Mensagem para minha Melhor Amiga
Nada melhor que fazer as coisas na calada… Ninguém sabe, ninguém se mete, ninguém explana, ninguém coloca pilha errada!
Quando eu não consigo dizer o que sinto, eu choro.
Por que é melhor chorar e sofrer em silêncio, do que falar algo para pessoas que fingem se importar comigo.
" Não se nivele pelos outros. Busque o melhor competindo com você. Necessidades são coisas intrínsecas de cada um. "
Nas minhas caminhadas na vida muitas pessoas conheci, ou melhor, pensei ter conhecido. Logo cheguei a conclusão que eu sou um estranho no mundo dessas pessoas estranhas.
O ignorante sempre acusa o outro de ignorância. Eis a melhor forma de identificá-lo. Alienado de si, julga-se entendido, tendo dito que o saber alheio está alheio à verdade. Porque a verdade, propriedade sua, tem um brilho particular, restrito ao seu olhar, e todo olhar que difere, o fere, porque remonta a monta infundada e frágil das opiniões que regurgita, acredita e credita, mas que no fundo sabe que o que pensa que sabe, não passa de vaidade, e que pela vaidade, mortifica, sacrifica a "verdade". Eis a razão que pela emoção é castigada. Eis a razão de uma opinião contrária parecer uma ofensa desmesurada. Pois é a discordância que o coloca em contato com a própria ignorância, e assim, tal como na infância, resta-lhe dizer: ignorante é você!
Parlamentarismo - o melhor sistema de governo. Sem chance para vaidades de quem deseja o poder pelo poder. O primeiro-ministro continua no poder enquanto a sociedade se mostra satisfeita com seus serviços. Vem abaixo quando mostra fraqueza que desagrada a sociedade e um novo governo é eleito. Custo benefício muito mais em conta que o sistema presidencialista. Vamos pensar e implantar nesse país um sistema de países avançados.
Um namorado grosseiro, agressivo, não será um marido melhor. Acordem meninas! Ninguém muda ninguém. Só Deus transforma os que O buscam e muda o caráter de quem anseia e persiste em submeter-se a Ele. Meninos, guardem seus "galanteios" e elogios para a garota com a qual você quer um compromisso. Não cative o que você não pode satisfazer.”
É melhor enfrentar nossos inimigos internos para compreendê-los e quem sabe obter um pouco de sabedoria. Nem sempre se proteger sob armadura vai funcionar: esta pode ser a sua própria jaula.
Depois de um tempo você entende que é melhor mudar de assunto ou concordar com qualquer coisa e pegar as suas poucas forças e ir estudar pra si mesmo.
Melhor a curiosidade do tolo que a sabedoria do sábio.
Pois a sabedoria autossuficiente torna-se cinzas, mas a curiosidade é a chama eterna que move o conhecimento.
Se Pensas em voltar, que volte para a casa do primeiro Amor, ou no sentindo melhor, habitar ao lado de quem por amor fez tudo existir.
Mentalize melhoras e se imagine bem sempre. E o melhor virá, podemos sempre mentalizar o melhor. E é isso que faz o verdadeiro milagre acontecer em nós.
Melhor que a canção dos homens, é o som da canção de Deus. A esta, ninguém resiste. Abraços em tom de G7+/9 ( Sol maior com sétima aumentada e nona)
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
