Mensagem para Inimigos

Cerca de 4644 mensagem para Inimigos

Quando nos sentimos fracos os inimigos parecem ainda mais fortes, porém, isto não significa que de fato sejam tão fortes quanto pareça.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Aquele que se lança às águas e não sabe nadar e o que enfrenta seus inimigos sem uma estratégia terão um mesmo fim: pois ambos perecerão.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Se falarmos mansamente, teremos ouvintes, se gritarmos, teremos inimigos. A palavra é a ferramenta da alma.

Inserida por PaolaRhoden

O amor é inimigo da razão......Onde ele existe,a razão não se faz necessária

Inserida por MoacirSoledade

O dicionário é como um desses inimigos naturais do poeta. Tal qual todo bom e velho rival, é folheado, julgado e relegado aos momentos prosa da vida.

Inserida por noelitde

Quantas vezes os que julgam um homem bom, demontram sua fidelidade a ele, demontram ser seu inimigo, no lugar de lhe fortalecer a fé, suas palavras o deprimen e os destroi...

Inserida por cristina1983

Você não precisa enfrentar um inimigo e ganhá-lo para provar que é melhor que ele.

Inserida por FernandaD

Você nã precisa enfrentar um inimigo e ganhá-lo para provar que é melhor do que ele.

Inserida por FernandaD

O tempo é inimigo das boas lembranças, mais amigo das más..
inimigo da saudade, e amigo da evolução..
Se pensarmos, tudo q nos faz chorar e sofrer, há uma compensasão.. há um aprendizado, um valor.. uma lição!
e isso o tempo nos diz, e se queremos evoluir ou não já não é problema dele, e sim de nós. .
o tempo, as raízes..
não deixe nem o tempo, nem a vida e nem o erros sem lições engolirem você!

Inserida por JuninhoSheat

A sua felicidade basta, para fazer infelizes os seus inimigos... Você não precisará usar nenhuma outra arma contra eles.

Inserida por Dayannye

Um bom soldado nao e aquele que morre pela sua pátria, e sim aquele que faz o inimigo morrer pela dele

Inserida por rodriguo

Quando o inimigo está do lado de fora podemos combate-lo, o problema é quando ele se encontra dentro de nós mesmos.

Inserida por neysmith

O medo é o maior inimigo da Mulher, do Homem, de tudo. Ele enfraquece a alma, o coração e os sentimentos.
Corrói e destrói é como um vírus que nunca vai para a quarentena.
É o inferno dentro de cada um, é o fogo que queima e que destrói.
Ele é capaz de matar, de fazer perder e de machucar todos que estão a sua volta.
O medo é simples, é condicionado, é perigoso, é medroso, é perfeito, pois ele demonstra a áurea do homem e não tem medo de ser visto aos olhos de quem o conhece.

Inserida por ikazinha

O medo é inimigo da felicidade. Mesmo que essa felicidade seja apenas momentânea.

Inserida por hosanaamaro

Um inimigo oculto é aquele que torce contra os seus sonhos, mesmo parecendo concordar com eles.

Inserida por eslloannefernandez

Nunca subestime seu inimigo, tenha receio mesmo de quem conhece os seus segredos.

Inserida por joemarrios

Seu melhor amigo é aquele que no coração te da abrigo,seu pior inimigo é aquele que finge ser seu amigo.

Inserida por GenilsondeSouza

Quem muito se entedia com a paz, logo cria ameaças e inimigos imaginários para se entreter, provocar novas guerras e assim conseguir inimigos e ameaças reais.

Inserida por angelikadiamonds

Podemos viver no céu ou no inferno;
Podemos escolher ser amigos ou inimigos;
Podemos lutar juntos ou contra o outro;
Podemos sublimar as qualidades ou exacerbar os defeitos.
As escolhas são nossas.

Inserida por andresuhanov

O ódio é inimigo do sucesso. Sentir ódio de alguém contamina seu sangue e te adoece física e moralmente. Sinta sim a vontade de que a justiça seja feita e entregue àquele que tudo sabe.
24/04/11

Inserida por silviapmaia