Mensagem para Mim
Quero poder olhar para dentro de mim por todas as óticas, e ver sempre a paz, a harmonia e a luz. Não importa se estarei vendo em azul ou em verde, mas que eu veja o equilíbrio, e a esperança.
Flávia Abib
Se por acaso sentir o vento sobre a tua face, lembre-se de mim. Que estou perto mesmo distante, para te acochegar e dar força no que esteja por vir.
Confie em você.
Agradeço todos os dias a Deus pela família que ele me deu, pela felicidade que fez brotar em mim e pelo amor que eu nunca canso de sentir. E foi assim que eu aprendi o verdadeiro significado da palavra Família.
Lilian dos anjos
Olho em torno de mim e vejo os sonhos mais lindos, mas guardo-os de volta no coração, porque o sonhar é viver, viver é amor, e o amor mora dentro.
Flávia Abib
Pedaço perdido de mim, alma de minha alma, visto-me de você vez ou outra, para trazer de volta a doçura que era ter você nos meus braços, em mim.
Flávia Abib
Beleza que provoca, que desperta em mim fantasias escaldantes, me entorpece com esse jeito em vão. Homem dos olhos de jade, tua boca é minha perdição.
Flávia Abib
E em meio ao caos que ocorria dentro de mim, minha alma resolveu mostrar-me outros caminhos, outras cores, tirou a dor e mostrou-me novamente o amor.
Flávia Abib
Pedaços.
Tenho pedaços em mim
Que não se conformam em juntar-se
Sigo em pedaços sem mim
Quanto aos que deixo perdidos
O velho e incansável tempo
Cuida de reciclar
.
Sinto-me levado pelos amanheceres desta vida
Onde o anoitecer não me traz o confortável sono
Minhas pálpebras se recusam a abrir as janelas de min'alma
Um náufrago de meu atlântico leito,
Sem a certeza de que haverá um chão para pisar
Pedaços de mim vão ficando pelos caminhos
Ainda falsamente consigo sorrir
Meu caminhar é leve
Árduo de um completo vazio
De um coração amante.
Mas ainda lembro, lembro sim
Do sorriso que á muito perdi
Está na distância de meu olhar
No impossível de minhas mãos
Nas águas de meus olhos
No silêncio de minha dor.
Não serei pedra sem mover,
Água de um lago
Mas um rio de fortes águas
Renovando meus dias
E de novo encontrar
Pedaços...
Que faltam em mim.
José Henrique
Que minha alma enlouqueça, se perca de mim, e se encontre com você. Que seja intenso, que seja urgente, que seja agora.
Flávia Abib
Olha pra mim...
Fica séria, sorrir não,
Você sorriu, olha pra mim sorri,
Fica séria e olha pra mim,
Tenta não sorrir,
Se sorrir de novo, eu te beijo,
Sorriu, um beijo,
Sorriu, mais um beijo,
Sorriu de novo, outro beijo,
Tenta amor, sério, vai, sério,
Aí você sorri, outro beijo,
Então tá, vamos mudar,
Sorri pra mim,
Séria não amor, sorrindo,
Não amor agora é séria, não é pra sorrir,
Se ficar séria de novo ganha um beijo,
Séria, um beijo,
Séria de novo , mais um beijo,
Amor é sério, sorri pra mim,
Séria de novo,
Tudo bem vai, me beija,
Mais um beijo, outro,
Mais um, outro,
Me beija sempre amor,
Você quer mesmo é beijar,
Então me beija,
Eu te dou um sorriso,
Amo teu sorriso.
É sério!!!
José Henrique
Encontrar-te-...
Sonhando sempre, sonhando
Assim um viajante de mim
Onde conheço pouco demais
Na aventura de encontrar-me
Desbravando-me no tempo
Um tempo de certo não meu
Entre pessoas de muitas tribos
Linguas e pensamentos diversos
Sigo como um autoimovel sem direção
Combustiveis de uma vida sem sentido
Onde páginas bíblicas desfolham-se
Versículos a cada dia mais atuais
Muitos Césares em jardins de pedra
Vivo eu no teu sentido,
Dores escondidas na psicologia dos nadas
Culturas plantadas, sementes que morrem
Em corações de terra infértil
Apenas canteiros de moedas
Dantes morreria de amor por amor
Sensivelmente morremos nem ele.
Nas aventuras de encontrar-me
Ainda levo na bagagem
Sementes de uma alegria perdida
Onde neste ou em qualquer mundo
Que um simples e de vocabulário humilde
De um codinome poeta
Possa tão simplesmente viver
Olhar em teus doces olhos
Plantar um jardim de rosas
Perfumado em esperança
Na maravilhosa cultura do amor
Escrevo à ti.
.
.
.
.
José Henrique
Tenho compromisso comigo, e em mim. Tenho orgulho do que sou, e do que faço. Tenho amor por mim, e comigo. Por isso doce criatura do meu desejo, por mais que eu sofra por ti, por mais que me use e abuse, sairei sempre acima de você no que diz respeito aos sentimentos. Já fui de Vênus ao fundo do mais escuro poço, conheço o amor incondicional e a indiferença...desavenças sempre aparecem, mas o caráter não muda nunca.
Flávia Abib
Toda vez que te vejo ascende uma luz dentro de mim, que eu não sabia que existia. Deve ser o que chamamos: AMOR.
Flávia Abib
A vida me fez herói de mim mesmo... A vida me fez platéia da minha própria consciência,serei sempre artista do meu próprio palco, o palco dos outros não me interessa.
A casca em que abito não passa de um limitador para a luz que guardo em mim, mesma luz traz a verdade que queima por esse motivo as pessoas preferem enxergar só a casaca então eu me torno meu próprio carcereiro, guardando o que tenho de melhor, então sobra só essa casca que vagueia esse mundo perdido
"Existe uma escuridão e angústia dentro de mim, se eu não a encontrá-la e a destruir, será o meu fim."
Dentro de mim a solitude, mas os pensamentos voam pelo infinito.
Isolada do mundo, onde as
pedras não me machucam
Aos olhos que cercam, o silêncio
Não me deixo me magoar
Minhas expectativas
fazemparte do meu EU.
- Relacionados
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Frases Lindas de Amizade
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de Amizade
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
