Mensagem para Mim
Eu estou aqui porque quero mudar o mundo e sei que para mudar o mundo preciso começar por mim.
Cansei de escutar os mesmos pensamentos sujos e preconceituosos da sociedade, que tiram a alegria e criatividade das nossas crianças, que ao invés de incentiva-las a voar, prendem e as deixam alienadas.
Eu estou aqui porque eu nasci e no instante que respirei pela primeira vez, me tornei mais do que a sociedade pode compreende, como qualquer outra pessoa eu tenho medos e vontades, mas escolhi falar, viver, mudar, ser melhor do que eu fui ontem e não aceitar uma vida medíocre...
Amo a poesia
e a poesia é apaixonada por mim,
às vezes, de madrugada
ela me acorda
e murmura no meu ouvido:
''escreve-me''
Meu bem, amor assim quero longe de mim
Sou mulher, sou dona do meu corpo
E da minha vontade
Fui eu quem descobri poder e liberdade
Sou tudo que um dia eu sonhei pra mim
Uma parte de mim se vai
Como a erva semeada
Fica só o que pertence,
Do pouco que ainda não tiraste
Sê feliz... Sê!
No que compreenderes ser....
.
Sê você(!)
E não mais eu,
Esse EU que jas no solo.
Da colheita mal regada
Quem dispensa seu cuidado?
.
Eu não poupo o que tu colhes
Nem semeio a sua volta!
Triste planto de um cultivo
Que com tempo dedicaste...
.
Desse amor que tu sentiste
Fez brotar a minha mágoa
Corto o caule, "ranco" a planta
Que comigo cultivaste...
.
Flora a "ninha", que é daninha
Neste chão que não permeia
Fica só aquele broto
De um caule em solitário
.
Safra boa irrigada...
Que aguaou demasiado
Só me resta o meu campo
Onde volto a pôr pecado.
.
Pensamento inspirado na colheita mal lavrada.
De forma completamente demasiada, abuso de mim mesmo... dos limites que consigo suportar, de guardar tudo o que sinto, para te dar colo.
Mesmo estando em pedaços, não suporto te ver mal, sinto extrema necessidade em estender meus braços para te acolher em meu abraço.
Meu amor por Deus vem do Seu imenso amor por mim. Como diz as escrituras: “(...) ele me amou primeiro” (1ª João 4.19).
Pensamentos sobre mim!
Será que é melhor amar sozinho?
Será que é melhor ficar sozinho?
Será que eu e você é tão impossível assim?
Porque tudo na vida se baseá na questão do será ou talvez?
Talvez isso, talvez aquilo, por que a vida é tão assim sem sentido?
Ou sou eu que vivo sem sentido na vida?
A vida é cheia de perguntas na qual eu não tenho a resposta ou sou eu que tenho medo da resposta da vida? Será que um dia teremos as respostas da vida?
Óhhh glorioso "Sol", com vossa iluminação em mim, trazei-me todas as riquezas douradas do universo concentradas em ti!!!
☀️
Ou você confia em mim ou não. Eu nunca te decepcionei e não irei embora, a menos que você me obrigue.
De mim para vocês
Nos poemas, amores,
nos versos, verdades,
nas entrelinhas, histórias cheias de sentimentos,
no final, as conclusões são suas.
Quando me olhei de verdade, percebi que a felicidade estava dentro de mim.
"Quando encontrei a felicidade percebi que antes de fazer alguém feliz, eu preciso primeiro ser feliz sozinha."
"Sua vida é importante para mim,muito mais do que a minha,. Eu ansiava por esses momentos. Ter você em minha companhia poder te chamar de filho e passar meus conhecimentos amor e carinho para você"
talvez se eu
fosse menos
intensa.
você ficaria?
você correria?
de mim?
pra mim?
respostas que
nunca terei.
afinal nunca perguntei.
E eu não pude nem escutar a voz dela uma última vez, deu tudo errado pra mim. Agora o último áudio que tenho dela é ela dizendo que o vento me levaria por que não estou comendo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp