Mensagem para Inimigos

Cerca de 4698 mensagem para Inimigos

⁠Quem planta sempre colhe . Não decepcione os outros, até mesmo os inimigos. Por que tudo pode voltar pra você.

Inserida por mimita_andereta

⁠O tempo pode ser teu amigo ou pode ser o seu inimigo, depende de como você o trata.

Inserida por elielton_lima

⁠Oh, tão raramente o destino lança nosso inimigo em nossas mãos, para fazermos o que quisermos...

Inserida por pensador

⁠ É preciso saber quem são os seus inimigos, para que possa saber como se defender!

Inserida por roberto_felipe

A luta mais importante de sua vida é contra o inimigo da alma, não contra o inimigo da carne.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Não. Ninguém mora sozinho.
Moramos com nosso pior inimigo, o mais crítico, o que nos conhece mais a fundo, de quem não podemos fugir.
Seria fácil não ter cobranças, expectativas.
Maldito espelho que não para de me julgar.

Inserida por ulisses_formiga

⁠O verdadeiro inimigo é aquele que não te deixa ver que as pedras no caminho impulsionam seu destino.

Inserida por UMAVIDAENTRELINHAS

⁠⁠Em péssima hora, muitos buscaram refúgio nas igrejas! O inimigo apropriou-se dos templos e aguardou ansioso pelas presas. Quantos faleceram na pandemia porque foram contaminados em ritos religiosos? Eles acreditam em um Deus que não age em seus lares; todavia, só em espaços onde se cobra dízimo. Ora, bastava transformar casas em templos? Primeiro, desafiaram o perverso vírus porque Deus protegeria os fiéis; entretanto, após milhares de mortes, alegaram que foi Deus quem quis assim, ou seja, a responsabilidade é sempre divina. Talvez, haja nuances inteligíveis da fé que ainda não captamos. Não era questão de fé, mas geográfica!

Inserida por tales_niechkron

⁠Sila disse: “Nenhum amigo jamais me serviu e nenhum inimigo jamais me prejudicou a quem eu não tenha retribuído integralmente".

Inserida por pensador

⁠Seu subconsciente pode ser seu melhor amigo, mas também seu pior inimigo; pode ser seu paraíso, mas também seu inferno. Tudo depende do que você guarda nele.

Inserida por MicheleDaSilva

⁠Confiar segredos há alguém, poderá determinar um amigo fiel, ou um inimigo mortal, na dúvida seja o seu melhor amigo.

Inserida por valdinei_brito

"Deixe que os outros ti vejam como inimigo, mas nunca os vejas com os mesmo olhos. Simplesmente trate de conheçer bem quem ti rodea."

Inserida por Gercio

Os relógios são os inimigos do tempo... Eles são os carcereiros do dia e os carcereiros da noite.

Inserida por pensador

⁠Eu também era assim no começo. Pensando que eles não eram inimigos. Mas eles têm potencial para se tornarem nossos inimigos. Se vacilarmos, podemos nos juntar a eles.
(Maeda Yoshinobu)

Inserida por pensador

⁠Ame seu semelhante, seja ele seu amigo, ou seu inimigo.
A salvação é para todas as pessoas, enquanto existe vida, há esperança em encontrar a Deus.
Jesus amou cada semelhante existente no mundo, e nos ensinou a sua palavra.
A palavra de Deus é viva e eficaz e mais penetrante que espada dois gumes, que vai até a divisa da alma e do espírito.
Jesus é a Palavra, O verbo vivo que desceu do céu, quem nos trouxe debaixo de suas Asas, a Salvação, a Cura de Deus para a humanidade.
Jesus é o caminho, a verdade e a vida.

Inserida por ralfh_salviano

Acredito no poder do tempo em revelar:

Verdades e mentiras

Amigos e inimigos

Inserida por I004145959

Romance de Novela
⁠vilã
mocinho
vilão
mocinha
amigo
inimigo
herói
amores não correspondidos
amores sofridos
medo
misto
maldade
ódio
obscuro
desejo
choro
chora
chora
sorri
feliz
juntos
sempre.

Inserida por FlaMagalhaes

⁠Por terem mentes estreitas e limitadas, os bolsonaristas enxergam como inimigo, tudo aquilo que não entendem e/ou compreendem, portanto querem sempre destruir. Vivem em um mundo distópico, de seres compostos pela ignorância, burrice e falta de caráter, alimentados pelo ódio e ressentimento.

Inserida por reigalao

⁠O pior inimigo do homem é o próprio homem, e o segundo maior inimigo é seu pensamento rotulado.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Vença seu inimigo, bote ele nas suas orações, que orações com fé, tem força pra mover montanha!!

Inserida por Duda12