Mensagem para Melhor Amigo
O tempo é o nosso grande amigo ele nós ensina há crescer ao passar do tempo.
O tempo nós ensina que não devemos perder o nosso generoso tempo, com quem não sabe apreciar o valor do tempo.
O tempo nós mostra que devemos ser, forte mesmo quando a vida nós der várias rasteiras.
O tempo é o nosso grande aliado ele nós ensina que devemos esquecer certos tipos de machucados..
Eu prometo ser sua...sua amiga sua companheira seu ombro amigo ..sua lágrimas sua dor...sua ajudantr ee não sua escrava..sua omissão...
Amigo É Aquele Que Ti Diz Eu Te Amo Sem Qualquer Medo De Má Interpretação. Amigo É Quem Te Ama É Ponto É Verdade e A Razão,Sonhos e Sentimentos. Amigo É Pra Sempre Mesmo Que O Pra Sempre Não Exista.
Agradeço aos meus pais por sempre me apoiarem, fico triste de ver quem diz ser meu amigo nem aí pra mim.
Obrigado Deus!
Um verdadeiro amigo é aquele que està contigo indepedentimente das circunstâncias que enfrentas ele fica là seja fisicamente ou virtualmente, e não aquele que apenas se lembra da sua possoa quando quer um beneficio em ti.
♥...♥
O ABRAÇO
Abrace seu irmão, abrace seu amigo,
abrace seu vizinho, seu colega de profissão.
Abrace até mesmo aquele, "inimigo”...
Não paga nada é de graça, é indolor.
Enfeite suas horas com muita luz e muita cor;
Acredite, a vida é um sopro e nem mesmo
o troco da falta de tempo,
na displicência para com estes momentos
será levada para o outro lado.
O que ficará, o que estará,
o que o acompanhará serão apenas os grandes,
indissolúveis e honrosos sentimentos.
Lembre então que nada, além da essência, é eterno...
Demonstre sempre, afeto, carinho, amizade.
A união do calor humano e do calor fraterno.
São as nossas vidas abrindo espaço
aos divinos poderes do abraço!
Um amigo verdadeiro é como o sol;
Podemos ficar sem vê-lo por vários dias;
Mas temos a certeza de que ele está lá,
E que ele sempre volta!
A morte física de um grande amigo nos ensina muito, e nos continua ensinando durante muito tempo sobre a complexidade da vida e com a insistente recordação dele que depois nos acompanha durante muito tempo.
Escrever é um trabalho, um talento, mas é também um lugar para ir na sua cabeça. É o amigo imaginário com quem você toma chá à tarde.
"Ser amigo, companheiro, cúmplice, caminhar de mãos dadas, trocar caricias, amar reciprocamente, ouvir, respeitar, ter sempre tempo um para o outro, (re)alimentar o fogo da paixão, inovar, ser solidário nos bons e maus momentos da vida. Eis a essência do amor."
Um amigo veio até mim e disse;
Ele: Chega de politica, vamos falar um pouco de jogos!
Eu: Isso, esse é o ponto, a politica nos-colocou em um jogo!
Ele: Que jogo cara? O_o
Eu: Survivor; "jogo de sobrevivência."
Ele: Eita, então vamos correr para as montanhas.
Ele: Pegue tudo que puder, passo ai te buscar em 25 minutos, NO MAXIMO!
Eu: Claro claro! 25 min!
Nem todos os sorrisos são de alegria; nem todo amigo é de verdade; nem toda felicidade é real; nem toda saudade é pra sempre. A discórdia um dia vai acabar e o Amor de novo reinará.
"Se me restasse apenas um(a) amigo(a) estaria feliz,
Pois se assim for significará que essa amizade veio do coração de Deus pra mim".
Tenho 63 anos, eu conheci seu avô, fui amigo do seu pai e ainda vivi bons momento com você. Esse é um momento difícil para mim, estou velho, tenho cabelos brancos, talvez esteja até um pouco enrugado, mas a minha memória ainda é a mesma! Lembro de todas as glórias que buscamos juntos, lembro de ti cantando comigo, lembro de todas as taças levantadas em minha presença. Hoje não contribuo muita coisa, você se mudou e assim como um avô eu vivo sozinho, me sinto abandonado e muitos já não lembram mais de mim... Por isso hoje eu te desejo toda sorte do mundo e muitas outras taças, sei que és imortal, mas eu não sou. Por isso hoje, assim como Vargas, eu saio da vida para entrar para a história.
⁃ Olímpico Monumental
É bom ter e poder contar com
amigo, que lê suas frases mesmo sabendo
que você não escreve bem, ele te incentiva ir mais além.
Seja amigo dos amigos,mas fuja daqueles que te abraçam pela frente e te crava por trás e vive a falar mal das pessoas.
Prefiro um inimigo declarado a um falso amigo. O inimigo poderá ferir meu corpo, o amigo falso com certeza ferirá a minha alma.
NO JARDIM DA PRIMAVERA
Tem flores despertando
Tem o amigo passarinho
Ainda dormindo no ninho
Tem o sol acordando...
Tem nuvens chorando no céu
Gotinhas molhando o jardim
Sugando na flor do jasmim
Tem abelha fazendo mel...
Tem a primavera aplaudindo
O jardineiro apressado
Precisa deixar preparado
Quando o dia vai surgindo...
Irá Rodrigues
O que dizer de quem não tem o pudor de trazer um sentimento dorido ao ombro amigo, não adianta enganar quando se engana a si mesmo.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
