Mensagem para Mim
Conheci ele ontem
Mas já veio mandando em mim
Vou deixar logo claro
Que ele não passa de um contatin
Marca um role
Que eu te encontro e te beijo
Mas não vem me trancar
Pra realizar teu desejo
Sou solteiro sim
E pego quem eu quiser pegar
Você tá na lista
Mas não é o 1° lugar
Se não fechar 10/10
Vou pro outro rapidinho
Se é pra não satisfazer
Pulo pro outro contatinho
Se vai me pedir em namoro
Saiba que não quero compromisso
Sou da pista e igual Mc Donalds
Amo muito tudo isso
Porque não gostar de mim?
Não tenho um corpo esculpido como gostaria, nem tão sarado quanto aos das modelos.
Não tenho grandes peitos nem uma bunda que deixa a desejar. Mas há algum motivo para não amar o meu corpo tal como ele é?
A imensidão de pele existente num corpo não cobre o verdadeiro carácter.
Autoaceitação não deve ser um problema para ninguém, só as personalidades vazias vão atrás da perfeição!
Cicatrizes... São as melhores tatuagens porque todas elas têm uma história a contar.
Os "m" não devem minimizar o teu ego, pelo contrário, chegam a ser um bem em dias frios.
E essas linhas de estria escritas em metáfora a espera de um bom leitor, devem ser as prosas mais belas de se ler.
Demasiados ossos ou carne? Isso não muda o teu valor.
Tu és um encanto, com dobras ou com curvas, amar-te como és!
Tenho em mim
Todos os meus sonhos guardados
E fico aqui parada assim
À espera de os ver realizados?
Ou vou à luta
Caminhando por essa estrada fora
Tento gritar mas a voz não sai
Se calhar ainda não chegou a minha hora
De gritar liberdade
De ver os meus sonhos ganharem vida
E transformarem-se verdade!
Se olhar pra mim te desagradas
Peço que feche os olhos ao me ver passar
Só não me peça levianamente
Que eu mude minha aparência
Pois se tua opinião machuca
Então é em você que mora a deficiência.
Às vezes olho no íntimo de minha alma e tenho orgulho de mim mesma por ter enfrentado tantas batalhas internas,e fico sem acreditar que estou aqui lembrando de ter vencido cada uma delas sem contar com a ajuda de ninguém,porém com minha fé em Deus,e com orgulho me acho vencedora da minhas próprias batalhas,digo "minhas batalhas" porque permiti que me ferissem, e por me deixar ser ferida me machuquei,e foi difícil cicatrizar cada ferida mas consegui graças a Deus.
Meu estandarte estava atrás de mim, e atrairia homens ambiciosos. Eles queriam minha caveira como uma taça para beber, meu nome como troféu. Olhavam-me enquanto eu os olhava, e viam não um homem coberto de lama, mas sim um senhor de guerra com um elmo que tinha um lobo na crista, braceletes de ouro, malha de elos apertados e um manto azul-escuro com bainha de fios dourados e uma espada famosa por toda a Britânia.
Olha pro sol, olha pro meu olhar
Vê em mim
A tua casa, tua estrada
Só pode ser amor
Esse amor
Que não prende e não tem medo
Só pode ser viver
AMO-TE
Que bom, é pra mim dar-TE LINDA AMADA;
AMOR, nesta maneira de citar;
por ser o que pra mim, não custa nada;
e alegra esse TEU tão BONITO OLHAR!
Ai como é bom, dar-TE LINDA FLOR;
em verso todo o meu tanto querer;
e poder contemplar-TE, Ó meu AMOR;
a LERES, este pra Ti oferecer!
Por isso, podes contar nesta vida;
com mil versos, que te hei-de dedicar;
enquanto minha Alma a tal me ajudar!...
Pois enquanto eu viver, minha QUERIDA;
juntinho com o Dela recitar;
também assim, A TI; vamos AMAR!
Com o Carinho do AMOR; para TI!
"Meus olhos te vêem com tamanha grandeza,pois é assim que se revelas para mim,de alma nua,tão lindamente.."
Sua influência
E com toda essa sua influência,
em mim colou a carência.
Parece um botãozinho de tristeza,
que em mim ativa a frieza,
e assim percebo a falta de delicadeza...
Do jeito que tô não posso ficar,
tenho medo de em ti viciar.
Ninguém sabe o que no futuro vai dar,
e isso não nos impede de tentar,
muito menos de achar...
Maior medo é tu me conhecer,
e de ir em bora querer...
Parece que tenho medo de sorrir?
De um lindo quadro poder colorir?
De em mim investir?
Pode ser que seja isso,
pois então não vou desistir disso!
24/04/19
Manhã ensolarada...
São tão adorada por tantos...
Menos por mim eu que não aprecio o sol sem as nuvens para esconde-la ...
Tempos nublados são mais póeticos.
Estou em você e você esta em mim, não nossos corações não podem ser separados nem pela mais forte maldição, meu amor é você e o seu amor sou eu.
A intenção era vir até a mim com o propósito de me amar e me fazer feliz, mas se perdeu pelo caminho!
A TI minha LINDA, por me dizeres que me AMAS; dedico este pagar:
É bom, pra mim ouvir, esse dizer;
do TEU lindo querer, Querida Amada;
pois não sei, o que de mim, iria ser;
se tu não fosses minha Namorada!
É lindo os namorados tal dizerem;
com seus lindos olhos de apaixonados;
que pena, de tal muitos esquecerem;
que sempre, podiam ser namorados!
Bem hajas, por Seres QUERIDA AMADA;
minha Tão LINDA e ETERNA COMPANHEIRA;
sempre assim, por mim tanto apaixonada!...
Também, tal sou por Ti, Ó LINDA FADA;
pois só me sinto bem, à TUA beira;
Ó minha LINDA e ETERNA NAMORADA.
Para TI; com o Carinho, do AMOR!
" eu pensei que era tudo e muito mais do que você precisava, mais afinal dei tudo de mim daquilo você precisava, pois é você que passará dias noites pensando em mim. "
Tem dias que acordo e penso em desistir.Desistir de mim,da vida,dos meus amigos,da minha família,apenas desistir de algo que não me faz mais bem. Eu serei sempre a primeira a pessoa a falar " não desista dos seus sonhos,não desista de algo que te faz sorrir,insista e persista ". Por mais difícil que pareça estar, sua dor nunca será inferior a qualquer outro sentimento visível para a sociedade,pois, sua dor é somente sua e de mais ninguém.Só você sabe das suas decepções,das sua mágoas,das sua tristezas,dos sentimentos mais profundos.Somente você e o seu eu sabem do que se passa dentro de si próprio.
Você olha pra mim, e me diz não entendi
Isso me tira o sono, acordei e nem dormi
Mas nunca desanimo, não esqueço o que vi
Ainda longe do fim, burro é cada um por si
- Relacionados
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Frases Lindas de Amizade
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de Amizade
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
