Mensagem para Mim

Cerca de 40825 mensagem para Mim

⁠Quero poder olhar para dentro de mim por todas as óticas, e ver sempre a paz, a harmonia e a luz. Não importa se estarei vendo em azul ou em verde, mas que eu veja o equilíbrio, e a esperança.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Se por acaso sentir o vento sobre a tua face, lembre-se de mim. Que estou perto mesmo distante, para te acochegar e dar força no que esteja por vir.
Confie em você.

Inserida por AngeloBanze

Agradeço todos os dias a Deus pela família que ele me deu, pela felicidade que fez brotar em mim e pelo amor que eu nunca canso de sentir. E foi assim que eu aprendi o verdadeiro significado da palavra Família.

Lilian dos anjos

Inserida por Liliandosanjos

⁠Olho em torno de mim e vejo os sonhos mais lindos, mas guardo-os de volta no coração, porque o sonhar é viver, viver é amor, e o amor mora dentro.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Pedaço perdido de mim, alma de minha alma, visto-me de você vez ou outra, para trazer de volta a doçura que era ter você nos meus braços, em mim.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Busco em mim o que só encontro em você, busco sua luz que reflete o amor.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Beleza que provoca, que desperta em mim fantasias escaldantes, me entorpece com esse jeito em vão. Homem dos olhos de jade, tua boca é minha perdição.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠E em meio ao caos que ocorria dentro de mim, minha alma resolveu mostrar-me outros caminhos, outras cores, tirou a dor e mostrou-me novamente o amor.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Pedaços.


Tenho pedaços em mim

Que não se conformam em juntar-se

Sigo em pedaços sem mim

Quanto aos que deixo perdidos

O velho e incansável tempo

Cuida de reciclar

.

Sinto-me levado pelos amanheceres desta vida

Onde o anoitecer não me traz o confortável sono

Minhas pálpebras se recusam a abrir as janelas de min'alma

Um náufrago de meu atlântico leito,

Sem a certeza de que haverá um chão para pisar

Pedaços de mim vão ficando pelos caminhos

Ainda falsamente consigo sorrir

Meu caminhar é leve

Árduo de um completo vazio

De um coração amante.

Mas ainda lembro, lembro sim

Do sorriso que á muito perdi

Está na distância de meu olhar

No impossível de minhas mãos

Nas águas de meus olhos

No silêncio de minha dor.

Não serei pedra sem mover,

Água de um lago

Mas um rio de fortes águas

Renovando meus dias

E de novo encontrar

Pedaços...

Que faltam em mim.



José Henrique

Inserida por henrique_santos_15

⁠Que minha alma enlouqueça, se perca de mim, e se encontre com você. Que seja intenso, que seja urgente, que seja agora.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Olha pra mim...


Fica séria, sorrir não,

Você sorriu, olha pra mim sorri,

Fica séria e olha pra mim,

Tenta não sorrir,

Se sorrir de novo, eu te beijo,

Sorriu, um beijo,

Sorriu, mais um beijo,

Sorriu de novo, outro beijo,

Tenta amor, sério, vai, sério,

Aí você sorri, outro beijo,

Então tá, vamos mudar,

Sorri pra mim,

Séria não amor, sorrindo,

Não amor agora é séria, não é pra sorrir,

Se ficar séria de novo ganha um beijo,

Séria, um beijo,

Séria de novo , mais um beijo,

Amor é sério, sorri pra mim,

Séria de novo,

Tudo bem vai, me beija,

Mais um beijo, outro,

Mais um, outro,

Me beija sempre amor,

Você quer mesmo é beijar,

Então me beija,

Eu te dou um sorriso,

Amo teu sorriso.

É sério!!!



José Henrique

Inserida por henrique_santos_15

⁠Encontrar-te-...


Sonhando sempre, sonhando

Assim um viajante de mim

Onde conheço pouco demais

Na aventura de encontrar-me

Desbravando-me no tempo

Um tempo de certo não meu

Entre pessoas de muitas tribos

Linguas e pensamentos diversos

Sigo como um autoimovel sem direção

Combustiveis de uma vida sem sentido

Onde páginas bíblicas desfolham-se

Versículos a cada dia mais atuais

Muitos Césares em jardins de pedra

Vivo eu no teu sentido,

Dores escondidas na psicologia dos nadas

Culturas plantadas, sementes que morrem

Em corações de terra infértil

Apenas canteiros de moedas

Dantes morreria de amor por amor

Sensivelmente morremos nem ele.

Nas aventuras de encontrar-me

Ainda levo na bagagem

Sementes de uma alegria perdida

Onde neste ou em qualquer mundo

Que um simples e de vocabulário humilde

De um codinome poeta

Possa tão simplesmente viver

Olhar em teus doces olhos

Plantar um jardim de rosas

Perfumado em esperança

Na maravilhosa cultura do amor

Escrevo à ti.

.

.

.

.

José Henrique

Inserida por henrique_santos_15

⁠Tenho compromisso comigo, e em mim. Tenho orgulho do que sou, e do que faço. Tenho amor por mim, e comigo. Por isso doce criatura do meu desejo, por mais que eu sofra por ti, por mais que me use e abuse, sairei sempre acima de você no que diz respeito aos sentimentos. Já fui de Vênus ao fundo do mais escuro poço, conheço o amor incondicional e a indiferença...desavenças sempre aparecem, mas o caráter não muda nunca.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Toda vez que te vejo ascende uma luz dentro de mim, que eu não sabia que existia. Deve ser o que chamamos: AMOR.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Juro por mim, que seu amor é meu. Juro por você, que meu amor é seu.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠A vida me fez herói de mim mesmo... A vida me fez platéia da minha própria consciência,serei sempre artista do meu próprio palco, o palco dos outros não me interessa.

Inserida por beto_chacon_beto

⁠Se o que você oferece está ao alcance de todos, peço perdão, pra mim é pouco.

Inserida por danimoscatelli

⁠A casca em que abito não passa de um limitador para a luz que guardo em mim, mesma luz traz a verdade que queima por esse motivo as pessoas preferem enxergar só a casaca então eu me torno meu próprio carcereiro, guardando o que tenho de melhor, então sobra só essa casca que vagueia esse mundo perdido

Inserida por xDhow

⁠"Existe uma escuridão e angústia dentro de mim, se eu não a encontrá-la e a destruir, será o meu fim."

Inserida por MonteElizabeth

⁠Dentro de mim a solitude, mas os pensamentos voam pelo infinito.
Isolada do mundo, onde as
pedras não me machucam
Aos olhos que cercam, o silêncio
Não me deixo me magoar
Minhas expectativas
fazemparte do meu EU.

Inserida por Shirleimiriam