Mensagem para Início de Ano Letivo
Esta sofrendo?!
O sofrimento vem para abrir espaço para uma novas e grande mudança, vamos aprender a tirar aproveito das coisas ruim, nada é ruim o suficiente que nao deixe restar algo bom e lembre-se... Na maioria das vezes aprendemos sofrendo raramente apredemos sorrindo! Ninguem gosta de sofrer, buscamos sempre a felicidade, mas o sofrimento existe para nos preparar para a vida, o sofrimento é nada mais que mais uma escada a subir, um cerca a pular, uma montanha a ser escalada, uma prova a ser vencida e com certeza venceremos, vamos tirar de letra. Estamos no mundo para vencer os obstaculos e teremos vitoria sempre mesmo que a situação nos faça pensar que estamos perdendo, nada esta perdido, estamos ganhando todos os dias ao acordar e ao dormir. Tem algo doendo em você?! Sabe porque esta sofrendo?! Porque existe vida. O sofrimento é a certeza de nossa existencia! Comemore em vez de se lamentar, não deixe que as lagrimas te impeça de ver o sol se pôr nem o raiar de um novo dia, levante a cabeça... Alegria, alegria,
Aos que possuem o privilégio de envelhecer, cabe a alegria de ter vivido o bastante para aprender as preciosas lições da vida. Aos que souberam envelhecer com qualidade de vida, cabe a tarefa de ensinar aos demais, não somente o que aprendeu, mas o que vivenciou com sabedoria. Aos enfermeiros que cuidam de idosos, vale a recomendação de que tão nobre tarefa inclui a assistência a quem venceu o maior de todos os obstáculos – o tempo.
Ser poeta é...
Ir além das nuvens para aprender a voar
escrever letras lindas que se tornem música
é leiloar o coração, é aprender a amar
é tornar palavras vãs, em letra poética
esquecer do passado para viver o presente
é morrer por amor e morrer contente
é passar seu sentimento com emoção
é ensinar oque é amar para o coração
escrever uma canção para a pessoa amada
é viver intensamente até a madrugada
é emocionar sua gata e deixá-la apaixonada
é pelas palavras se apaixonar
Não é que o número de amigos vai diminuindo com o passar dos anos, é que vamos aprendendo a entender melhor o significado da palavra amizade.
Ela aprendeu a superar de uma maneira mais bonita e menos dramática. Com menos lágrimas e mais tequila. E mais sorrisos e mais amigos.
Pra sermos fortes sempre temos que aprender a dizer adeus na hora certa e continuar seguindo em frente !!!!
NINGUÉM
Quero ser ninguém no aprendizado
Da vida que começa com o meu choro
Quero passar alheio aos olhares
Também não quero ouvir comentários
Sobre quem olha pra outros lados incisivos
Desejo não sejam sobre mim aquele embuste
E meus olhos se aproximam da frente
Incontestável lugar que causei
E minha cara, falhos dos meus olhos
Marcam cortes profundos como veios
E me tornam o olhar pequeno e rude.
A cada dia que passa aprendo a ser mais sentimental. Não que eu não seja, mas é que viver sempre mais pela razão do que pela emoção vinha me cansando e me privando de muitas coisas que eu queria falar e fazer... Tenho que agradecer algumas pessoas!
Com o tempo aprendemos que:
nenhuma dor é para sempre;
que as lágrimas não são eternas;
que lamentações não nos levam a lugar algum;
que o sofrimento é uma barreira que nossa alma precisa ultrapassar,
que as tristezas são necessárias;
que nossa vida é um eterno aprendizado, um caminho para elevação do nosso SER.
que a melhor estrada é a da resignção.
que o dia da nossa felicidade mesmo que demore, sempre chega, pois todos nós temos o direito de sermos felizes!
Com o tempo aprendemos que por mais dolorida que seja a nossa caminha, Deus sempre estará do nosso lado, guardando nossos passos e auxiliando-nos no que for preciso, pois Ele ama a cada um de nós de uma maneira especial, um amor sobrenatural.
24/07/2011
A verdadeira vitória não é aquela conquistada com a derrota de seu oponente, mas sim com o aprendizado de ambos.
"Aprendi que o tempo não cura uma ferida, mas de alguma forma, de um jeito misericordioso diminui o tamanho dela."
Ás vezes as pessoas que amamos nos magoam ,mais é assim mesmo nos aprendemo com nosso erro de gosta de alguem. , por isso antes de gosta de alguem veja se é a pessoa certa .
O Momento
Perigoso, se não for bom se torna um tormento
Não é ruim, te faz errar e aprender todo o tempo.
Mas não viaje mais que o vento, para não perder o caminho
e não confundir o tempo.
O passado é bom mas o futuro é você de novo jeito.
A vida material é o instrumento de aprendizado.. o materialismo é o instrumento do egoismo. Não envenene sua consciência!
Cometer riscos e necessário para entender nossos sentimentos e aprender com os erros que cometemos hoje para podermos acertar um dia...
Por mais dolorosa que seja, melhor a verdade que constroi e nos traz algo que aprendemos e aproveitamos para o nosso bem do que a mentira que destroi e não nos traz nada de bom.
Deixe sua luz brilhar, seja quem você quer ser, exploda suas emoções e aprenda a viver, recomece tudo de novo e tente ser feliz mais uma vez, tente acreditar em si e veja como é bom sentir a brisar em seu rosto e ver seus cabelos voarem no mesmo ritmo que o vento,
A vitória depende de muitos desafios, não existe derrota, o que existe é aprendizado para o aperfeiçoamento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
- Eu Aprendi