Mensagem para Elogiar Homem

Cerca de 29263 frases e pensamentos: Mensagem para Elogiar Homem

Em meus versos sou homem, mulher, anjo, demônio, tempestade e acalento...
Sou remédio, veneno e bicho selvagem...
Sem mesmo não parecer justo e certo sou o erro que se acerta no futuro qual quer;

Inserida por JULIOAUKAY

Deus criou o homem antes da mulher, mas como sempre você faz um rascunho antes de criar a obra-prima final.

Inserida por mygoten

Nao existe mulher/homem ideal pois a propia palavra ja diz idea- algo que so existe na ideia.

Inserida por Graciomazive

O homem existe porque pensa, pode tanto quanto aquilo que sabe, vale o quanto consegue produzir, e, mesmo livre para escolher, não pode deixar de responder pelas conseqüências das suas escolhas, prisioneiro que se encontra ainda, entre o “plano animal” e o “divino”, marionete dentro de um desígnio cósmico, buscando transcender a perecível matéria que o compõe, enquanto a hora H, do dia D não chega.

Inserida por Dimos

Pois homem é o que chora por amor e por tristeza,
e com as lagrimas reguei a flor que dei pra minha princesa

Inserida por YrisonRocha

Tem que amar mesmo, um familiar, um animalzinho, um homem ou mulher, ainda que seja aquele tal de amor próprio, mas tem que amar.

Inserida por GabrielaStacul

Sentimentos são como labirintos mágicos que mudam conforme a mente do homem mais tolo,eles vem se abre a sua frente você entra por curiosidade e ele se fecha e te prende em um mundo diferente você caminha e caminha e nunca chega no final e se um dia chega você vai sair e descobrir que o que tem do outro lado não é o que você realmente esperava então tudo aquilo que você pensou ser o sentimento não importa se era tristeza vingança amor saudades ou qual quer outro não passava de só mais uma ilusão que sua mente criou para ver você perdido novamente

Inserida por yago00

Se o Homem comum, e o tolo não existissem não existiria o Sábio. Cada um tem a sua importância, mesmo que para alguns, alguns pareçam não serem importantes.

Inserida por MarinaNogueira

Um homem forte é aquele que tem o dom de reagir com sabedoria às dores e aflições na escada da vida.

Inserida por soutoacacio

Não tenha medo do homem que promete guerra. São nos silenciosos que está escondida a ira inesperada.

Inserida por soutoacacio

O abismo de um homem é trocar a mulher que ele mais deseja na vida pela que ele mais deseja no momento.

Inserida por soutoacacio

Não existe diferenças entre seres humanos, até porque todos são feitos de uma única forma, '' homem e mulher,'' Mesmo que cientistas inventem outras fórmulas ainda sim, eles precisar da um matéria, ''mulher e homem''.

Inserida por beladonilo

O homem pode conquistar tudo nessa vida: dinheiro, fama, poder...
Ele poder ter milhões de amigos, viver rodeado por uma grande multidão; mas se ele não tiver a companhia de uma grande mulher, ele sempre se sentirá um lobo solitário perdido na escuridão.

Inserida por pykapaw

O maior e mais feroz inimigo do homem é aquele que mora no interior do próprio homem.

Inserida por pykapaw

Jesus sempre foi e será o Maior Homem que já viveu aqui na terra. Suas palavras viajam no tempo e sempre chegam no momento certo!

Inserida por SamuelRanner

DIGA-ME
Diga anjo celeste do meu coração
A este homem que ama-te, oh
Rosa das penhas
Quem é o ser que tu buscas?
Quem é o tal que teu sonho
Se faz manifesto?
Já o vistes por aí?
Que este fez pra que seja, este ser
Teu amante, e por ti tão amado?
Onde queres que eu faça , o seu ninho
Uma nossa estação pra viver?
Onde queres as luzes da noite
E o brilho do amanhecer?
Ser só teu é o que eu quero
E só minha é o que penso
E que nosso este mundo
De amor, mar profundo
E o resto eu dispenso.

Inserida por Ezhequiel

O homem trabalha para seu sustento mas, a saúde qui é gasta não vale o dinheiro qui é ganho

Inserida por FabioAlberes

O homem teatral vive seus atos através da fé cênica, consegue a partir da mesma, criar personagens, criar uma vida. Através da mesma, consegue interpretar e representar

Inserida por MayconThienga

Através do teatro o homem consegue transbordar-se de verdade e aniquilar-se de seu eu orgulhoso. É no teatro onde a catarse acontece. Onde as influências artísticas se agrupam e se expandem

Inserida por MayconThienga

Homem bom mesmo é aquele, que depois da briga ele te faz se sentir a mulher mais especial. (Cristina Monteiro)

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp