Mensagem para Irmã
"A familia é a base que o homem tem para alicersar-se como tal, buscando aos filhos o amor, que é uma dádiva de Deus"
Hoje completa exatos 150 dias, meu amor!
150 dias que você chegou pra completar a nossa família.
150 dias de um amor incondicional!
150 dias em que abdico de mim para cuidar de você — e se você quer saber, não me arrependo nem um pouco disso.
Um dia, eu pedi pra Deus alguém que eu amasse com todo o meu coração…
E Ele, com toda bondade, me enviou você.
Se eu tivesse mais 10 vidas, pediria somente para ser sua mãe em todas elas.
Eu amo você.
Amo ser sua mãe, amo cuidar de você, amo até as noites sem dormir, as madrugadas acordadas e os chorinhos que só uma mãe sabe decifrar…
Eu te amo, meu filho, minha dádiva.
"A romantização da família tem feito muita gente desistir cedo demais. O problema não é o amor, é a fantasia de que não haverá luta."
— Lá em Casa – Dayana Ribeiro
“Na sociedade, numa instituição colectiva, no amor ou na família, a submissão e o respeito que alguém te dá, não tome isso como uma fraqueza, mas é uma questão de compreensão, valorização e de uma boa educação”.
"Muito amor
Cada dia que passa, eu amo mais a Meg, a integrante de nossa família, a nossa bolinha de pelos revolts, a nossa ovelhinha disfarçada, a nossa bebê que só nos traz felicidade e que nos ensina o significado do amor verdadeiro.
Quanto amor envolvido!!!
Sinto uma vontade imensa de fazer o tempo parar, de eternizá-la, de fazer a Meg viver muitos anos e de estar sempre ao seu lado.
Amor profundo e intenso pela Meg!!!
Amor profundo e intenso por todos os animais!!!."
Meu amor pela minha família vai além dos laços de sangue e das brigas. A família é o bem mais precioso da minha vida, um verdadeiro presente de Deus.
'' Amor? Não pense que me encaixo a seus valores. Família? Deixe-me te dizer que tipo de ligações eu tenho com eles. Eles não passam de um bando de idiotas, ligados pelo mais puro ódio e intenções homicidas. Eu roubei a vida da minha mãe e fui criado para ser a obra da vila. Eu achava que isso era amor.... Até o dia que aquele incidente ocorreu. ''
Família é o amor na sua forma mais pura!
Quando as raízes são profundas não há razão para temer o vento.
Não interessa se é a família de sangue ou a que te acolheu na vida: ser de uma família é pertencer a algo maior.
É saber que não está sozinho. É sentir-se amado, abraçado e acolhido.
Eu desejos um feliz 2022 a está união sagrada entre pessoas que sempre estiveram destinadas a ter uma relação de amor e apoio.
O amor que une uma família não é algo que se deva ser conquistado, mas inato. Quando ele é real, não há barreiras que não seja possível a união.
Valorize com o seu melhor. A família, o amor, a atenção e a oportunidade de respirar todos os dias.
Desejo que a paz, a alegria e o amor de Jesus estejam presentes hoje em cada lar, em cada família. Poque Ele vive, Ele ressuscitou, Ele reina, Ele é Jesus o nome sobre todo nome. Que se entregou por amor a nós. Ele tanto amou, tudo suportou, Ele carregou a nossa cruz.
Feliz Páscoa!
Não desista de um amor verdadeiro, de um emprego novo, de um amigo distante, da família bagunçada, de enviar aquela mensagem de "Bom dia" só porque o outro não está online, de superar os medos, de lutar pelos sonhos, de viver.
Se tem 1% de chance, só vai!
São coisas tão triviais
Que mal lembramos
O contato com os amigos
O amor da família
O trabalho repetitivo
Mas nos damos conta
Quando não temos mais
O nosso erro é pensar
Que sua falta não ocorrerá
Jamais
Educação, liberdade e paz, sem chatos(as) no caminho, amor na família, sem atrapalhos no dia a dia; paz com vizinhos e vizinhas; muita prosperidade na nossa casa, com muita fartura. Para a glória de Deus. Em Nome de Jesus! Amém!
Precisamos de paz e amor, cada vez mais união na família, líderes religiosos que venham transmitir justiça de Deus, não queremos lobos vestidos de ovelhas, fé, esperança e amor. Em Nome do Príncipe da paz: Jesus. Amém!
FAMÍLIA
Cada uma com seu valor
Não tem como comparar
Nem classe social
Porque família é amor.
Família símbolo de felicidade
Ambiente de paz e proteção
Coberta pelas bênçãos divinas
União e sinceridade.
Nossa família é o nosso chão
Nossa força e verdade
Onde brota a esperança
É a nossa base e proteção.
Autoria- Irá Rodrigues
