Mensagem para Inimigos
Toque. É o toque o inimigo mais mortal da castidade, lealdade, monogamia, gentileza com seus códigos, convenções e restrições.
Pelo toque somos traídos e traímos os outros ... um roçar acidental de ombros ou toque de mãos ... mãos colocadas sobre os ombros num gesto de conforto que repousa como um ladrão, que tira, não dá, que quer, não oferece, que desperta, não pacifica.
Quando uma carne está esperando, há eletricidade no mero contato.
Você é o único inimigo da sua mente, quando pensa que não pode, que não consegue ou que algo é muito para você.
Seu corpo atrai o que sua mente sustenta!
Quando teu amigo acredita na mentira dos teus inimigos, prepare a tua espada para eliminar o pior dos inimigos.
Inimigos jamais andarão de mãos dadas, por isso, que deves sempre sorrir para que a tristeza não venha lhe dar as mãos!
Amigo ou inimigo, não há nenhuma maneira de saber
No campo de batalha da vida é matar ou ser morto
Por tantas vezes isso é uma questão de situação
A sorte pode estar debaixo dos seus joelhos
Estar no meio dos inimigos impedirá que um dia na fome venhamos a comer a carne dos nossos familiares.
"O diabo é o pior inimigo que nós temos, ele é o único que consegue nos enganar fazendo o mal, pensando em fazer o bem."
Agora somos amigos em redes sociais e inimigos do destino.
- Por que?
- Ele tentou juntar duas peças que se encaixavam apenas quando uma delas queria.
O inimigo se esconde no ciclo da amizade.
Nem sempre é um estranho seu inimigo.
É oculto, mas não para sempre!
INIMIGOS DOMÉSTICOS
Os piores inimigos são aqueles que habitam sob o mesmo Teto
Inseridos no contexto familiar.
Você sabe se defender do que você não vê se mover
em sua direção? Porque
seus inimigos se disfarçam de amigos, evocê corre perigo vivendo só no seu umbigo.
"Os amigos que nos traem são piores que nossos inimigos. Nunca se espera tal atitude por confiarmos neles. Já os nossos inimigos apenas nos aborrecem, tiram o nosso sossego ".
Somente os grandes se mostram pequenos para que possam surpreender seus inimigos com a sua grandeza.
O pior inimigo de um cristão é sempre ele mesmo. Que sejamos sempre que puder o exemplo do lugar, é nossa missão. Não existe lugar melhor no mundo. Se comparado ao lado de Jeová.
Deus te abençoe.
A traição de um inimigo é esperada.
A traição de um amigo te dilacera por dentro, mas ainda se pode perdoar.
A traição daquele que te chama de irmão, essa não tem perdão. São as trinta moedas e o beijo na face antes da punhalada.
