Mensagem para Mim

Cerca de 39613 mensagem para Mim

⁠tantas passaram por mim, tantas me usaram, beijaram e nada, nada de mim.. arranque toda minha roupa e ainda não poderá ver o que sou.

Inserida por Peixot0


Haikais-Aibun

Tudo termina

Dentro de mim a alma silente
Se pergunta como será
A chegada daquela visita
que ninguém deseja?
Pois ela nos põe medo,
Não sabemos o seu segredo.
Não,não! O medo não é de covardia
E sim, por ser desconhecido.
E sobretudo desumano ao vermos
Alguém inerte sem noção daquele
Momento,certo, reservado a todos nós!
E que ninguém se coloca no lugar.

tudo termina
no esquife gélido
a morte chega


Mary Jun

Inserida por MaryJun58

⁠Agradecer:
Que essa seja minha escolha de todas as manhãs, por tanto que Deus faz por mim, e pelos que amo.

Inserida por srtawrobel

Sobre mim.
Não é à toa que minha música favorita é Forever Young.
Não é à toa que minha arte favorita é A Sétima.

Inserida por Wilkye_Sabio

⁠Passei os últimos meses mergulhada em mim mesma. E descobri que quanto mais eu me conheço, mais eu me gosto. Toda essa liberdade que me permite transitar entre a expansão e a introspecção, fazem com que eu me escolha, sempre. Independente de qual seja a circunstancia.
Confesso, que ampliei também a minha fresta, para que eu me conheça também através da interação com o outro. Descobri até uma timidez e um mau jeito com as mãos enquanto conversa.
Essa Lorena, sempre foi de escutar mais do que falar. Mesmo hoje, falando um pouco mais, mantém os olhos calmos e os ouvidos atentos.⁠

Inserida por santoscontarini

⁠A coisa mais difícil que existe é confiar em mim mesmo. Mas também, como posso confiar em alguém que ama de todo ser alguém como você?

Inserida por wikney

⁠Há momentos em que eu não gosto de mim
Eu acredito em todas as coisas que eles dizem sobre mim (sobre mim)
Eu quero me amar como todo mundo se ama
Mas há momentos em que eu não gosto de mim

Esta vida está me destruindo
Mas o carma em algum momento aparece
Sem palavras e você leva o que há de melhor em mim
Um pesadelo tomando conta dos meus sonhos

Imagine Dragons

Nota: Trecho da música I Don't Like Myself.

Inserida por eaebielzim

Independência, para mim, não significa parar de trabalhar. Significa fazer apenas o trabalho de que se gosta, com pessoas de que se gosta, nas horas que se quer, pelo tempo que se quer.

Inserida por pensador

A morte é só mais um degrau da escada. Se vocês se lembrarem de mim, estarei presente.

Cai Chongda
Casulo: memórias de uma vida. Rio de Janeiro: Alta Book, 2023.
Inserida por pensador

⁠⁠A parte mais difícil dentro do evangelho de Jesus Cristo, falo por mim, é você ser traído e atacado por aqueles que parecem estar no mesmo caminho que você.
E quando os frutos do Espírito começam a ser gerados em sua vida, para ajudar e alimentar àqueles a quem realmente precisam; é onde temos a proporção exata do que Deus requer de nós; pelos ataques que sofremos.
Assusta e muito, porque acreditamos e seguimos a palavra com fé, somente com Deus em certos trechos no caminho, muitas das vezes você realmente se vê sozinho, com a mente aberta e focada em fazer a vontade de Deus, mesmo sendo apedrejado, debaixo de julgamentos e até condenações, daqueles que dizem servir ao mesmo Jesus Cristo que você; na prática, não vemos este amor e verdade.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Você tem amigos?
Essa pergunta não é fácil de ser respondida, pelo menos não para mim.
Amigos de infância, amigos de longa data, amigos do grupo religioso, amigos da faculdade, amigos do trabalho. Na verdade esses grupos citados são apenas pessoas com quem convivemos. O amigo é alguém íntimo, que conhece suas qualidades e seus defeitos, que guarda seus segredos, se importa de verdade com você, tem prazer da sua companhia, busca tempo para estar com você e é um apoio nos momentos difíceis e se alegra com as suas conquistas. Amizade e distância não combinam, amizade só de redes sociais não existem, para ser amigo é indispensável estar presente, tudo que não é alimentado morre.
E você, tem amigos?

Inserida por Rosane32

Agora sei que estás em algum lugar
A felicidade toma conta de mim,
Me faz suficientemente poderoso,
Para enfrentar o desconforto,,
De ainda buscar te encontrar,
E, dizer olhando em seus olhos,
É você quem eu amo!

Inserida por PauloPaixao

⁠Eu posso ser tudo oq vc quiser
que eu seja mais nunca peça pra mim deixar de ser euu

Grata.

Inserida por FernandaVitalino

Críticas sobre mim, argumento do invejoso que sabe que a luz que tenho é bem maior que minha altura , as palavras, as críticas, não definem meu ser, define sim o quanto tão baixo de ser você é.

Inserida por Cristiane_Pereirah

⁠Não faço poesia para ser lembrado.
Faço versos para que a vida não se esqueça de mim.

Inserida por joaquimcesario

⁠Sinto-me tão desprezada por tua ausência que ouso a desprezar-me a mim mesma
Ainda que inseparável seja o meu olhar do Teu

Vejo-te como
Raios que anunciam estrondoso trovão,
exuberante em sua potência!

Desperta-me o ouvido - Ruído em dor
Da dor que deveras sinto
Que brinco para não ser dor!

Sorrio e saio do gemido que altera meu pranto
Desencanto
Vivo e morro!

Inserida por LenAzevedo

Deixei-me ser roubado,
corri dentro de mim mesmo,
chorei, mas, [...]
foi só um arranhão,
um rasgo na pele era o esperado,
tamanha queda.
Não quero voltar naquele lugar obscuro,
o tempo não caminha por lá.
Quero encontrar o paraíso,
escape pesadelo, não,
eu não vou atrapalhar tua ida,
a dor mastiga e cospe,
ela vasculha o íntimo e, nos faz em pedaços.

Inserida por ricardo_vitti

⁠Saiba que de mim sempre haverá a reciprocidade.

Te darei, a mesma importância que você me dá!

Inserida por ajmesquita

⁠⁠Quero agradecer nessa hora a quem de mim foi embora. A quem sem avisar arrumou a mala do amor que dizia sentir e partiu. Quero agradecer aos pontos finais que não foram o fim, mas às reticências para mim.
Agradecer por tudo o que aprendi com as minhas dores e o quanto cada uma delas me ajudou a ser esta mulher que sorri.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Meus Inimigos Não Têm Compaixão de Mim Porque Eles Não Me Conhecem de Verdade.

Inserida por KamillaMoreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp