Mensagem para Início de Ano Letivo
Com todas as dores causadas por diferentes pessoas, aprendi que estar só, é melhor do que doer por elas.
— Lua Kalt.
Estudo para aprender.
Aprendo sem estudar.
Logo percebo que as duas coisas embora sejam práticas, são inutéis.
Um pensamento?! Sou egoísta demais pra devidí-lo com vocês...
Mas um dia aprendo que viver de verdade exige um mínimo de troca de pensamentos e muito amor.
"" O ser humano não é um animal racional, como aprendemos na escola. Ele é emocional e racional, e nessa ordem. Não se culpe se suas emoções prevalecerem sobre sua razão em momentos especiais da vida; sem sonhos, devaneios e fantasias a vida seria um tédio, e o tédio é o pai da angústia.""
Aprenda uma coisa: o mundo não gira em torno de você, só quando você bebe demais.
Não existe par perfeito, o que existe é respeito, sinceridade, cumplicidade e AMOR!
"Quando você vê ele jurando amor eterno pra outra pessoa como um dia fez contigo, você aprende que amor eterno não existe!"
Depois
Depois de você,aprendi a valorizar além do toque,
aprendi o que realmente é a manifestação do espírito,
aprendi a sentir e a valorizar o longe e o perto;
Amar como se fosse meus últimos dias de vida.
A vida e uma passagem para o aprendizado.
Vivemos e sofremos será que aprendemos?
Disso eu não sei, mas o que eu quero agora e viver e deixar de sofrer.
A vida e rara de mais pra ficar se lamentando.
Para se ser inteligente é necessário aprender, mas se você precisa esquecer uma coisa para aprender outra, você é burro.
aprendi com os meus erros, quais as decisões tomar, mas também vi com os meus erros em quem acreditar. E eu vi tantas pessoas que cruzaram meu caminho, mas tão poucas conseguiram me mostrar, que eu devo acreditar. Todos os contos que eu sempre me espelhei, os amigos que eu sempre confiei onde estão pra me ajudar? Esqueça tudo que um dia te disseram, apenas pare pra pensar. Não acredite nos outros, confie em si mesmo para não errar. Então vai viver a sua vida enquanto é tempo, temos que sempre aproveitar, esteja sempre firme pra viver e veja onde você quer chegar. E todos sempre disseram o que eu tinha que fazer, mas ninguém parou ao menos para me entender. Mas agora estou tranqüilo, não vou mais me adaptar, não vou mais dar tempo ao tempo e ver a minha vida passar '
Flores nascem em jardim errado, porem existem jardins que aprendem a conviver com Flores assim, mais as flores por força do vento, tenta sair deste único jardim que o acolheu, suporto todas as tempestades mais a segurou, Tal flor, desprezou e foi cortada da raiz, levada pelo vento ao um lugar incerto, conhecendo outro campos floridos e outros mortos, e o jardin ficou com um pedaço de sua petala.
A flor hoje vive a espera do próximo vento bater, pois sem o campo que acolheu esta sozinha e arrependida, por te deixado lá aquele carinho único que recebeu, e hoje ela tenta voltaar...
Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que eles mudam; percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
Não sigo todas as regras. Erro, admito. Aprendo, ensino. Todos erram um dia por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios.
O Homem é um aprendiz e o seu mestre é a dor.Aprenda com os fracassos e não tenha medo de pedir perdão pelos erros.É melhor dar a volta por cima do que não adimitir que errou..
Enquanto nao aprendemos, Deus insiste em nos ensinar, nesse caso, quanto mais rapido aprendermos a liçao dEle, mais rapido sairemos do nosso sofrimento, e mais rapido alcançaremos a perfeiçao que Ele espera de nós.
quanto mais aprendo sobre as pessoas e o mundo em que vivo, mais incapaz me sinto de expressar aos outros o que aprendi;
Aprendi, que esperar alguem falar com você realmente não acontece, por um motivo tolo, ou incerto, está pessoa te ignora, mesmo sabendo da historia,
Mais penso: Nunca vi uma Rosa crescer em um vaso sem ser plantada, Nunca vi a rosa, crescer sem ser regada, porem sempre vejo a rosa morrendo por culpa do tempo sem ser cuidada.
Mais, a boa rosa sempre tem o seu cheiro guardado para a eternidade,
Então, mesmo que nada em sua vida, seja do modo que queiras, simplesmente aguarde; Um dia o sol deixa de queimar, o tempo irá valer a pena, e aquele que a plantou volte a regar-te .
Tempo ruim aquele que o mata, bom aquele que o estuda .
O seu sofrimento,a sua alegria,o seu aprendizado,a sua luta,a sua esperança têm uma razão de ser:O aperfeiçoamento se efetua mediante sábias leis.
- Relacionados
- Mais uma semana se inicia: frases de gratidão e motivação
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
