Mensagem para Chefe Mulher
Não é da noite para o dia que uma mulher deixa de amar
A mulher é feita de amor e suporta dor melhor que homem
Quanto mais funda é a picada, mas forte torna-se
Mas perde sim, o encanto e a admiração em segundos
Se continua tolerar...
Espera, espera que vem chumbo grosso, quando o outro
menos esperar
Toda mulher tem seu lado santa e seu lado demônio
As educadinhas, caladinhas, delicadinhas; as " inhas "
São bombas relógio
Não vacila, MAN
Mulher atrevida não implica ser oferecida
Se quiser ser peça de joguinhos de outros
Que seja com seu consentimento
Mas antes, ligue o foda-se para os sentimentos
~ Não existe um meio para descrever o que sinto por ti.
A mulher que me deu a oportunidade de viver, que me deu um exemplo de vida e tem me aconselhado sobre tudo desde os meus primeiros passos. A que me entende sem me entender, mas ainda sim sendo a melhor em todos os momentos. A que me acompanha até os dias de hoje, sempre ao meu lado. Quando eu cai, me ajudaste, quando eu chorei, me consolaste, quando me machuquei, o beijinho de mamãe foi o suficiente para ausentar a dor. Em qualquer lugar por qual eu estiver, acredite, nunca me esquecerei de tudo o que fez por mim, e nunca me esquecerei de ti, Eu te Amo Mamãe ¡
Nos planos do Senhor, não existem acasos
A mulher foi criada da costela do homem
Para que, unidos por toda a vida, andassem lado a lado
Não deve haver desigualdade entre os irmãos,
pois o Altíssimo criou-nos todos à sua imagem
e semelhança para promover nossa união.
Casamento:
Mulher de 20 - se arrepende aos 25
Mulher de 30 - já sabe o que quer
Mulher de 40 - tanto faz, já está desesperada mesmo
ઇઉ Quando me perguntam quem sou...
Respondo: Sou só uma mulher meio cansada!
Das dores causadas pelas muitas feridas na alma..
Mas, que ainda tem muitas estradas de risos e lágrimas pela frente,
Aqui estou eu! Uma guerreira sempre pronta para novas batalhas... Pois JESUS me faz vencer cada uma delas que vê em em minha direção...
Pois ELE vai em minha #frente. fazendo-me vencer #AMOR
Magia sagrada é a luz que irradia do teu ser e me enche de ternura.
Mulher, fada, anjo...
Nada como tua presença para acalentar uma alma carente.
A mulher é um ser sem lógica de comparativos, não tem como comparar algo que em cada diferença se encontra uma qualidade, magras, loiras, morenas, gordinhas, todas tem sua beleza particular, Deus não cria novas mulheres ele aperfeiçoa as mais novas e atualiza as mais velhas, mantendo sempre o mesmo padrão de qualidade.
Quem escolhe uma mulher só pelo corpo, e porque não se interessa pela pessoa que ela é por dentro.
-{David Batista}-
E Deus criou a mulher com o objetivo de dar ao homem uma auxiliar ou ajudadora... Mas a mulher sugestionada por Satanás resolveu desobedecer a ordem divina e comeu do fruto proibido e o ofereceu ao seu marido. Este de início o recusou. Eva ficou aborrecida. Queria uma prova de amor da parte de Adão. E disse-lhe: "Ou Javé ou eu, escolha!" Adão, pensou, pensou e decidiu: "Tudo bem, eu como pra te satisfazer" E desde então a infelicidade entrou no mundo.
Eu gostaria de olhar bem nos seus olhos e lhe dizer com toda certeza que você é a mulher da minha vida.
A maioria dos homens se interessam muito mais pelo que a mulher tem dentro da roupa... do que dentro da cabeça.
Juro, eu te faço feliz, eu te faço mulher, eu te faço princesa. Eu entro com todo meu amor, você entra com toda sua beleza.
A mulher encanta pelo olhar, pelo andar, pelo sorriso ou
mesmo pelo corpo perfeito! Mas são as suas atitudes que
determinam o verdadeiro valor de suas conquistas.
eai parcero o mundo do crime,feis eu perde a mulher
que eu realmente amava e o meu filho,mais ai.quem sabe
na proxima encarnação eu possa mudar o meu destino.
As divergências de opinião não devem significar hostilidade. Se fosse assim, minha mulher e eu deveríamos ser inimigos figadais. Não conheço duas pessoas no mundo que não tenham tido divergências de opinião. Como seguidor da Gita (Bhagavad Gita), sempre procurei nutrir pelos que discordam de mim o mesmo afeto que nutro pelos que me são mais queridos e vizinhos.
Ama a tua família e a teus filhos, porque grande é a missão que o Senhor confiou ao homem e à mulher na Terra.Lembremo-nos de que os nossos filhos são espíritos reencarnados que estão submetidos às leis universais e divinas para o resgate de suas dívidas de vidas passadas.
Fala-se muito em atitude. De Homem, de Mulher... De quem quer que seja. Atitude é um impulso que nos leva a tomar uma decisão em momentos inesperados. Independe de classe social ou escolaridade. Atitude é quando você reconhece que algo vale o seu empenho. Atitude deriva de vontade, Iniciativa, ousadia, coragem, decisão, gesto, jeito, postura, propósito. Atitude é pra poucos. É sentimento... E sentimento é a língua que o coração usa quando precisa mandar um recado.
A mulher deve deixar de se considerar o objeto da concupiscência do homem. O remédio está em suas mãos mais que nas mãos do homem.
Homem que chora
Que demonstra sentimentos
Que trata mulher como merece não é gay ele é raro...
-Só que é meio afrescalhado!
- Relacionados
- 72 mensagens de aniversário para chefe repletas de boas energias 🎉
- 27 mensagens de agradecimento ao chefe (pelo apoio e inspiração)
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
