Mensagem para o Perfil de Mulheres
Amo as mulheres com o meu coração, mas as mulheres amam a minha carteira... Principalmente o meu cartão!
Muitas mulheres querem ser independentes, mas não sabem fritar um ovo...muito homens querem ter várias mulheres, mas não dão conta de uma.
Já vi mulheres de mini saia com integridade, já vi mulheres com vestido no pé sem respeito algum, já vi um homem muito bem vestido de terno e gravata subindo morro atrás de drogas, já vi favelado virar advogado.. Quando roupa definir caráter, alguém me avisa, por favor!
todo mundo sabe que nem todos homens assim como nem todas mulheres são iguais...mas tomados pela ira por alguém que se ama, e que de alguma maneira nos traiu, o ser humano tende a fazer isso; julgar todos pelos atos de um!!!
Admiro essas mulheres que escolhem um caminho solitário e não são levadas por um punhado de bravatas que são lançadas em suas respectivas mesas por algumas raposas que abanam a calda e tentam ceifá-las para suas tocas. O que não consigo entender é como algumas delas conseguem seguir regrinhas (gibis) que foram impostas por nossa sociedade e que dizem que o casamento é algo obrigatório e primordial para uma moça se completar, de preferência na velocidade da luz, ora, esse é o paradigma dos paradigmas, haja vista, que tudo aquilo que é forçadamente imposto é de origem ditatorial e, portanto, digna de total desprezo. Evidentemente, o matrimônio é uma das maiores maravilhas terrenas e um sonho presente no coração da maioria das moças que aqui se encontram, todavia, ele não é um passaporte para a realização plena de uma vida feliz, absolutamente.
O amor é o campeão mundial de esconde esconde.
As mulheres vivem procurando, e os homens nunca o acham.
Há mulheres comunicadoras, disciplinadas, fervorosas e nunca perdem o estilo de motivação, porque sabem como fazê-las felizes.
Sabe qual é um dos maiores problemas das mulheres que "amam" e fazem de tudo para dar certo e ainda assim sofrem nos seus relacionamentos?
Falta de amor próprio. Homem não respeita mulher que não se ama. Tem que se amar, se valorizar, ter vontades próprias, vida própria! É como dizem: "Tem que levantar a cabeça princesa, se não a coroa cai."
Não sei quem colocou na cabeça dos homens que mulheres priorizam músculos.De nada irá adiantar ter um super corpo e ser um super babaca!
Você pode até buscar felicidade nas bebidas, nas drogas, nas mulheres, nas baladas, no dinheiro, no poder, mas quando reclinar sua cabeça no travesseiro, quando o efeito da droga passar, quando o dinheiro acabar, quando os amigos forem embora, quando as luzes se apagarem, você vai se sentir sozinho, vazio e sem esperança, porque ninguém sabe realmente o que é felicidade antes de encontrar a Deus.
As mulheres observam e importam-se com detalhes que, para os homens, são tão irrelevantes que eles não chegam a observar, perceber ou dar relevância. Elas não são difíceis e nem impossíveis de compreender. Apenas são iguais, mas diferentes deles.
Alguns homens se comportam como se fossem comida pra galinha, se jogam pra todas as mulheres e esperam que elas corram em cima... Coitado!
Os homens adoram admirar e elogiar as mulheres. O problema é que a maior parte do tempo eles fazem isto com as mulheres que jamais poderão ter e jamais os desejarão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp