Mensagem para minha Melhor Amiga
Guardo um lugar dentro de mim, um lugar profundo e obscuro. Tenho minhas censuras, é melhor esconder sentimentos do que sofrer por ser boa demais.
Não Preciso te ver e nem falar com você TODOS OS DIAS para te Considerar o Melhor Amigo que eu TENHO. e você Sabe Disso.
O segredo de estar sempre melhor, é querer estar sempre melhor.
E isso DEFINITIVAMENTE não combina com estar satisfeito... estar satisfeito é muito bonitinho em anuncio de moda, mas aqui, AQUI NO MEU MUNDO, pra vencer tem que querer sempre MAIS e dar o melhor de sí.
É assim que funciona pra mim, eu sempre quero mais de mim e do mundo.
Isso não significa que o que eu tenho não me faz feliz, mas também não me impede de cada dia ser MAIS.
E assim continuarei e buscarei ... ser feliz é meu lema!
O que precisamos para ter um mundo melhor? Amores correspondidos,amizades verdadeiras,mais verdades,menos falsidades! Mais amor! Mais respeito! Menos julgamentos e mais fé! Mais amor por Cristo! Menos novelas e mais evangelização!
Só assim teremos um MUNDO menos IMUNDO!
"Quando você se convence que mentir é a melhor opção, você descobre que sua vida é uma mentira, e há muito tempo."
Tinha certos momentos que eu não acreditava que iria aparecer uma pessoa melhor, mas a vida sempre me surpreendia.
O melhor burro é aquele que se olha no espelho e chega a uma conclusão que ele é feio e espera que alguém diga que ele e bonito.
A melhor coisa da vida é rir, rir até a barriga doer, rir sem conseguir parar, não existe algo melhor que isso.
"Amo-te com o melhor de meus verbos,
com a gramática infinitiva
conjugada pela língua,
declamada com a alma..."
Eu olho no espelho da vida, observo meus acertos e erros.... E só tento cada dia ser melhor, do que fui no dia anterior!
Ela: Era uma vez, eu te conheci ..
Ele: A história é só isso?
Ela: Não, vai chegar a melhor parte, espera, deixa eu começar de novo.
Ele: Ok!
Ela: Era uma vez, eu te conheci ..
Ele: Fala logo o que aconteceu.
Ela: Cala a boca e deixa eu começar de novo.
Ele: Ta.
Ela: Era uma vez, eu te conheci ..
Ele: Continua sem esse "Era uma vez, eu te conheci .."
Ela: Tu me encantou e agora to sendo feliz.
Ele: Eu sou chato, irônico e to te fazendo feliz?
Ela: Eu gosto desse teu jeito.
Ele: Só uma menina com a mente doentinha pra gostar desse estressante aqui.
Ela: Então eu sou uma menina com a mente doentona, porque eu não gosto de você eu te amo.
E tem coisa melhor que a amizade ? Se sentir bem com aqueles que você quer bem ? Aqueles que fazem sua história valer a pena, aqueles que fazem a sua história…
"O melhor seria nunca envelhecer, nunca se cansar, nunca adoecer, nunca se atrasar, nunca se esquecer, nunca esperar, nunca se perder, nunca duvidar e nunca morrer"
(André Ribeiro)
Hoje eu olho pessoas que eram muito proximas de mim , umas eu amava de mais, umas considerava melhor amiga , ou o amor da minha vida.
ai então me passa tudo o que aconteçeu , seno ingraçado que não me aparecen os momentos ruins e infelizes , só os bons , loucos, alegres e aproveitosos!
E eu digo a mim mesma , quando achamos que sabemos e conheçemos as pessoas estamos enganados , por que nem a si proprio nos conhecemos !! Pq a cada dia muda uma coisa, situação , humor, as veses estava tudo otimo e do nada já tudo fica destruido .
Bom éa vida claro , alias tudo hoje tem um proposito ! Masss é foda vc olhar para a pessoa e dar saudade e ficar esse sentimento que passou tantas e tantos momentos e ainda continua nao conhecendo essa pessoa q esta em sua frente !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar