Mensagem para Mim

Cerca de 39658 mensagem para Mim

Mas de vez em quando me liga, manda um oi, sei lá, só pra mim lembrar que ainda existe.

Inserida por NeyMombach

Pode ser que você não tenha tempo pra mim, mas sou teu amigo mesmo assim, mesmo curtindo ou não, respondendo ou não, pois entendo que são milhares de fãs que você tem, e é impossível atender individualmente à todos. O que importa é o prazer e a honra que eu tenho de publicar tudo o que sinto pela nossa fiel amizade que nos une, bjsss amada, idolatrada salve, salve.

Inserida por sergiocancioneiro

O que Deus tem guardado pra mim,só ele sabe!
Só ele sabe da minha vida,dos meus sentimentos,só ele sabe as lágrimas que deixei cair,só ele sabe os sorrisos que dei,só ele sabe o quanto sofri e o quanto chorei,mas jamais desisti,nunca deixei de acreditar,que ele tem o melhor pra mim! Minha vida não é fácil,mas se tudo nessa vida fosse fácil,não teríamos a menor vontade de lutar e conquistar todos os nossos sonhos!A vitória de cada batalha me fortalece e a cada vitória eu sei que Deus me faz mais que Vencedora!
Eu sou Filha de Deus e não desisto NUNCA!

Inserida por andreiagodoi

"As vezes eu não consigo esconder o olhar.. quem sabe algum dia eu pego você olhando para mim..."

Inserida por EdneiOliveira

O que esperam de mim
Se sabem que vou ajudar
Carro, mansão, oh ouro
Isso eu não tenho pra dar

Conheço vocês muito bem
Mais o que conhecem de mim
Só não sei o que fazer
Quando eu estou assim

“Ajudo todo mumdo”
Só não sei mim ajudar
Aguento as dores dos outros
Mas a minha não sei suportar

O que faço agora
Se tudo pra mim é prisão
Chorar pelos cantos sozinho
Sem ter nenhum que mim dê a mão

Não sei o que fazer!
Só sei que sou assim!
Ajudo aquele que precisa!
Mas não sei ajuda a mim

Inserida por AlexNascimento

Um dia um amigo, mim falou dormir na rua e eu não acreditei nele, um dia ia viajar chegando na rodoviária o vi de longe e ele também mim viu olhou pra mim, esboçou o sorriso, e eu fui ao seu encontro e fiz a seguinte pergunta, você vai pra onde? E ele com toda a sua simplicidade do mundo com um grande sorriso e as lágrimas ao mesmo tempo escorrido por sobre a sua face mim falou estou dormindo aqui, dormindo não passando a noite em um lugar menos perigoso, aí fiz uma pergunta você já comeu hoje, e ele com um grande sorriso mim respondeu faz dois dias que não como nada.

Inserida por Celio77

Talvez a certeza em afirmar que sabes tudo sobre mim, seja a principal razão por ter enfraquecido em ti, a vontade que tinhas antes de nada saber.

Inserida por JulioRamos

"Você sempre dizia que eu era seu mundo.
Então, está esperando o quê pra viver em mim..,"

Inserida por EdneiOliveira

A minha Mente está ocupada (Será que ela vai olhar pra mim? Será que ela vai me chamar? será que ela vai deixar um sorriso escapulir para mim? Será que ela ainda pensa em mim? Será que ela esqueceu que é ela que eu amo?)
A minha mente é uma confusão.

Inserida por EdneiOliveira

Somos Iguais, somos um

Um suspiro, um sorriso
Tenho você e você a mim
Te busco em meus delírios
Te sinto e te escuto assim

Somos iguais, somos um
Eu te amo e você a mim
Somos iguais, somos um
Vivemos intensamente assim

Eu sou teu, você é minha
Temos um ao outro
Eu te amo e jamais te esquecerei
Você me faz feliz e me faz sorrir

Somos iguais, somos um
Eu te amo e você a mim
Somos iguais, somos um
Vivemos intensamente assim

Eu te amo e jamais te esquecerei
Você me faz feliz e me faz sorrir
Somos iguais, somos um
Eu te amo e você a mim
Somos iguais, somos um
Vivemos intensamente assim...

Inserida por JosephL

"Você é o que faltava em mim, e eu te encontrei, meio tímida, mas eu a encontrei, e junto a felicidade, agora sou feliz, por te ter, jamais deixarei de lhe dar amor, jamais cansarei de dizer que é você quem amo, e quem eu quero, quero para toda vida"

Inserida por PauLoren

Quero lembrar que amo e que és a parte de mim intocável, insuperável e eternizado em meu coração... Amo-te nesta vida e além desta também.

Inserida por suelen1985

APRENDA COM O AMOR

Fugia toda vez que me via
Dizia pros amigos que não gostava de mim
E eu sofrendo quase morrendo
Com os nãos que recebia de você

O tempo passou a vida me ensinou
Hoje você não faz parte do meu viver
Já tenho alguém melhor que você

Aprenda valorize quem te quer
Porque amanhã sua beleza cai o dinheiro acabar
Somente o amor permanece
O amor sobe e desse o amor faz e acontece no sangue quente
E quando amanhece o amor é amor pra sempre

Você dançou vacilou me perdeu
Ouvi falar que você chorou
Dizendo que eu poderia ser seu
Eu to feliz sem você
Der meia volta no meu coração não tem mais lugar pra você

Aprenda valorize quem te quer
Porque amanhã sua beleza cai o dinheiro acabar
Somente o amor permanece
O amor sobe e desse o amor faz e acontece no sangue quente
E quando amanhece o amor é amor pra sempre

Poeta Antonio Luís
28/06/2015

Inserida por PoetaAntonioLuis

O amor que existe dentro de mim, tem a medida certa que o seu coração precisa. Quero fazer de você a minha morada, meu grande palácio, meu melhor e único porto seguro. É no teu sorriso que minha boca quer ficar, e no aconchego dos seus braços que o meu corpo quer se esquentar

Inserida por PauLoren

Tudo de você em mim tem cheiro de pecado, tem gosto de não dá.
Tudo de você em mim tem olhares roubados, beijos tomados...
Tudo de você em mim tem palavras escondidas, não ditas.
Tem frases sem pontos, sem virgulas...
Tudo de você em mim são pontes de sonhos, são mar aforas
São versos falados, poemas escritos.
Tudo de você em mim faltam pedaços, toques
São frases pela metade, são olhares desviados
São vontades não completadas, não vividas.
Tudo de você em mim, falta.

Inserida por LeoniaTeixeira

Guardo vestígios de ti em mim, sem toques...palavras caladas, silêncio. São misturas de momentos não vividos e desejos de vive-los. Guardo, gosto de beijos não dados, de olhares trocados...guardo tudo de tu em mim !

Inserida por LeoniaTeixeira

Clandestinamente te roubo pra mim: saqueio teu olhar, te tomo meias palavras...sou ladra de você.

Inserida por LeoniaTeixeira

Ela não é uma dependência para mim, é um complemento… Eu não preciso dela pra ser feliz, mas quero ser feliz com ela.

Inserida por ThayaneCosta

Cansei de derramar águas de dor por alguém que não está nem ai, que nunca lembrou saudades de mim.

Inserida por LeoniaTeixeira

Estrelas brilham acima de mim e me fazem sonhar num universo tão gigantesco, haverá espaço para mim? Ou haverá espaço para nós? Olho para o brilho que elas emitem e lembro de seus olhos... Embora pareça que eu vá me perder numa imensidão escura, eu me sinto seguro e finalmente feliz... Encontro o brilho, que reconforta e traz bons sentimentos. Seria capaz de ficar admirando esse brilho por horas e horas. Será mesmo que ainda sou eu aqui dentro? Belas palavras vagueiam pela minha mente, mas mais do que belas palavras, a vontade de estar perto de você vai fazer com que eu esteja sempre aqui do seu lado seja para rir, para chorar, ou simplesmente ter prazer porque quando me lembro que existe muito mais além de somente a luz dos seus doces olhos na minha frente, percebo que ao contrario das estrelas, estar com você não é só um sonho, e que o desejo de estar com as estrelas não é nada comparado ao desejo de estar ao seu lado!

Inserida por Johannmazurec

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp