Mensagem para Início de Ano Letivo
Voltar no tempo eu sei que não dar !!.. Mais e melhor arrepender de uma coisa que já fez ! E aprender com o erro.. Para poder ter um futuro melhor!
É preciso passar!
Nascemos, choramos, crescemos aprendemos a andar e a falar...,
Falamos, pedimos, resmungamos e aprendemos a reclamar...,
Reclamamos, nos irritamos, não gostamos e aprendemos a emburrar...,
Gritamos, ficamos de castigo, não entendemos porque não pode, mas esperamos ele acabar...,
Entendemos nossos limites, o que é educação, mas não entendemos ainda que isso é uma forma de amar...,
O tempo passa, apanhamos da vida, sofremos por nossas escolhas, amadurecemos e aprendemos a respeitar...,
Mãe vira vó, pai vira vô, teoria vira prática e tudo começa a mudar...,
Depois somos nós que vemos nascer, chorar, crescer e tudo começar a fazer sentido..., pois é, realmente muitas vezes, não adianta falar...,
É preciso passar.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Aprendi a conhecer você, quando do rosto lindo e triste...nasceu um pequeno sorriso. O amor quando chega movimenta céus e terra, Sei que hoje você está longe de mim, mas cada minuto ,mais perto do meu coração.
Hoje resolvi me acolher para aprender, para entrar em contato, me responsabilizar pela minha existência, pelas minhas escolhas... Essa tem sido parte da minha missão. Mas não é um aprender por aprender, é um caminhar, sentir, buscar, cuidar... um despertar em direção ao encontro e reencontro da minha essência. Eu reverencio a vida!
Com o tempo você aprende que frio na barriga, mão gelada, e sentir o coração disparando, não são sintomas de amor. O nome disso é paixão platônica, e passa muito rápido. O amor é algo muito mais complexo, muito mais verdadeiro, você constrói o amor com o passar do tempo, você aprender amar cada detalhe simples da pessoa, e não, não passa rápido, permanece de forma recíproca.
sincerity! True Love .
É na imensidão do sonho que damos asas à nossa imaginação, onde aprendemos a divagar por toda a nossa emoção.
No amor, somos todos aprendizes e iniciantes.
A cada novo amor, um novo preâmbulo é escrito.
E é preciso ler e reler a história, pois ela será sempre
Inédita.
(Do livro "100 Folhas de Amor")
Todo homem que não foi capaz de aprender desde os milhões de erros já cometidos, é intelectualmente falido.
Bolton 09/12/2014
Não aprendi a dizer adeus. Não me acostumo com as perdas, apenas vou aprendendo a conviver com as ausências. Esquecê-las? Jamais!
A dor chega para dar compreensão melhor das coisas, se você souber aprender com a dor , essa compreensão lhe dará sabedoria.
Aprender coisas novas em cada oportunidade e compartilhar o que sabe com os que necessitam. Este é o ciclo ideal de disseminação de conhecimentos.
Cada sofrimento um aprendizado, que traz tantos outros ensinamentos para aprofundar sua dor e te fazer enxergar que não importa falso ou verdadeiro e sim quem está do seu lado
“ "Deixe-se sorrir;
Viva a vida intensament
Aprenda a amar-se mais
a sofrer menos.
Simplesmente
Seja Feliz!
Aprendi que a melhor forma de lidar com quem você não conhece é não desagradar do que tentar agradar,pois desagradar é mais fácil já que o ser humano está acostumado a perceber muito mais os erros e defeitos do que as qualidades e acertos dos outros.
Aprendi que muitas incertezas podem nos machucar mais do que verdades e nos torturar por um longo tempo...
Aprendi que a vida é mais dura quando se tenta viver pela razão e que a razão tem que ser ignorada às vezes em prol de sentimentos
Aprendi a perdoar erros,mas não a falta de confissão e arrependimento de quem os cometeu.Nem Deus perdoa se não houver confissão e arrependimento porque eu perdoaria ?
Ela está aprendendo a cultivar sonhos, quer trazer a primavera outra vez. Sentir o perfume das flores e enxugar as lágrimas com alegria. (seu tempo)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
- Eu Aprendi
 
 
 
 
 
 
