Mensagem para Mim

Cerca de 40825 mensagem para Mim

Lembranças

Sejam boas ou ruins
Guardo todas dentro de mim
Me deixam feliz ou triste
O que importa é que ainda existem

São do passado em que vivi
Só estou aqui porque não esqueci
Se magoei ou se agradei
Sua reação me lembrarei

Somos humanos por isso erramos
Se for possível nós consertamos
Se está vivo ainda há esperença
Pois nas lembranças não existem mudanças

O que fez hoje será guardado
No seu futuro será lembrado
Melhor lembrar por acertar
Do que na frente se lamentar

Viva feliz com sabedoria
Aproveitando todo dia
Fazendo o bem por onde anda
Pois nas lembranças só quem se ama

Roney

Inserida por RoneySantos

Deixei meu violão aí, pr’ocê lembrar de mim
Colorindo sua tarde cinza sentada num sofazin’
Cantando letras que eu escrevi com carin’
Pra te ilustrar como é que é o mundo pra mim
Enaltecendo as vivências que eu nunca vivi

Inserida por pensador

Está tudo tão confuso... Dentro de mim não existe paz! Até quando irei ficar nessa caverna de incertezas e confusões?

Inserida por Brainer1234

Não preciso que todos gostem de mim, porque eu não gosto de todo mundo, mas respeito todos da mesma forma que sou respeitada!

Inserida por marialu_t_snishimura

" Ela vem até mim
E graciosamente gira e sorrir,
Exalando todo o seu charme.
Mostrando uma das curvas mais belas
De uma mulher, o seu sorriso.
Derrepente o meu coração salta de alegria
Quem diria que o amor da minha vida
Seria essa estonteante mulher. "


Escrito por
Luan C.

@recite_ou_excite

Inserida por luan_carlos

Conquanto vivo, te amo
Ao expiar, te chamo
Em meu imo, clamo
Ama (tu) a mim

Das noites estreladas
Ás vistas da união
Meu lugar querido
Criadouro desta canção

Meu dialeto te faço ouvir
Anseio o amor fixo, não souvenir
É meu desejo
Do ócaso por vir

Inserida por Marco_Henrique

Me feri com a dor de amar
E para amenizar
Veio para mim
A pior solução de todas
O fim da emoção
E o esquecimento

Inserida por CastelhanoWolf

"Empatia para mim,para você e para todos nós. Entenda de uma vez por todas,que o mundo não funciona sem empatia."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

TRAGO POESIA.

Porque p/ mim um poema,
não é só o que já esta escrito
mas também a emoção daquele
que esta por vir.

Inserida por luaempoemas

Eu não perco a esperança. A porta vai abrir pra mim também. Eu creio confio tenho Fé em Deus que tudo vai dar certo.

Inserida por WilmaCandidoSeren

*ALIMENTE-SE*


Por muitas vezes sinto um vazio dentro de mim. _Quem nunca se sentiu assim?_ Sempre me deparo nessa situação de estar vazio. Resolvi comer para preencher, preencheu momentaneamente... pois novamente esse vazio surge, e vira um ciclo, que vem desde as primeiras horas de vida! esse vazio é sim a fome, é um ciclo, vc come, se esvazia e precisa se alimentar novamente. Assim como a fome é um ciclo, em geral nossa vida também é, podemos aplicar em outras áreas da nossa vida, bem como: sentimental, espiritual, emocional e etc. Nada que não é alimentado dura para sempre, as energias acabam, as forças se esgotam. A alegria que vc viveu ano passado não é suficiente para nutrir o hoje, então vc precisa se nutrir de alegria, coisas que te fazem bem de fato. Diante disso precisamos estar sempre nos alimentando de coisas saudáveis, para nutri nossa vida e não ficar fraco ao ponto de cair e não ter mais forças para se levantar, pois a queda ainda faz parte do processo. Alimente-se sempre.


Sinto fome, estou com fome. Vou comer, bom almoço à todos!

Inserida por SrMotta

Qdo penso no reconhecimento de uma alegria lembro de todos que passaram por mim e naqueles que ainda virão.

Inserida por nancymoises

Para mim as pessoas não são como objetos descartáveis, para mim as pessoas são como o Sol, estará comigo todos os dias.

Inserida por natan_charles

Quando te vejo assim, tão alheio a mim, chego a pensar que talvez não seja eu mesmo que tiro suas emoções do estado de inércia.

Inserida por CleiaSLima

Sou escritora e modelista. Se o mundo da escrita não der certo para mim, o mundo da costura e da moda me espera de braços abertos.

Inserida por RoseGleize

Eu renasci...
Deixei tudo por ele...
E agora sou...
O que ele sonhou por mim...

Inserida por Lucilenecarsoso

FUI COLOCAR CRÉDITOS NO MEU CELULAR E A MOÇA PEDIU MEU NÚMERO, ACHO QUE ELA ESTÁ AFIM DE MIM!

Inserida por DhioneTito

Olhe dentro de mim e você vai encontrar
Toda minha alegria e gratidão em te amar

Inserida por augusto6tavares

Sou falha!!
Sabe o que gosto em mim. ???
Que aceito meus erros.
Meus fracassos
Falo de coração limpo, mente aberta, com tranquilidade e sem vergonha.
Falo assumidamente.
Sem me sentir menor.
Muitas vezes me digo:
Xiiii, foi mal, errei. 🤦‍♂.
Essa foi mal. 🤦‍♂🤦‍♂.
Não sou perfeita, e nem quero ser.
Tb não tenho a pretenção de estar sempre certa.
Agora, uma coisa eu quero ser.
Pura de coração, de alma, com a permissão de Deus.
Quero ser melhor a cada dia , dentro dos meus limites.
Porque aquele que me ama, me compreende, me aceita, esse me conhece profundamente.
Conhece meu olhar, meus gestos, meus toques, minhas palavras.
Conhece o mais profundo de um ser, e tenho
a mais absoluta certeza que sou amada, querida, compreendida.
Sou portadora do maior amor de todos, o maior amor existente
"O de Deus."
Aquele que me conhece, sabe da minha essência, e isso, é o que verdadeiramente me importa, verdadeiramente me importa.. !! Paz e luz

Inserida por vercosa

SONETO AMORÁVEL

Eu disse a mim mesmo que viveria sem você
Ledo engano, o meu coração não me obedece
Não sou forte o bastante, como se quisesse
Ser. Repito a cada instante, mereço? Por quê?

Às vezes o tempo fica sem o dia, ali vazio
E a obscuridão da noite me traz a solidão
Nada digo, nada tenho, eterna imensidão
Sem você, o querer escorre pelo beiral frio

Não sei mais ser forte, no horizonte a alma
E eu aqui perdido num labirinto de trauma
Quanto mais tento sair, mais a desarmonia

Eu menti para mim mesmo, até machucar
Que eu saberia poetar sem poder te amar
Aqui eu, ainda, lhe poetando amor na poesia...

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
09 de novembro de 2019 – Cerrado goiano

copyright © Todos os direitos reservados
Se copiar citar a autoria – Luciano Spagnol

Inserida por LucianoSpagnol