Mensagem para Início de Ano Letivo
Ao final das diferentes estradas que seguimos, algo em comum nos espera, a real felicidade. Aprenda desviar das pedras do tropeço.
Quando entendemos que o pouco muitas vezes é suficiente, aprendemos ser gratos com os mínimos detalhes!
Pessimista não, apenas realista.
Aprendi que o sistema não permite avanço sem trapaça,
por isso invés de participar dessa luta no gel
me resguardo em minha ignorância.
Meritocracia é uma farsa!
Sorria e acene para eles.
Aprenda a deixar ir...se voltar por que é seu ,se não voltar já sabe...não aceite menos que você merece você é inteira de mais pra aceitar metade... não adianta você querer cobrar o que a pessoa não está disposta a dar....talvez o momento que vc a conheceu era o que voce precisava ,agora tá diferente pq já não é o que precisa,se vc quer mais ,a pessoa não está disposta a dar mais , então essa pessoa não é pra vc não te serve mais , não é sua cara metade... é tão simples as coisas ,mais gostamos é de complicar ,ou não queremos acreditar ...temos que deixar ir ,pra poder vir,coisas boas e melhores que merecemos,se voltar é por que ele é o melhor que voce precisa
O que seria da vida sem aprendizagem? Um grande tédio.
As experiências ruins, as dificuldades são os melhores professores para o nosso crescimento pessoal. Pois é na dificuldade que buscamos resiliência para lidar com as adversidades momentâneas.
Aprendir a conviver com a dor, porque ela nós constrói, mesmo estando bem a dor sempre esteve e sempre estará alí, esperando para nós sucumbir.
"Estudo todos os dias, e todos os dias aprendo uma coisa; porém todas vezes que converso com alguém, esse alguém sabe de algo que eu não sei"
"Para quem é acostumado com o muito; o pouco do outro é nada"
Que possamos aprender a ouvir e não desprezar os feitos e atos alheio.
O problema que para me não é nada;
Para o meu próximo pode ser um gigante, um urso ou um leão.
Precisamos aprender a transformar toda desilusão em novas expectativas, as vezes mudar o foco é o primeiro passo.
Não há alta performance sem uma alta capacidade de cognição. Preocupe-se em aprender e a evolução virá naturalmente.
Eu ñ vou dar o troco, vou dar um tempo para mim.
Quem sabe assim eu ñ aprendo q amor demais sempre sobra pra um
Quer vencer o medo? Aprenda caminhar para a felicidade até o dia em que você se realize completamente porque tudo que mais tememos é o que mais nos persegue.
Aprenda a Valorizar Amizades Verdadeiras e Companhias Sinceras, Julgue-se e não dê espaços para Dúvidas tampouco Espaços para tal, observe com Atenção todo Gesto de Carinho e Amizade, não deixe para Lutar amanhã por um Objetivo que Deve Conquistar e Cuidar Hoje.
Dê o tempo Necessário o *SE FOR PRA ACONTECER E PERMANECER* tenha certeza vocês vão estar Hoje,Amanhã e Sempre Juntos, não pague pra ver pois pode ser *Caro demais.*
Bom Dia!!!
Até na hora da morte aprenderemos alguma coisa.
Que não sejamos movidos pela vaidade, ou pelo orgulho
de pensarmos que já aprendemos tudo...
Eu não sei se foi a dor que se foi ou se essa paz que hoje mora aqui vem do fato de eu ter aprendido a lidar com a existência dela...
Uma pessoa só se torna um grande líder quando sobe três degraus: do ouvir, relacionar e do aprender.
- Relacionados
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
