Mensagem para Levantar o Astral
A gente atravessa tanta coisa, mas nada na vida é em vão, até mesmo o tropeço ensina a levantar do chão.
Nildinha Freitas
Deus nos oferece a luz, mas se você não se levantar para apertar o botão e ligar, vai continuar no escuro.jsl
Ao se levantar, sente na beira cama.
Pense no dia que está começando.
Agradeça a Deus por te dado mais um dia.
Deseje para ti um bom dia.
Depois deseje aos que cruzarem seu caminho.
Levante e tenha um bom dia.
Ele sabia, descobri que, o que me puxa para baixo é a mesma coisa que pode me levantar, e se fico restrito, neutro ou distante, e até como um estrangeiro então é aí que eu encontro forças, as mentes e os olhares embaçam o nosso horizonte, fazendo assim com que nossas principais vias para o êxito se percam, por mais que seja apenas por um pouco de tempo, e eu, pois sabendo o tipo de estrutura que nos prende pelos pés, ainda sim consigo desviar do caminho traçado pelos homens pessimistas.
Enquanto você está torcendo para eu cair, eu torço para você levantar. Cada um oferece aquilo que carrega no coração. Somos diferentes!
gratidão ao acordar
amorosidade ao levantar
proatividade ao (exercitar-se) fazer afazeres de casa. (trabalhar)
responsabilidade ao verificar demandas e metas
produtividade ao concluir etapas
relatividade ao separar próximas etapas
amorosidade ao se lembrar do seu amor
condutividade ao desejar harmonia
curiosidade ao chegar em casa
religiosidade ao agradecer a Deus por mais um dia comprido
gratidão ao reconhecer as belezas do meu dia
responsabilidade ao planejar, e cumprir com afazeres da família, com trocas de pensamentos e opiniões, brigas fictícias e surpresas decadentes
produtividade ao dormir na mesma cama sem desperdiçar cada esforço,
imparcialidade ao se afastar e meditar ou até sair viajar, escutar musica, ler livros, trabalhar na oficina de casa,
causalidade: determinado pela situação, afim de suprir de outras situações como dia de dormir com as crianças
Ele manda o comando
Se levanta!
O outro com teimosia diz para não levantar
Ele manda o comando
Come!
O outro com teimosia diz para não comer
Ele manda o comando
Não definha, anda!
O outro com teimosia diz
Para definhar-se, não ande!
Ele sabe o que deve ser feito
O outro sente o que deve ser feito
E enquanto os dois brigam aqui dentro
Se devoram e me detonam
O meu olhar no vazio se perde
A minha boca entre aberta não grita
Só respira
As minhas mãos não sacodem
Só digitam
Existe um pedido de socorro
Mas não ouviram
Quem combate firme ao teu lado na trincheira da vida, será consagrado no dia em que se levantar a bandeira da consagração.
Por algumas horas
eu fraquejei
e cheguei a cair.
Não tinha força para levantar,
eu só pensava em desistir.
Uma força eu arranjei
com essa força eu levantei,
consegui ficar de pé
e em seguida eu andei...
recuperei minha fé.
Diante de alguma situação que percebi que ainda me encontrava de joelhos. Ao levantar-me descobri o quão eras pequeno (CLARIANO DA SILVA, 2016).
Que coisa tem nesse seu olhar?
Que maravilha e essa? me faz levantar
Que me ajuda a viver
O que você tem nesse sorriso?
Esse sorriso que enche minha vida
Que isso que você tem?
Que fala uma bobeira e tira um sorriso de mim?
Me enche
Preenche
Fica perto, me fala da bateria que acabou
Me conta algo
Deixa-me ouvir sua voz
Deixa-me ver sua boca
Deixa-me ficar perto
Fica aqui
Eu sei não da
Aqui não pode
Mas que é bom te ver isso é
A magia, seu olhar no meu o coração que dispara
O fôlego que falta
A vontade de apertar abraçar beijar
O desejo de tocar você
Ao seu lado não tem medo, não há desculpa, aqui junto sabemos é amor
Ao seu lado
Nada além de você
Você e eu
Nosso amor
Te amo
O que faz de você um vencedor, é cair e levantar a escolha é sua, errar corrigir e aprender para acertar, fracassar e continuar até vencer, não importa o que você passe não pare continue, reflita e busque melhorar mude sempre que for preciso, as oportunidades vão aparecer, paciência e persistência NÃO DESISTA.
"Se você tropeçar ou cair, não leve a mal.pois cair e levantar é sinal de que você não desiste nunca"
Ao se levantar, se observou no espelho do quarto, vendo nada de especial naquele adolescente genérico de um ensino médio genérico.
Faz-se necessário levantar a bandeira da luta e refletir sobre os nossos propósitos, projetos de vida, anseios, ambições, sobre a nossa determinação diante daquilo que pretendemos alcançar e realizar.
Precisamos sair da varanda e às vezes levantar da cadeira para enxergar a vida do outro lado da rua.A Vontade de viver a última gota que me resta sempre foi o meu desejo, listei inúmeras razões para estar aqui.
Muitos dirão contrário daquilo que você um dia gostaria de escutar mas só cabe a você ouvir porque tem coisas que só você vai poder fazer ninguém vai entender e talvez muitos vão criticar não importa, existem poucas qualificações exageradas e uma delas é saber o que você quer,não importa a idade que você tenha o que importa é o escancaramento da janelas da alma para olhar para vida de uma forma extraordinária.
Marcilene Dumont
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp