Mensagem para Inimigos

Cerca de 4644 mensagem para Inimigos

O tempo não se faz inimigo de mim
O tempo é presente de Deus
Dádiva
Divino!
O tempo me ensina, me mostra...
Não é o tempo que conta
Não são os dias...
O que conta
E o que se viveu
Se vive.
Se me perguntares
Quantos anos tenho hoje
Direi,
Tenho a idade do tempo...

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando me vejo cercado de todos os lados por inimigos, olho para céu e vejo que minha salvação vem dos altos montes, pois quem me sustenta é O Senhor dos Exércitos, criador dos céus e da terra! Meu escudo e salvação em dias de angústia! A rocha indestrutível e eterna! O EU SOU!

Inserida por Adomiran

Descansa!
Para cada cilada que o inimigo prepara no seu
caminho...
Deus tem um batalhão de anjos para te dar o
livramento.

Inserida por FatimaGiffoni

"Todos os inimigos podem ser vencidos"
Fidel Castro
Derrotado pelo egocentrismo, vencido pela morte.

Inserida por marinhoguzman

Melhor sozinho do que um inimigo do seu lado .
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti

Inserida por GislenePascutti

Eu sempre tento ser Amigo, mas ainda assim consigo atrair alguns inimigos. Imagina quem sempre demonstra apatia e hostilidade?

Inserida por Obrother

A existência de nossos inimigos é devido ao facto de um desenvolvimento indispensável de amor na vida, e amando eles chegamos em níveis que O Senhor predestinou para nós.

Inserida por ClaudioCledjo

Dica do dia: convide a seus inimigos a
tomarem assento na mesa que o Senhor lhe
tem preparado. Reparta com eles o seu pão.
Isso é graça na prática.

Inserida por HermesFernandes

Sou o inimigo número 1 da Polícia Civil, mas sou o amigo número 1 da Polícia Militar.

Inserida por abelardo16

Nosso pior inimigo somos nós mesmos ; Se dominarmos os nossos impulsos , matamos qualquer gigante , derrubamos qualquer muralha , suportamos qualquer tempestade .

Inserida por Gedaias

Enquanto os inimigos da alma humana
E suas hostes bestiais e mundanas
Serram seus dentes contra a Igreja
A tolice suicida diz: não veja!
Como se fechar os olhos feito pusilânime
Diante do terrificante óbvio ululante
Fosse nos livrar no mesmo instante
Do torturante opróbrio ultrajante
Advindo de nossa insensatez covarde
E de nossa recusa em sermos vigilantes
Conforme havia nos sido orientado
Pelo Verbo divino incarnado
Para não esperarmos ser amados
Por aqueles que O haviam odiado.

Inserida por areopagita

reflexão de natal

Havia um menino,
Que crescerá fazendo alguns inimigos por ser quem és,
Rei dos fracos e oprimidos de coração,que veio ao mundo para trazer sua palavra a toda nação,
Deu sua vida por mim e por você.
Um grande sacrifício que muitos fecham os olhos pra não ver.
Meu pai celestial,que nos deixou o natal data para refletir em sua trajetória na terra,homem e santo
Nos deixou muito exemplo de humildade,amor pelo próximo, caridade. Um mundo de igualdade e paz.

Inserida por Nico26

Por mais que você tenha uma vida reta, sempre terá inimigos. O importante é não ser inimigo de ninguém.

Inserida por DamiaoMaximino

Qualquer um que seja inimigo da Verdade é também inimigo das Leis e as Recomendações do Poder Primal (a Criação), e é um inimigo das Leis Naturais bem como é um inimigo dos arautos, os profetas.
Aqueles que são inscientes dentre as pessoas, nos escritos do Ensino da Verdade e dentre aqueles que colocam divindades e deuses de lata junto ao Poder Primal (Criação), todos eles não desejam que o bem seja enviado à todos aqueles que em verdade têm o conhecimento do Ensino da Verdade; mas a verdade escolhe o benefício e a graça imensurável para aqueles que sabedores da Verdade.

Inserida por RitaMitozo

Na afirmativa de Hawking "O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento", recordo-me da famosa frase de Sócrates "Só sei que nada sei" e da frase de Einstein "O importante é não parar de questionar".
Questionar, pensar e formular ideias próprias é bom, é libertador e amplia nossa visão de mundo.
Não pare de questionar. Evolua!

Inserida por AgnosticaTeista

Alerta: Nunca se rejubile com a desgraça de ninguém - nem mesmo de seus inimigos. O amanhã é uma página não lida.
(José de Anchieta Batista)

Inserida por anchietabatista

Não te vanglories de teus inimigos
Pois todos estamos sujeitos a passarmos os mesmos
Temporais.
Uns se salvam outros se afogam...

Inserida por Lourdesousa2016

Quanto mais o inimigo tenta lhe prejudicar, mais afunda em sua própria infelicidade.

Inserida por luizagoncalves99

JAMAIS ME ESQUECE
REI DO APOIO DOS AMIGOS E JAMAIS ME ESQUECEREI DAS PUNHALADAS DOS INIMIGOS!!


..

Inserida por ssolsevilha

Inimigos são aqueles que se revoltam com o que você diz, sem interesse de compreensão, defende-se com ofensas como se fosse um ataque pessoal.

Inserida por Kllawdessy