Mensagem para Pais de Recem Nascidos

Cerca de 86706 frases e pensamentos: Mensagem para Pais de Recem Nascidos

Quem é músico sabe como é difícil viver de música num país de ouvidos alienados.

Inserida por Tukley

Muitos falam de solidão, querem voltar aos braços dos pais. Mas quem nunca teve uma família sabe que não se morre de solidão, o certo é preencher com coisas que você gosta, o passado não volta, as pessoas não voltam, os sentimentos não voltam, o que existe é apenas aquilo que somos, e isso é que vamos levar sempre conosco, nos mesmos.

Inserida por olivertrovao

Honestidade.

É pouco o que nos resta
mas continuo acreditando
no país que só faz festa
ainda tem gente trabalhando
e que suma quem não presta
porque é de pessoa honesta
que o Brasil está precisando.

Inserida por GVM

Um país pode ser do primeiro ou terceiro mundo, depende apenas da idoneidade de seus governantes.

Inserida por BlogOPlebeu

Não é o nosso pais.

O Brasil está carente
de um Homem destemido
político só escolhe gente
que seja do seu partido
o puxa-saco e o parente
o tratamento é diferente
e tem emprego garantido.

Inserida por GVM

"Um país que não estimula seus empreendedores, forma legiões de reclamantes trabalhistas."

Inserida por andre_rodini

Os seus pais são os únicos obrigados a amá-lo; do resto do mundo você tem que merecer o amor.

Inserida por pensador

O problema do país não é unicamente a corrupção são os adoradores de corruptos que são avessos à aplicação da lei aos seus ídolos criminosos

Inserida por Gracaleal

Um dia sonhamos com um país livre, de que e quem? Um dia sonhamos com país justo, como? Erramos e continuaremos cometendo os mesmos erros e assim vamos transferindo os deslizes das nossas escolhas nas falhas dos nossos escolhidos.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A Segunda Guerra tornava os atlas desatualizados; regiões inteiras mudavam, mês a mês, de país, regime e até religião.

Inserida por celsopossasjunior

"Pais que terceirizam amor
Certamente farão filhos murcharem para vida,
Tal qual se murcha uma flor".

Inserida por poeta1958

Um proprietário de terras, mesmo que possua meio país, é como se não tivesse nada, se não encontra camponeses que façam frutificar os seus latifúndios; o grande fabricante tem de vender como sucata as suas excelentes máquinas, se não conta com operários que as façam funcionar e produzir lucros; o político está às ordens do especulador, mas este não poderá efetuar os seus negócios, se não dominar, por meio daquele, a opinião pública e o Estado; e se médicos, advogados e professores não poderiam viver sem doentes, culpados e ignorantes, é igualmente verdade que os segundos, em determinados momentos, não podem prescindir dos primeiros. Até o aleijado, o cego e o leproso obtêm um certo rendimento das suas muletas, da sua escuridão e das suas chagas. Por conseguinte, aqueles a que os instigadores da plebe chamam «possuidores de nada», «destituídos» ou «deserdados» não existem.
(Relatório sobre os homens)

Inserida por OswaldoWendell

Neste pais existem apenas duas classes de pessoas: Os Políticos e Juízes;... e os Palhaços.

Inserida por LaerteMurandi

Há um conflito de sonhos. Os pais sonham com o filho idealizado e os filhos sonham com o amor dos pais pela pessoa que eles realmente são!

Inserida por johank

Com os pais aprendemos o quanto o mundo cobra sério da gente. Com os avós enxergamos o mundo da forma mais doce que ele pode ser. Que saudade daqueles que me mimavam sem limites e me faziam transbordar de sorrisos. Não tem como pensar na minha infância sem lembrar do quanto foi bom ser criança ao lado deles! Eles se foram há tantos anos, mas o amor ainda cresce.

Inserida por AlineAbdalah

Amo o meu país. Essa é a minha bandeira. E que os meus irmãos cidadãos tenham no peito a mesma coisa: um coração brasileiro.

Inserida por reconceituando

Vamos a luta!

É possível ter um fim
no descaso do poder
não é num país assim
que nós queremos viver
isso depende de mim
como faz jus a você.

Inserida por GVM

Se precisarmos consultar os nossos conhecimentos
Entrelaçaríamos com a frustração
Pois um país não pode ser forte
Sem o mínimo de educação;

Inserida por JULIOAUKAY

Todos querem melhorias na sociedade, no seu país, no mundo, mas quem pensa em melhorar a si mesmo? Porque cada um de nós somos o problema.

Inserida por JoiceKelly_

MEU PAÍS

Onde esta você meu país...
Aonde você esta!
Infectado pelos ratos
que não param de te roubar
todavia te surrupiando
e depois vão desviando
pouco a pouco para lá.

Onde esta você meu país?!
Você aonde esta...
Com facínoras comandando
só calhorda no comando
o que será do seu futuro
e das crianças o que será?

Perdesse a credibilidade
diante dos olhos seus
nada mais em ti é verdade
cadê o olhar do nosso Deus?!

Onde esta você meu país...
Você aonde esta?!
Na cede... Ninho de cobras
enrolando o paladar
seu tempero eles te roubam
só para expor o gastar.

Roubar agora é desvio
ponte aera da perdição
esperança perdeu seu pavio
apagando a nação.

Onde esta você meu país
você aonde está?!
Me diga p'ra onde você foi
pois preciso te achar.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes