Mensagem para Início de Ano Letivo

Cerca de 32029 mensagem para Início de Ano Letivo

Um homem sábio pode aprender mais com uma pergunta idiota, do que um idiota com uma resposta sábia.

Com meus relacionamentos anteriores aprendi, que não devo ter relacionamentos posteriores á eles

Os erros que eu cometi no passado se viraram contra mim. Aprendi uma lição: que eu devo carregar esses pecados e ser punido por eles.
(Shouya Ishida)

Aprenda a se adaptar nas piores situações e seja feliz nos piores momentos. Torne-se o que você quer, com o que você tem. Não leve tão a sério uma história que você já sabe o final. Não nasça pra morrer, viva para renascer quantas vezes forem necessárias.

Para ser forte, tive que beber muitos goles de tempestades. Tive que aprender a fazer muralhas (e às vezes, ser a própria); andar de salto alto entre as pedras do caminho; ter ouvidos atentos, saber escolher os momentos do silêncio; ir contra o vento... E depois de tudo ser capaz de desmoronar doce e calmamente nos braços do homem que eu amo.

Quem me faz cair
Me faz aprender
E cada vez que me levanto
Me levanto ainda mais forte
Pronto pra proxima
Akeles q vivem em funçao de me derrubar
Soh me fortalecem
Naum tenho inimigos
Apenas ajudantes informais

Estou aprendendo a ser calma, respirar fundo e ignorar. Afinal, algumas pessoas não merecem palavras vindas de mim, mesmo que essas palavras sejam as piores do meu vocabulário.

Aprendi que devemos sempre agradecer por tudo que acontece em nossas vidas, nunca sabemos o que Deus tem pra nos dar, mas Ele conhece nossos corações, nossos medos e nossas necessidades...

Aprendi há muito tempo, que quando você acha algo pelo qual vale a pena lutar, você nunca desiste.

Aprendi que em um relacionamento as coisas não precisam ser fofinhas, românticas e clichês. Aprendi que em um relacionamento o casal não precisa se ver todo dia, (mesmo que se deseje isso) não precisa se tocar ou trocar carinho toda hora. Aprendi que não é sempre que vai haver assunto ou coisas pra fazerem juntos. Aprendi que todo relacionamento tem suas falhas, mas nem por isso deixa de ser perfeito. E o mais importante: Aprendi que quando duas pessoas se amam, elas se contentam só por estarem juntas.

O ser humano ainda não tinha aprendido a amar o próximo e já inha inventado a televisão que ensina a desprezar o distante.

Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.

Cada um é cada um. Eu sou assim. E aprendi a gostar de mim. Gostando de mim, aprendi a respeitar mais o jeito dos outros de ser.

Aprenda uma coisa: Se a vida está te batendo tanto, é porque você aguenta, é porque você é forte.

A coisa mais importante que você pode aprender é amar e ser amado em retribuição.

Aprendi uma vez a olhar o mundo de cabeça para baixo.Já pensaste como é que pode funcionar em determinados momentos?O que é ruim fica bom,o que é infeliz fica feliz,o que é triste fica alegre e, quando a gente olha para o chão,vê o céu.

"Temos que aprender a jogar fora o lixo que impede de percebermos o que acontece e realmente importa"

Amor a gente não aprende nos livros, na faculdade, com conselhos, com teorias. Amar a gente aprende amando.

Levantemos para o dia e sejamos gratos. Porque se nós não aprendemos muito, pelo menos aprendemos um pouco, e se não aprendemos um pouco, pelo menos nós não ficamos doentes, e se ficamos doentes, pelo menos não morremos. Então, sejamos todos gratos.

Desconhecido
BUSCAGLIA, Leo. Born for Love: Reflections on Loving (1992).

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Buda, mas, na verdade, pertence a um professor budista tailandês e está presente no livro "Born for Love: Reflections on Loving", de Leo Buscaglia.

...Mais

Vivendo e aprendendo a jogar, nem sempre ganhado, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar

Elis Regina

Nota: Trecho da letra "Aprendendo a Jogar", composição de Guilherme Arantes