Mensagem para Irmã Distante
Nem todos os que estão perto estão
juntos, assim como nem todos os que
estão distante estão separados.
"... A luz não está tão distante assim, basta ir lá e liga-la, faça algo antes que falte energia em suas veias, realize!"
Não pertenço ao mundo, não conheço sua moralidade, vivo distante, e tão próximo, não sou santo, e jamais chegarei a ser, mas para mim a vida e a morte são a mesma coisa, não vivo com medo, tenho meu Deus e só a Ele eu quero engrandecer!!!
E, então "moço"...
Um dia não muito distante,
te verei caminhando pela rua...
e vou dizer ao amor da minha vida: Olha, meu amor,
não faz muito tempo...
eu o confundi com você!!
..
Quem não beija a sua amada,
o amor anda distante;
ficou preso na alvorada...
nos lábios d'alguma amante!
Quando estou triste e com o coração cheio de amor por alguém distante de mim, sentimento que me sufoca de uma maneira terrível, sinto me mal, vontade de chorar, gritar, de estar em um lugar vazio de presença de pessoas, e qualquer outra coisa, que não seja a natureza, Deus, e ver o tempo passar, em fração de segundos, segundos que muitas vezes passa rápido, outros nem tanto, mas embora passe por cada coisa que me deixa desanimado, creio que existe um ser, um espirito, creio que ele é a curo de todos os meus sentimentos, mesmo que não fale nada, eu confio em te, no espirito santo de Deus, o meu consolador.
Inquietude
A espera é distante
resmunga um homem em seu leito
a ansiedade roubou-lhe o sono
mas não tirou-lhe a esperança
suplício
outra procela está por vir
tem pesadelos desperto
silenciosos tormentos
seu olhar perdeu a avidez
empalideceu febril
adormece
Cor de Rosa (2010)
Eita amor que deixa tudo da cor de Rosa
É saudade, distante e danada
Que pinta o sertão de rosa, da cor de Rosa
Esse chão rachado de sol são traços de pintura barroca
E as plantas queimadas têm cheiro, cheiro de Rosa
Essa sede em boca de seca
É sede de beijo, dos beijos de Rosa
Enquanto você descansa minhas lágrimas regam o caminho
O caminho por onde você passou e não volta minha Rosa
Só peço a Deus que até de mandar água pro sertão esqueça
Só não me deixe esquecer e esse sertão perder, a cor de Rosa.
De que adianta viver se baseando em um futuro distante, sem ao menos saber trilhar o caminho até lá.
Momentos perfeitos me proporcionou.
As melhores lembranças para recordar.
Mesmo distante, sem querer, sem saber.. você me faz sorrir.. Ao relembrar esses mágicos momentos que com você eu vivi.
Olhando pra frente...
Distante de tudo que me atrasa e me faz SOFRER.
Aprendendo a me valorizar! A caminhada é longa, mas a VITÓRIA é CERTA!
Fé em DEUS sempre, que este sim, estará comigo a todo o momento. E aos meus inimigos de plantão, CAI, assumo! Mas levantei e superei! Acredite: O mundo dá voltas, e as pessoas que antes te JULGAVAM, amanhã podem implorar pela sua atenção...
Afinal, se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. Esqueça o passado, pratique o desapego... esse é o segredo!
Precisei não ver mais essas crianças, que vivem em uma realidade distante do asfalto. No morro, com nove anos, as crianças já sabem se virar, no mundo, sozinhas.
Eu simplesmente te amei um dia no passado, em um passado muito distante e que nunca vai voltar e que até hoje eu luto para esquecer porém não consigo pois você marcou a minha vida e nada nem ninguém vai mudar isso nem mesmo o tempo.
Mesmo que estejamos milhas e milhas distante um do outro o nosso destino um dia vai nos cruzar e vai ser perfeito porque Deus ajuda quem ama de verdade.
Apesar de você estar algumas milhas distante de mim e ser a causa dessa saudade, você também é o que me faz forte para suportar tudo.
Te sinto tão indiferente, distante. Chego a me arrepiar e sentir medo do som vazio da tua voz e da falta de brilho em teu olhar,você é tão normal, que a minh loucura tem medo!
"Quando você é forte, pode seguir sozinho.
Mas estas palavras soam distante quando olho pra você...
Não, eu não quero seguir sozinho."
Quanto mais alto o grito, mais distante está o coração.
O melhor dicionário que continua explicando a palavra , é o gesto.
Quem mira o horizonte,continua caminhando
A felicidade tem dois endereços, ou no lar da sabedoria, ou na casa da
Justiça é nascer e morrer com as mesmas condições.Todo resto na vida,é pura filosofia e crendice popular
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp