Mensagem para Inimigos

Cerca de 4644 mensagem para Inimigos

⁠⁠⁠Amar os inimigos não significa aprovar o mal que essas pessoas fazem a si mesmas e aos outros. Amar quem te persegue é deseja o bem mesmo assim, por causa de Jesus.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Seja sincero com a sua visão de mundo, naturalmente, irá cultivar muito mais inimigos do que amigos.
Para isso acontecer basta ser real, franco, sem pretensões de agradar, apenas viver a sua essência humana.

⁠Não vou tão bem, quanto os amigos imaginam e nem tão mal, quanto os inimigos desejam...

Inserida por marcelocostapereira

⁠Como não estamos em guerra real, criamos inimigos imaginários para guerrear.

Inserida por RamsesViana

⁠Observe, você só tem um "inimigo 👉🏽🙍🏽‍♂️👈🏽" toda vez que você continua, ele perde!

Inserida por AlbertoDaltro7

⁠"Nem todo gigante tem forma de inimigo. Alguns vestem oportunidades, Golias foi uma pequena oferta de Deus para Davi. Davi foi a resposta de Deus para mundo”

Inserida por Ulisses_Santavico

⁠O cristão autêntico não busca inimigos, mas não tem como evitar que eles surjam por causa da luz que expõe as trevas.

Inserida por jacksondamata

⁠Quando o Estado sai da frente e deixa quem quer prosperar em paz, todos ganham. O inimigo do pobre não é o rico — é o Estado que atrapalha os dois.

Inserida por Jeno

No fundo, bem lá no fundo,sabemos que o nosso maior inimigo não são os outros e sim nós mesmos...E a pessoa que pode nos tornar vencedores ou perdedores não está fora e sim dentro de cada um de nós.

Inserida por IlzimarDantas

⁠As tragédias que o inimigo arma contra os seres humanos são inexplicáveis...
Dificilmente serão compreendidas, porque esta é a ação dele; confundir, destruir e muitas outras fatalidades.

Inserida por IlzimarDantas

⁠O que é a verdade? A verdade é algo imutável, que mesmo diante das severas críticas de seus inimigos, permanece firme, inabalável que nem uma rocha. Só conheço, uma verdade que conseguiu sobreviver ao longo dos séculos, às críticas dos seus inimigos, sem que houvesse a necessidade de, mudar se quer uma vírgula. Esta é sem dúvidas é a Palavra de Deus!

Oséias 4.6;
João 8.32;
Mateus 22.29;

Inserida por RCavalcante

⁠Conhecer seu inimigo. Até mesmo um livro pode ser perigoso nas mãos erradas, e quando isso acontece você culpa quem o segura, mas também lê o livro.

Inserida por pensador

⁠O nosso maior aliado mas também inimigo e nada alem mais que O TEMPO,

por que o tempo também e nosso aliado?
porque o tempo cura suas feridas, responde suas dúvidas, te faz esquecer momentos dolorosos e te coloca e grande momento de evolução mental...

por que o tempo e nosso inimigo?
te faz perder amigos e familia, te faz passar por momentos complicado, faz trabalhar pra ele, e tudo chega ao fim como sua própria existência...

como dizia Einstein o tempo e relativo

Inserida por Flavioliveira20100

⁠O pior inimigo seria o quê atacam às escondidas, finja de morto e ferido que ele se mostrará.
O invisível aparece gloriando-se.

Inserida por jose_roberto_barcelos

Deus está evitando o que o inimigo está tentando destruir, acredite no coração e força com determinação, não perca sua fé, acredite dias melhores virão . ⁠

Inserida por ArtsDoGlauko

⁠Nunca desafie o seu inimigo, pois, o desafio é a maior motivação para homem.

Inserida por MarcioAugustoo

⁠o "deixar para depois, é o maior inimigo do bom senso.
Depois o café esfria, o amor se vai, o sol se põe, e o coração não se empolga mais.
A moça envelhece, as flores murcham, os pássaros se calam. O depois pode não ser tão bonito quanto o agora.
Nossos problemas são como vulcões, e podem entrar em erupção em algum momento. Podem haver erupções de medo, pânico, sobrecarga emocional.
"Resolva seus vulcões" cuidadosamente e eles não entrarão em erupção, queimarão lentamente.

Inserida por GiovannaCristinaSouz

⁠Eu sinto orgulho pelos amigos e inimigos que já fiz. Dos amigos, pelo que eles são. Dos inimigos, pelo mesmo motivo.

Inserida por eMARTINS

⁠O ego é o maior inimigo que precisamos enfrentar ao longo da vida. Acreditamos sermos geniais, enquanto seguimos notoriamente em nossos papéis medíocres.

Inserida por nathalia_cirne

⁠Em nossas batalhas diárias o inimigo a ser vencido é o que se esconde no intimo de nossas almas, pois o lutar contra nossas vontades, parece um deboche tal qual o poder que exerce sobre nós, portanto nos vencer será fruto de muito esforço e alta abnegação..

Inserida por Jacksalves