Mensagem para minha Irmã que vai se Casar
A felicidade vem para aqueles que é fiel e justo com todos, não importa o momento,Deus é resposta...
A felicidade pelo outro é uma forma de amar. O respeito e a admiração também. Quando a admiração e o respeito desaparecem pode ter certeza que o amor já partiu faz tempo!
A verdadeira felicidade não precisa ser exibida ou mesmo explanada.
Ela é demonstrada no jeito leve, compassivo e despretensioso de tratar o próximo.
Desconfie de quem se diz feliz mas se esforça para hostilizar e prejudicar quem quer que seja.
Na verdade é um ser digno de pena.
Muitos passam a vida toda procurando o caminho da felicidade, quando se dão conta que ela é o caminho!
FELICIDADE!
Posso viver na cidade
no sertão posso morar
se tiver felicidade
eu vivo em qualquer lugar
quem preza por qualidade
prefere ter amizade
do que dinheiro pra gastar.
Felicidade se conquista por merecimento,por isso jamais sinta inveja da felicidade alheia,gente que ama não quer ver seu próximo sofrendo,mesmo com seus sofrimentos fica feliz em ver os outros felizes.
A felicidade está ao alcance de todos, o segredo está em deixar compor e nao moldar o que a natureza ja criou.
Tudo o que queria era ter paz,
Mas paz não posso ter.
Porque quem tem paz e feliz,
E a felicidade nao hà em mim.
No meu peito hà tristeza,
Na minha mente só solidão,
Ao meu redor apenas maldade
Nesse mundo de desiluzão.
Não tenho mais futuro.
Meu coração jà morreu.
Junto com ele foi minha vida,
Que nesse momento faleceu.
Ass:Victor Alessandro
“Pressuponho que seja inviável o homem alcançar a felicidade, sem anteriormente, ter vivenciado o mais autêntico e profundo estado de sofrimento humano; sem ter conhecido si próprio em sua verdadeira essência, e conseguinte, compreendido o sentido de sua existência. De fato, o sofrimento é um estado de auto-conhecimento do homem."
🍁 •*´¯🥀🍁"Amar👨👩👧👦 por completo a felicidade só é real, sincera quando compartilhada com quem amamos verdadeiramente como no amor de Deus pai eterno.💑."🍁 •*´¯🥀🍁
"Amar é o caminho e não a chegada, contudo tenha a certeza que felicidade é um estado mutável não cumulativo e não uma parada reconfortante fixa no tempo, portanto seja hoje, ame hoje, viva hoje, sabendo se o amanha vier será um saldo positivo nas contas do tempo"
Ao mesmo tempo que você tem a felicidade nas mãos, se sentindo num mar suave e tranquilo, se deliciando com o vento gelado batendo em seu rosto, e sussurrando coisas bonitas em seu ouvido...
Vem a tristeza, da um tapa na felicidade, te acorda pra realidade.. Te chama de burra, diz que sonhos são mentiras... E te colocam pra dormir com aquele sentimento de culpa...(...)
Um PASSADO mau vivido cria um FUTURO não desejado e estraga a felicidade de um PRESENTE abençoado!!!
