Mensagem para Início de Ano Letivo
Sem o mal não haveria aprendizado, ou seja não estaríamos vivendo lado a lado do mal.. O livre arbítrio é a escolha tanto do mal como o do bem. Portanto não importa a escolha importa sim, o que você faz depois da escolha: o mal ou o bem.
Engana-se quem pensa que sou frágil...
Saio sempre inteira depois de vendavais!
Aprendi a não me deixar "quebrar" com
os tombos que a vida me impõe nem com
os furacões que chegam traiçoeiramente...
Tem coisas que você só aprende com o tempo e uma delas é que tudo que você fizer aqui, você paga aqui mesmo. Podem se passar 100 anos, a vida sempre volta pra te cobrar. Eu tenho é medo das voltas que o mundo dá...
você quer sorri?
então viva, aprenda, confie, converse, ousa, viva com Deus,fale com ELE.
Enquanto você fizer tudo isso,com deus você vai ter motivos de sobra para sorri
Gostar de música já é um grande passo no caminho da parendizagem.Nada porém é fácil de aprender,quando falta a vontade.
Tentei ignorar e até apagar o passado mas a verdade é que o tempo contribui para o aprendizado, o que fizemos lá atras reflete muito no que somos hoje e eu só tenho a agradecer no que me tornei independente do que eu passei.
Aprenda o Direito lendo e pensando como se estivesse vivendo naqueles velhos e primitivos tempos...tudo em direito, na verdade, são fatos históricos vividos pela humanidade em cada época, sendo o Direito originado da própria natureza humana.O Direito, em outras palavras, nasce sempre com o povo, de suas inspirações, comportamentos e desejos e regulados de forma contratual, a fim de evitar conflitos entre nações e sociedades.Todos, enfim, se submetendo ao império das leis.
Sou um eterno aprendiz e como tal aceito todas as correções necessárias para moldar meu caráter e o meu caminho.
Às vezes peco na gramática e nesse caminho da escrita que não é fácil aceito humildemente todos os puxões de orelha que se faça necessário, mas de uma forma positiva, pois noto que alguns fazem uso da correção no sentido pejorativo e se esquecem do sentido da mensagem.
“Quem nunca errou que atire a primeira pedra”
Acredito que deveríamos aprender mais a desistir
Afinal muitas vezes tomamos decisões importantes começando por desistir...
Feliz de quem amou algum dia na vida
Feliz...
Mais feliz ainda quem “desamou” um dia
E aprendeu a respirar sozinho novamente
E quando os homens aprenderem,
que se deve borrar o batom, e não o rímel de uma mulher...
o circo vai pegar fogo e os bombeiros vão estrar em greve!
Se é que você me entende.
Na hora do almoço pra muita gente falta o próprio, vamos conscientizar e aprender a não desperdiçar.
O passado tem um profundo significado na nossa vida, mas somente como aprendizado, apenas como referência para o nosso presente e não como algo determinante da vida que vivemos hoje.
A vida é um momento sem retorno, é o aqui e o agora...Vivamos intensamente o nosso presente, o nosso agora... porque daqui a pouco ele será passado e não volta nunca mais!!!
Tudo na vida é um aprendizado, nada é por acaso, então confie a cada minuto que oportunidades melhores virão tenha sabedoria e confie em Deus e que tudo na vida passa, os momentos ruins se vão e os bons vamos sempre guardar em nossos corações.
Quando decidimos aprender sobre algum assunto, com nossa mente propensa à nossa opinião inicial, é quase certo que de a pesquisa terá sido em vão.
Acredito que deveríamos aprender mais a desistir
Afinal muitas vezes tomamos decisões importantes começando por desistir
Desistir de algo
Desistir de alguém
Desistir de um amor desgastado
Desistir de um sofrimento
Desistir de uma escolha mal feita...
Aprendi que, não importa quanto eu queira, nem quanto tente: eu não consigo mudar ninguém. As pessoas são o que elas são.
Do passado não carrego mágoas, e nem arrependimentos, carrego apenas o aprendizado. Do futuro não espero nada, não crio expectativas, não crio ansiedades. E o presente? É realmente um presente, porque a chance de fazer o bem se renova à todo momento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
- Eu Aprendi