Mensagem para Início de Ano Letivo

Cerca de 31220 mensagem para Início de Ano Letivo

⁠Inferno é como você pensa, paraiso é como você pensa ,Céu é para Aqueles que aprenderam a amar e respeitar.

Inserida por elenice_bhering

⁠Céu são mundos planetas e galáxias que você conhecerá quando aprenda a viver aqui.

Inserida por elenice_bhering

⁠É preciso ter paciência !
Os mistérios da Torá são como a natureza, o aprendizado é vagarosamente lento; seu aroma é suave e seu sabor profundamente extenso.

Inserida por Melchisedech

⁠Aprenda a construir a base necessária para manter sua realização bem alicerçada e segura.

Inserida por JulianeSSOliveira

⁠As suas derrotas são seus aprendizados, mas as suas vitórias é a certeza que você está trilhando um caminho que ainda não terminou.

Inserida por evandromoritz

⁠O pior crime de todos seria um erro acontecer e ninguém falar ou aprender com ele. Portanto, por mais perturbador que seja pensar nisso, esses erros, complicações e resultados inesperados são discutidos abertamente e, com sorte, todos ganham alguma coisa com isso.

Inserida por pensador

⁠Para chegar ao topo do bom senso e maturidade; é preciso percorrer um caminho árduo e ganhar aprendizados diários. Para ir adquirindo, experiências em cada momento da vida.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Fiz as pazes com meu caos, aprendi a respeitar ele e comecei a entender o mundo. Agora estou em uma busca eterna por auto conhecimento.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Vivemos e morreremos todos os dias para evoluirmos psicologicamentes, e mesmo assim não aprendemos nada;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠"Procure aprender uma coisa diferente todos os dias. Lembre-se: as pessoas vitoriosas são aquelas que estão em constante aprendizado. Nunca perca o interesse de descobrir "o novo" a cada dia".

Inserida por grigasbar

⁠Eu amo a dinamica da vida.
Ela nos mostra ensinamentos todos os dias. Uns aprendem, outros sofrem.
Ela prega muitas peças e da muitas voltas. Um dia uns estão no topo e no outro no lodo.
Ela proporciona grandes oportunidades. Uns aproveitam, outros desperdiçam.
Ela surpreende. Nos dá uma força invisível e mostra que em muitas coisas somos intransponíveis.
Ela nos põe a prova. Coloca limites. Coloca pessoas excepcionais no caminho. Tira pessoas tóxicas. Traz dores. Traz felicidades. Traz amores.
Em alguns momentos nos faz chorar e em outros mostra que o bom da vida é amar!
E assim é a vida!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Eu aprendi em meio a solidão a amar tanto a minha companhia, que me manter sozinha me parece uma ótima opção!

Inserida por TRMC

⁠Eu sei que apanhamos
e sofremos muito pra
aprender. Mesmo com
as dores e cicatrizes
da vida, nunca deixe
de florescer..

Inserida por frankchuca

⁠Aprendizado é uma dádiva que não seria possível sem as más escolhas que tomamos. Use-as a seu favor. Esteja em constante evolução tomando circunspecção de tudo que ocorre ao seu redor, separando os joios do trigo, medindo os prós e os contras, agindo com descrição e cautela. Seja empático; a forma mais eficaz de adquirir experiência é ainda se pondo no lugar dos outros. Cultive a simplicidade. Entenda que somos muito pequenos diante da imensidade do mundo lá fora, mas também, grandiosos e que podemos sempre ir além. Aprenda com os erros alheios, especialmente com os seus. Não perca sequer um dia do capítulo da sua lição diária de sua própria jornada.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠as relações humanas são eternos ciclos de aprendizados e ensinamentos:
as pessoas certas aparecem para que aprendamos com elas.
as erradas, para que ensinemos a não ser como elas.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Aprendi que até as flores têm hora pra despertar e depois se recolher. Que basta um sopro de Deus para que todo mal seja extinto.

Inserida por ivaneide_henrique

⁠Aprendi que para plantar o meu jardim, tenho que acolher as flores do meu quintal.

Inserida por ivaneide_henrique

Quer as pessoas estejam felizes ou não em suas vidas, elas aprenderam a se manter em constante movimento...

Inserida por pensador

⁠Tudo tem um sentido e todos nós estamos em caminhos e aprendizagens diferentes!
A Inteligência Divina não comete erros, nós sim, continuamos a achar que somos polivalentes e que tudo depende apenas de nós. É... às vezes até pode parecer, mas na verdade, ELE pensa por nós e nos conduz, levando-nos a pensar que a Sua Vontade foi nossa!

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Acostume-se a ouvir as palavras de quem já viveu muito. Quem aprende baseando-se na experiência alheia, jamais vê os acontecimentos como desconhecidos.
joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp