele momento, você é a pessoa mais importante deste país. E você vai tomar a decisão: qual Brasil você quer? Se é o Brasil do ódio ou do amor; da maldade ou da bondade; o da mentira ou o da verdade”.

Vai chegar um dia em que você vai sair de casa e vai votar. Naquele momento, você é a pessoa mais importante deste país. E você vai tomar a decisão: qual Brasil você quer? Se é o Brasil do ódio ou do amor; da maldade ou da bondade; o da mentira ou o da verdade”. Nós temos a oportunidade de escolher fazendo a nossa parte, mas infelizmente nenhum candidato politico fará de verdade a parte dele e ainda tens um pior que o outro...ESTÁ NA HORA DE SER TROCADO pra não continuar piorando.

⁠Que Evangelho é esse, que você só ama a pessoa enquanto ela faz parte da sua instituição; mas quando ela se afasta ou troca de instituição, ela já não presta mais para você?

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠" Uma pessoa que não desiste, está sempre aprendendo, por isso vence."

Inserida por Zaunay

⁠quer conhecer uma pessoa? Precise dela quando tiver precisando de ajuda, principalmente aquelas pessoas que você não mede esforço pra ajudar mas quando é a sua vez ela vão te mostrar quem realmente são.

⁠Amar não é uma palavra boba quê se diz do nada, é sim uma palavra quê se diz aquela pessoa quê você ama de verdade!

⁠Todos nós queremos encontrar aquela pessoa que conhece nosso eu real, nossas esquisitices, e,ainda assim, nos compreende.
Alguém já viu você?
Realmente, de verdade,a parte mais profunda que parece invisível ao resto do mundo?
Espero que alguém tenha visto você.
Alguém me viu.

Inserida por d4uphin

⁠Quem não me conhece pensa que sou uma pessoa normal para conversar, mas se forem fazer uma pesquisa com as minhas amigas elas vão-te dizer que troco de assunto, emendo um no outro, ⁠que confundo as ideias, que falo uma coisa depois falo outra, isso tudo num único tempo de conversa, agora avalia aí quando demora 24h para responder.

Inserida por Esthercelest

⁠"Não desejamos mal a uma pessoa, somos uma evolução constante da vida, e muitos de nós aprendemos com nossos muitos erros, então, desejamos aos nossos inimigos luz, amor, paz e primeiro sabedoria.
Somos todos feitos de luz. E todos merecem ser amados, nesse processo constante chamado vida."

Inserida por ivan_aparecido_branco

⁠O amor é como um mar, e as vezes a gente escolhe a pessoa errada pra entrar com a gente nesse mar, é onde nos afogamos e com medo ficamos...

Inserida por Andrei_Alves

⁠"Se o amor não consegui fazer de você uma pessoa melhor, a mortalidade ao menos deveria."

Inserida por Zaunay

⁠A pessoa que vive se vitimizando sempre tem um culpado pra tudo, que outro tem inveja, quer seu brilho,quer te prejudica, sempre quer teu mau, sempre te persegue, mas já pensou que vc tá sempre na mesma cheio de problemas cupando os outros, isso é sua colheita afinal plantou colheu ..

Inserida por Lubonatto

⁠Jamais julgue, culpe alguém, por essa pessoa não atender as expectativas que você criou e retroprojetou sobre ela.

Inserida por MaylonDias

⁠Não podemos sair por aí dizendo e fazendo tudo o que vem à cabeça.
A outra pessoa também tem direitos, um deles é o de ser respeitado.

Inserida por Patiorozimbo

⁠Infelizmente, a diferença entre a sentença de uma pessoa que sabe o que está falando e de um idiota não é o número de caracteres.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠A pessoa e sua vida estão em um envolucro cercado por todas as substancias, situações e incentivos para sua manutenção, não busque ajuda fora, pois a aceitação, uso e reconhecimento de sua própria existência é o suficiente para que a ajuda venha, quando necessária! Você não é o único, mas é muito importante para o universo!
Não se desespere, viva!! Vai dar tudo certo!

Inserida por jailton_silva

⁠Inclusão.

São por meio das oportunidades que uma pessoa muda sua rota.

O que muitos talvez não entendem é que o tal pseudônimo nomeado de "formas"... é a ignorada palavra conhecida como "chance."

E chance... é o que se precisa para um indivíduo mudar sua história.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠Se você deseja ser uma pessoa diferente hoje, eu aconselho a fazer o básico, apesar de estar exausto, do trabalho ou sem paciência para lidar com pessoas ou empecilhos do dia-a-dia.
Nós somos facilmente levados pelos nossos sentimentos, mas jamais esquecera que, nem que seja um bom dia ou um simples sorriso sincero, poderás mudar o dia de alguém.
Não seja esse tipo de pessoa, egoísta e imatura, que não tem domínio sobre si e seus sentimentos.
Não se vitimize, você tem total controle sobre sua vida e suas ações, arque com isso, pense diferente.

Inserida por nottirbia_

⁠Conhecemos
uma pessoa do Bem
pelo seu caráter,
pela bondade
e pela paz de
suas palavras.

Inserida por CarlosRodrigues

Aprenda nem sempre a sua prioridade será a mesma de outra pessoa 🦋 voe borboleta...⁠

Inserida por ElisabethResende