Mensagem para Mim
Não sei o que o mundo quer de mim, mas sei o que eu quero dele. Não importa o quanto essa sociedade queira me influenciar, moldar e controlar, eu vejo o que está acontecendo, eu pesquiso, eu tenho opinião própria. Enquanto existir uma causa, ainda que pequena - quase mínima -, que ir de encontro com meus ideais e pensamentos, lutarei por ela. E se não existir, eu a criarei. Brigarei pelas pessoas que defendem um sistema que está contra elas, vestirei minha melhor armadura e somarei minha voz a uma minoria que grita pela justiça. Cansei de ver toda essa bagunça e ser alvo dela. Cansei de ser normal e agir como uma garota e cidadã comum deve agir. E, mesmo me tornando uma mancha preta em um fundo totalmente branco para muitas pessoas, sei que não estou sozinha. E várias manchas pretas juntas, podem sim pintar um fundo todo branco.
Queria que você dissesse para mim ou sentisse o que eu sinto, mas sei que isso é impossível, não se pode obrigar o amor, não se pode arrancá-lo,mas o que se pode fazer é deixar que o tempo o enterre-o aos poucos, pois na hora certa ele irá despertar de seu sono profundo não apenas para bater por alguém, mas para unir-se verdadeiramente a outro.
Páginas rasgadas
Uma história ficou sem fim
Palavras que não foram ditas
Poemas gravados em mim
Triste vida daqueles
Que sofrem sem parar
Que choram e choram
E muitas vezes desejam
Parar de respirar
Talvez sejam dias mal vividos
Ou amor não correspondido
Quem sabe uma dor
Que vem lá sabe de onde
Em busca de algo feliz
Ele parou
Parou de acreditar
Parou de sonhar
Agora ele não vive
Sobrevive
E você não entende nada, mas olha pra mim sorrindo mesmo assim. E eu descubro de alguma maneira que consigo te amar muito mais a cada segundo. Como se as duzentas outras maneiras que te amo não fossem o suficiente nunca.
Você olha pra mim e eu já quero me esconder nos seus braços apertadinhos. Não me faz sentir tão pequena assim, por favor!
Para muitos dois sempre será melhor do que um,
Para mim nenhum às vezes é melhor do que muitos. O cálculo errado feito por tantas pessoas é que a quantidade é melhor do que a qualidade.
Depois que tu me bebeste, os vinhos não mais beberam
a solidão que havia em mim. Hoje eles brindam conosco
O nosso amor.
Guarda o seu abraço pra mim. Assim como seu beijo. Assim como o seu pensamento. Assim como a inquietação. Assim como o seu sorriso. O seu cheiro, o seu andar, o seu jeito. E o seu amor. Mas guarda sempre sua liberdade com você, para que eu possa ter certeza que tudo o que é guardado pra mim, é por espontaneidade e coração.
Agora afasto de mim todos os pensamentos negativos e restritivos.Estou decidida a criar novos pensamentos sobre mim e sobre a minha vida .Agora afirmo que estou num caminho de abundancia.Sou grata por todas as benças que recebo diariamente.
Era difícil para mim acreditar. Minha mãe tinha um buraco e meu pai um pinto que espirrava suco. Como eles podiam ter coisas como essas e continuar caminhando como se tudo fosse normal, conversando sobre banalidades, e então fazem aquilo e não contam nada para ninguém? Sentia realmente vontade de vomitar quando encarava a idéia de ter começado a partir do suco do meu pai.
Quero para mim uma Arte poética... Arte do bem, do belo, do prazer, da alegria, da reflexão! Arte do Coração!
Não o questiono meu Senhor, longe de mim tal heresia. Mas em meio a ausência de crer em possibilidades me permito apenas à perguntas eufóricas.
Por que?
Faça-me crer que é possível, já que nem estas frases e crases avulsas me restam mais, não diminuem a dor, apenas transportam o mínimo dela neste papel já ensopado de lágrimas.
Para mim é dificil seguir em frente depois de um grande tombo. Porque isso me magoa muito. Mas facil pensar na minha vitória depois, e criar forças para lutar!
Meu Deus que tédio!
O tédio tomou conta de mim.
Há alguém pra me indicar um remédio?
Juro, não quero ficar assim.
O tédio encheu minha cabeça e coração...
sitiou...bloqueou...cercou...
não há mais nem um cantinho sequer,
não há nenhum espaço, nada livre.
Como faço se ele sair não quer não?
Tédio... tudo culpa do tédio
veio e tomou conta...
Será que posso acusá-lo de assédio?
Irei pra prisão se matar o tédio?
Tô precisando cuidar mais de mim, tô querendo um tempo pra mim, sair dessa zorra toda, dar um ar pra mente... Tô querendo coisas novas, pessoas novas, sentimentos novos, mas sabe... Tô querendo tudo verdadeiro! Tô querendo paz, amor, fé, simplicidade...Mas que seja de verdade!
— Babaca, por que pediu pra ele cuidar de mim?
— Sim... Eu quero te ver bem. Algum problema nisso?
— Idiota, é você quem deveria cuidar de mim!
Eu conheço certos acasos, certos fatos, certos fardos...
E todo este laudo eis aqui em mim plantado.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
