Mensagem para Inimigos

Cerca de 4644 mensagem para Inimigos

Toque. É o toque o inimigo mais mortal da castidade, lealdade, monogamia, gentileza com seus códigos, convenções e restrições.

Pelo toque somos traídos e traímos os outros ... um roçar acidental de ombros ou toque de mãos ... mãos colocadas sobre os ombros num gesto de conforto que repousa como um ladrão, que tira, não dá, que quer, não oferece, que desperta, não pacifica.

Quando uma carne está esperando, há eletricidade no mero contato.

Inserida por NimueLumina

⁠Você é o único inimigo da sua mente, quando pensa que não pode, que não consegue ou que algo é muito para você.
Seu corpo atrai o que sua mente sustenta!

Inserida por AlexandreDeSantis

⁠Quando teu amigo acredita na mentira dos teus inimigos, prepare a tua espada para eliminar o pior dos inimigos.

Inserida por JERUEL

⁠Não temo aos inimigos, porque o que tenho dentro de mim me faz mais forte do quêtodos eles.

Inserida por metturo

⁠Inimigos jamais andarão de mãos dadas, por isso, que deves sempre sorrir para que a tristeza não venha lhe dar as mãos!

Inserida por empedrosa

⁠Amigo ou inimigo, não há nenhuma maneira de saber
No campo de batalha da vida é matar ou ser morto
Por tantas vezes isso é uma questão de situação
A sorte pode estar debaixo dos seus joelhos

Arch Enemy

Nota: Trecho da canção War Eternal.

Inserida por BinhoKilmister

⁠Estar no meio dos inimigos impedirá que um dia na fome venhamos a comer a carne dos nossos familiares.

Inserida por santiago_san

⁠Não permita que o inimigo lhe repasse sua maldição, pare de rastejar, a guerra ainda não acabou

Inserida por Netrax


"O diabo é o pior inimigo que nós temos, ele é o único que consegue nos enganar fazendo o mal, pensando em fazer o bem."

Inserida por Ezequiel77

Agora somos amigos em redes sociais e inimigos do destino.

- Por que?

- Ele tentou juntar duas peças que ⁠se encaixavam apenas quando uma delas queria.

Inserida por Nadienone

De onde eu venho, o casamento é apenas um acordo jurídico que transforma apaixonados em inimigos.

Inserida por pensador

⁠O inimigo se esconde no ciclo da amizade.
Nem sempre é um estranho seu inimigo.
É oculto, mas não para sempre!

Inserida por Shirleimiriam

⁠INIMIGOS DOMÉSTICOS

Os piores inimigos são aqueles que habitam sob o mesmo Teto
Inseridos no contexto familiar.

⁠Você sabe se defender do que você não vê se mover
em sua direção? Porque
seus inimigos se disfarçam de amigos, evocê corre perigo vivendo só no seu umbigo.

Inserida por Vinischuartz

⁠De inimigo, basta o rei!
Nós que somos povo,
precisamos dar as mãos!

(Vera Mascarenhas)

Inserida por vmrima

⁠O medo é seu pior inimigo, mas para você seguir em frente sem medo, basta vence-lo primeiro .

Inserida por Mvcotroffe

⁠"Os amigos que nos traem são piores que nossos inimigos. Nunca se espera tal atitude por confiarmos neles. Já os nossos inimigos apenas nos aborrecem, tiram o nosso sossego ".

Inserida por grigasbar

Somente os grandes se mostram pequenos para que possam surpreender seus inimigos com a sua grandeza⁠.

Inserida por gaara_araujjo

⁠⁠O pior inimigo de um cristão é sempre ele mesmo. Que sejamos sempre que puder o exemplo do lugar, é nossa missão. Não existe lugar melhor no mundo. Se comparado ao lado de Jeová.
Deus te abençoe.

Inserida por Rafael_Oliveira_fsa

⁠A traição de um inimigo é esperada.
A traição de um amigo te dilacera por dentro, mas ainda se pode perdoar.
A traição daquele que te chama de irmão, essa não tem perdão. São as trinta moedas e o beijo na face antes da punhalada.

Inserida por PretaLopes