Mensagem para Início de Ano Letivo
Não sei se escrever me faz realmente bem, mas desde que aprendi o faço. Nunca soube usar as palavras em seu lugar correto e todas as situações que me pareceram difíceis eu piorei com meus textos. Eu não sei escrever sobre coisas boas, nem pra dizer que gosto, só escrevo coisa triste e não me agrada. Eu não gosto dos meus textos, eu não gosto do fato de sempre falar as coisas da forma errada. Mas eu queria que por um dia alguém entendesse as coisas da forma que eu entendo. Um dia. Eu só queria que insistissem mais em tudo que eu tenho por dentro.
Pensava que ao mudar pelos outros me anulava, de nulo não estou nada, apenas aprendi que as pessoas ao meu lado me tornam uma pessoa melhor a cada dia.
Aprendi ...
Que a felicidade é eterna,e que entre toda essa felicidade existem momentos de tristeza.
Que fazer o melhor nem sempre é o melhor a fazer.
Que você não é mais um entre vários,mas que você é vários em um.
Aprendi...
Que chorar até sentir dor de cabeça,diminui as magoas.
Que podemos evitar o pecado,mas com a plena consciencia que iremos comete-los.
Que não existe "amor verdadeiro",se não for verdadeiro não é amor.
Aprendi...
Que que sinceridade sem sutileza é grosseria.
Que paixão é o mais loucos dos melhores sentimentos.
Que quem não ama,não será amado.
A vida é composta de fatos que se repetem a todo tempo. Aprenda com os erros e faça diferente nas próximas vezes.
A felicidade é como uma colcha de retalhos,
vem das lições aprendidas,
das feridas cicatrizadas,
dos remendos que temos!
É de pequeno que aprendemos a importância da Fé em nossos corações.
É nesta tenra idade que se necessita de todo o aprendizado que no futuro será a base religiosa e formação de um caráter.
Ficar somente consigo mesmo, te ensina a ver as coisas como elas sao,
aprende desse jeito sozinho, a nao se iludir com futilidades
entra em contato com seu verdadeiro eu
organiza sentimentos e pensamentos desorganizados
te torna uma pessoa sabia.
Mas nao esse isolamento de ficar preso em um quarto
dentro da casa
derramando lagrimas
espalhando negativismo
Isso 'e depressao
O que estou falando
O que estou tentando fazer uma poesia
'e a companheira de seres extraordinarios
e criaturas brilhantes
'e a melhor amiga chamada SOLIDAO!
Viver e aprender e apenas um passo para conquistar algo...
Mais se voce quer vencer intao escute tudo e nao fale nada esse e o segredoo da vitoria
O menino independente que aprendeu
a amar, a chorar, a viver sozinho :(
O HOMEM que junto dela aprendeu
a amar, sorrir, ser feliz de novo :D
Importância do saber...
Pensava entre meus amigos a importância de aprender...
Aprender com as vezes que acertamos...
Nas inúmeras que erramos...
Aprender com a magnitude de Deus em um lindo entardecer...
Depois de um dia difícil ... Chuvoso..molhado..
Aprender com o sorriso de um amor tranquilo...
Uma noite enamorada...daquelas que de tanta satisfação...
O sorriso estampado no rosto..que nem o desagrado apaga...
E que de tanta paixão ...
Nem os deuses do tempo seriam capazes de fazê-lo transpor ...
Sua verdadeira alegria...
Deste imaculado amor...
Aprender...Ensinar..eis a externa verdade de aprender!!!!
Eu aprendi que nem sempre você precisa de um novo amor, pra esquecer o antigo, pra assim ser feliz, só precisamos de paciência , e consciência de que as vezes basta ter perto amigos que te "abração" de verdade, pessoas que querem seu bem de verdade, e de colocar a razão em primeiro plano que existem muitas coisas possíveis de te fazer muito mas feliz, uma delas é apenas viver pra você, sempre de cabeça erguida.
A vida tem barreiras para q podemos aprender a viver nunka si arrependa do q fez mais do q nao fez pq por mais q uq tenha feito foi errado servir para aprender nao errar mais e tenta faser escolhas certas ultrapassando as barreira difiseis ou faseis sejam qual for e como for aprenda viver com a vida!
A cada dia sempre aprendo mais sobre as pessoas e descubro cada vez mais que ser paciente é mais que uma virtude, é quase um milagre.
Venho aprendendo ao longo desses ultimos anos que a Amizade é uma das coisas mais importantes de uma Vida! Ela é esse sentimento de carinho que brota no coração independende da idade, do modo de vida, da visão de mundo...Simples assim!
Não sofra suas perdas, nada é eterno. Ao invés disso, aprenda a aproveitar o tempo que lhe foi dado e aceitar quanto o mesmo terminar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
- Eu Aprendi