Mensagem para Mim

Cerca de 40786 mensagem para Mim

Eu deixarei que morra em mim o desejo que sinto por você porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres exausto, no entanto a tua presença é fundamental, eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz, não existe um eu sem você.

Inserida por theJB_

Pra mim é imponência
Porque cabelo de negro não é só resistente
É resistência.

Inserida por pensador

Eu nunca fui exemplo para ninguém, não quero carregar este peso. A mim, me basta ser forte o suficiente para continuar esta jornada, que cada dia parece mais longa e exaustiva.

Inserida por Lu_Correia

SERÁ

Fico me perguntando será que ainda pensa em mim quanto penso em você?
Sera que fica pensando em todos os momentos felizes que já passamos?
Será que não sente saudades do nosso abraço assim como eu sinto...
E me pergunto mais será que consegue sentir o gosto do nosso beijo só em pensar assim como eu sinto?
Será que nao sente falta das nossas conversas ate as bobas sem sentido,das nossas brincadeiras?
Será que nao sente falta daquele beijo que no final tinha um sorriso sincero?
Será que ainda sente algo?
Será que ainda tem saudades?

Inserida por Perversa

Procuro seguir apenas duas regras:
1. Fazer o bem para mim, sem fazer mal aos outros.
2. Fazer bem aos outros, sem fazer mal a mim.

Inserida por barganha

Meu amor por ti é tão grande que nem cabe dentro de mim
palpita a todo instante que passo noites sem dormir,
paixão forte e incessante é o que ainda sinto por ti

Mas logo logo acabará, de cá até lá será franzino
afinará até cessar, pois não foi correspondido
não é fácil encontrar um amor assim tão lindo.

Não sabes o quanto dói, amar e ser rejeitado
é uma dor que te corrói, e te deixa amargurado
por que existir um 'nós' pra você é tão errado?

A angústia que estou sentindo, fica a cada dia mais forte
é possível que no caminho, eu não tenha tanta sorte
sinto ela estar vindo, a escura e fria dona morte.

Se não posso mais te ter, ninguém a mim terá
pois fui feito pra você, e você pra me amar
não faz sentido mais viver, sem contigo não ser par.

Nada é para sempre dizem, mas quando olho nos seus olhos vejo a eternidade, de seu Amor por mim.
E mostra o teu coração acessível ao meu. E mesmo sob alma chuva foi do inverno em nada se modifica.
Estamos abraçados em nossa alma você sabe que sinto o mesmo?
Não tente jamais se reprimir. Faça de mim a folha para expressar teu coração pois descanso minha cabeça na certeza de que você é Minha.
-Sem você eu não tenho planos e sonhos e a música de me sentir vazia.
Se torna um Espaço permanente.
Eu Tenho você!
Eu Tenho Você Para cuidar!
Eu Tenho você Para dividir Meus Momentos!
Eu Tenho Seus olhares como respostas Para Amar.
Castanhos e com um brilho inacreditável.
-Eu tenho você em meu coração.
Somente você,
Minha pequena Floor...
-Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Vem cá pra mim te fazer um cafuné, te dar um abraço de urso e um beijinho.
Mais vem e fica, Tipo Para sempre.
Raiane oliveira

Inserida por RaianeRhianna

O tempo me mostrou que só você faz esse sentimento verdadeiro despertar em mim, e a cada troca de estação eu percebo que a minha essência só está completa ao seu lado.

Inserida por AndreiJC

Quem eu sinto que tem inveja de mim, eu cuspo na cara só com a força do pensamento

Inserida por mineforrey

É tarde de mais
Pra você, pra mim...
Nós eramos
Tudo é temporário
Voei, sem direção
Me dou conta do que fiz, do que permitir...
É tarde.
Tudo bem...
Pra você, não pra mim.
A culpa é minha
Sorte sua!

Inserida por EmmaCarvalho

Amo uma mulher que é diferente de mim e de meu mundo. Ela é dia e eu sou noite, ela é lua e eu sou sol, ela é letra e eu sou melodia, mas muitos devem se perguntar ao ler isso o seguinte: Por que amar alguém tão diferente?

E eu respondo, releia o começo do texto, todos citados acima só existem Graças ao outro, assim sou eu e ela, eu existo por ela e veja que ela existe por mim. Ela é aquele pedacinho de mundo que todos desejam, mais o qual Deus me presenteou. Não pense que é fácil ter o próprio pedacinho de mundo (ela), pois já dificuldades,.dias nublados e chuvosos, mas sempre surge o sol em meio a tudo isso e meu mundo volta a ser radiante.

Amo ela por seu caráter, dedicação, entusiasmo,alegria,sorriso e além de tudo por sua humildade, isso me compra a cada dia mais.

Uma pena que .......................

Inserida por MPCSEMPRESEU

Hoje em mim não cabe guerra, ódio, mágoas ou ressentimentos porque ando de mãos dadas com o amor.

Inserida por Lu_Correia

Os males que haviam em mim na infância e juventude, que prejudicaram o meu desempenho social, foi-me transmitido por alguém próximo, muito próximo que nunca aceitou o que fez, assim culpando-me.
Nocividades aderidas e motivadas por um ocorrido estúpido e irracional contra a minha pessoa na ingenuidade e inocência, sim, fui tratado também assim, injustamente: indiferença, repúdio, egoísmo, presunção, preconceito, ódio e rancor.
Hoje consigo enxergar, racionalizar, refletir e compreender os por quês; arrependo-me de como fui, mas apenas fui o que fui ensinando a ser; lamentável a realidade deste mundo!

Inserida por MaViTri

Não possuo arrependimentos dentro de mim. Considero tudo um aprendizado para evoluir.

"É possível repousar sobre qualquer dor de qualquer desventura, menos sobre o arrependimento. No arrependimento não há descanso nem paz, e por isso é a maior ou a mais amarga de todas as desgraças."

Inserida por lubaffa

Mais um dia que descanso sem querer descansar, tudo em mim converge-se em ânsias, ânsias de avançar. Mas o tempo me ensina que faz bem o esperar, e assim enquanto descanso, encontro nesse balanço o ritmo constante, que me mostra no horizonte tudo aquilo que virá.

Inserida por mirian_ferreira_brito

"É perda de tempo querer saber algo sobre mim perguntando a alguém, procura-me,.pergunte a mim mesmo, eu sei tudo sobre mim mesmo".

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Se entrega pra mim sua linda, te quero na minha minha vida, preciso da sua luz iluminando o caminho, nessa babilônia sombria.

Inserida por AllBlack

Eu não vou ser a melhor pessoa do mundo, gosta de mim quem quiser gostar; não sou feito de açúcar para agradar as formigas.

Inserida por OtowSete

Fujo de dia me escondo à noite,Ando em ruas diferentes para não encontrá-lo, mesmo Fugindo de mim mesmo,Fujo do meu passado,Doloroso lembrar,Estancar os ferimentos,Fujo da realidade para me sentir melhor,A realidade é dura,Fria,Sem amor e sem expressão,Uma pessoa sem face.