Mensagem para Mim

Cerca de 40827 mensagem para Mim

Não basta que as pessoas digam que eu sou capaz... eu preciso dizer isso a mim todos os dias.

Inserida por _Chris_

A cada dia que passa eu me fecho dentro de mim como um pássaro preso na gaiola. Gostaria de voar mas minhas asas foram cortadas e eu jogado num calabouço. Assim somos nós quando nos trancamos dentro de nós mesmos e sufocamos nossos sonhos...

Inserida por elenice_manfroi

Há que se separar "a visão que você tem de mim e o que eu de fato sou ou quem de fato serei.

Sua decepção vem do ponto em que você não admite a diversidade alheia. Espera que minha vida e escolhas girem em torno da sua.

Se você quiser viver assim, estará condenado a se decepcionar pro resto da vida.

Inserida por adrianocarvalho2019

Visão do mundo

Não importa quem eu sou
(quem eu realmente sou)
Tua presunção lhe permite
a mim definir
Por fim serei o que pensar de mim

07/06/2019

Inserida por clayton_souza

Para Ti, Linda Mãe, dos meus Menin@s!

Para mim, ÉS LINDA ESPOSA,
Meu tão LINDO bem querer;
De todas A mais formosa;
Tens tudo o que eu tão quis ter;
Minha Tão QUERIDA ROSA.

Assim O ÉS, minha AMADA;
Que sorte tive em TE ter!
Sem TI, valeria eu um nada;
Ó dona do meu viver;
Assim O ÉS minha AMADA.

ÉS como O SOL que me aquece;
ÉS A LUZ que me ilumina;
ÉS O AMOR que tão enobrece;
Minha Almita pequenina;
ÉS com' O SOL que me aquece!

ÉS menina dos meus olhos;
ÉS tudo pra mim querida;
ÉS p'ra mim AMOR a molhos;
ÉS O tudo em minha vida;
ÉS menina dos meus olhos!

Obrigado LINDA AMADA;
Por tão feliz me fazeres;
Sem TI, eu valeria nada;
Óh DONA dos meus quereres;
Obrigado LINDA AMADA!

Dois Filh@s LIND@s me deste;
Nesta vida minha LINDA;
Com TAL a minha Alma encheste;
Abençoe-o tua VINDA;
Dois Filh@s LIND@s me deste.

Como MÃE ÉS das melhores;
Pois FAZES lembrar A minha;
Por TERES tão bons sabores;
Tão IGUAIS aos que ELA tinha;
Como MÃE ÉS das melhores!

Parabéns, por seres a LINDA MÃE, que És.

Inserida por manuel_santos_1

Não é o ambiente que me faz feliz e sim aquele que vive dentro de mim, Jesus.

Inserida por dudakauan

Se metade de mim ainda fica não é porque acredita, mas porque marca a hora para ir embora.

Inserida por marcinha_girola

As vezes eu agradeço ao álcool por mentir pra mim. É necessário um dose de fantasia
etílica para suportar a enfadonha realidade.

Inserida por kirkrusso

Carinho da água

Ôooooh! Água, que corre,
escorre em mim!
Me molha, me toca
e faz um carinho assim!

Água de espuma
feito cerveja
refresca a goela
de quem tem calor!

Sem água na fonte
seca o horizonte,
seca a goela,
seca também o amor! Ôoooh!

O que interessa
é que não há pressa
pra que quem já se refrescou,

Mas, pra quem tá penúria
há muita angústia,
há muito suor!

Então... desloca do canto
onde esconde seu pranto
e corre pra água lavar!

Olha... que a vida é curta,
curta bastante o que for!
Se for suor, que seja de amor!

Inserida por marialu_t_snishimura

Enquanto eu for caminhando
Quero ir sem pressa
Sentindo tudo o que tiver que passar por mim
Eu não quero mais peder tempo contando as horas
Nem escrevendo estórias
Meu acordo com a vida
É que eu viva e viva bem
Eu vou sentir o sopro do vento
Chorar as lágrimas da minha dor
E sobre você
Vou te te amar se me deixares
Mas não vou implorar pelo teu amor.

Inserida por RafaelaPortilho

Hoje confesso que tô muito magoado sim
Como se o mundo se aproveitasse de mim
O meu sorriso causa efeito mas não volta
Nenhuma gratidão esse ambiente me sufoca
Tudo é dinheiro isso corrói o ser humano inteiro
Não fica nada nem coração só esqueleto
E eu não quero meu final se definindo em joias
Eu prefiro o choro dos meus amigos em volta
Amanhã cedo vou olhar pro mundo diferente
Olhar pro céu sentir o sol bem quente
Quero minha trilha no fone sair pra dar um rolé
Pensativo e descobrindo o que a minha vida quer

Inserida por RottweilerOficial

Se eu pudesse então, voltar no tempo e proteger a mim mesma de tudo o que sofri, ainda assim não faria, pois cada cicatriz que adquiri me fizera seguir o caminho no qual te conheci.

Inserida por leslie_medeiros

Saudade tem a ver com vida e não com morte. Porque sinto saudade do que está vivo dentro de mim e o tempo não é capaz de matar.

Inserida por XIXOMURARA

Eu te amei mais que a mim... Blá, blá, blá, blá... EU NÃO SOUBE AMAR!
Amar se abstendo de si mesma é erro crucial!

Inserida por TherezaSobral

A Dama de Vermelho

Como se estivesse embebida em chamas,
Ela se aproxima de mim...
Seus olhos em brasa ardente me encaram, me encurralam, meu sangue ferve!
Suas palavras me seduzem, me enchem de mim!
Então vislumbro o meu futuro nas sombras que a seguem...
O vazio. Escuridão total.
Tais trevas, densas trevas que inalo ao respirar, se tornam parte de mim...
Perco o controle. Tarde demais...
Ela não está mais aqui, mas suas chamas me cercam.
Agora tão negras quanto o crepúsculo.
Ouço o crepitar das brasas, dos corpos, dos mortos, dos olhos... Tão tortos!
É então que o sangue esfria e as lágrimas caem!
Que andor me grita e a emoção me trai!
E então vejo seus olhos, embebidos em chamas....
Suas vestes em brasa ardente e sua voz que me chama...

Inserida por eusousalvi

E que de mim, continuem saindo flagelos em forma de pensamento.
A cada um foi dado viver como lhe convém, a mim, me convém pensar, rabiscar e brincar de viver, sinto-me então dona do mundo! Ele, eu pinto de qualquer cor e em qualquer tom,rabisco, amasso e jogo fora, pego de volta porque gosto do imperfeito.
Aqui, no meu pedaço de céu, só fica quem ousa sonhar, voar e dar piruetas no ar.
Eu sou um planeta todo, colorido, multifacetado, com pedrinhas, com bolinhas e, em preto e branco as vezes...
Te confundo,me camuflo, porque nem eu sei quem sou, só sei que voo longe, quando tentam prender-me...

Inserida por Lu_Correia

Para ti, que gostas de poesia:
Meus POEMAS sem TABUS, são o de mim tudo DAR, sem a ninguém ofender. De mau pensar, estão nus; pois só cá estão para AMAR e pra Valer!

Inserida por manuel_santos_1

Eu costumava ficar triste porque algumas pessoas não gostavam de mim, mas depois notei que eram só as feias!

Inserida por NannyeDias

Você não vai acreditar em mim, senhor. De qualquer forma, já foi tudo decidido e o que eu disser não vai mudar nada. Você deveria perguntar aos advogados, juízes e jornalistas, eles parecem saber minha história melhor do que eu mesma.

Inserida por pensador

Algumas vezes me senti só,
... com saudades de mim. E; é um sentimento inexplicável por ser um algo, uma sentimentalidade ausêncial do Eu, presente.
É como se fosse um não pertencimento, uma falta...
É como se eu existisse em alguém que é o Eu mesmo sem ser eu... e sinto-me oco.
Onde não percebo essa procedência do existir e não identifico de onde vem...
Um algo que me chama atenção pro meu interior.
... uma coisa intrigante por algo onde o Eu presente sente-se ausente...
e fico em dúvida como que desnudo do intelecto pessoal do que é saudade.
Se a falta ou excesso de eu.
E pondero com o meu Eu!

Inserida por dalainilton