Mensagem para Chefe Mulher

Cerca de 17913 mensagem para Chefe Mulher

⁠ E o chefe mandou
O líder mandou
O líder ordenou
O líder riu
Enquanto o povo chorou
O líder lavou as mãos
Com uma ignorância sem nexo
O que querem que eu faça?
Não sou médico, exclama ao vento
O líder não liga
Se exalta
As vozes de mil
De milhões não importa
Só dando ouvidos
A quem está em sua volta
Quem o rodeia não discorda
Se discordar está fora
Em uma inércia de sabedoria
Uma arrogância profunda
Pior que não ter um capitão
É ter um capitão
Que não sabe navegar
Chefe de estado, opressor, ditador
Ou quem sabe um despreparado
Com insígnias e medalhas de louvor
Ironia, perigo ou sina
A democracia pode acabar pela democracia
Quem diria
Que fique bem claro
Não sou de esquerda
Não sou de direita
Apenas mais um brasileiro.

Inserida por claudio_vieira

⁠O chefe é atendido. O líder é procurado.
O chefe é acudido. O líder é pro(curado).

Inserida por poeticos

⁠"Jacques Sévin jamais reconheceu outro mestre, outro chefe, que o «Chefe eterno», Jesus Cristo. O escutismo foi para ele o caminho para seguir o apelo do Mestre.

O Pe. Jacques Sévin é para nós, escuteiros católicos, uma figura incontornável, que deve de ser conhecida, e os seus escritos sobre o escutismo lidos e relidos."

Inserida por chefeborborema

"A Chefia no escotismo católico, o Chefe Escoteiro, é ⁠formada por caminheiros e guias-maiores. Reunindo-se as unidades em um agrupamento de exploradores ou agrupamento deguias, estes têm suas chefias também, sempre caminheiros RS e guias-maiores RS. Os chefes vêem no “Guia do Chefe Escoteiro”, de Baden-Powell, um manual seguro para o desempenho de sua liderança, onde, os chefes das unidades devem ser investidos em uma cerimônia solene descrita no Cerimonial da UIGSE. "

Inserida por chefeborborema

⁠Oh Xico esperto
Andaste a lamber as botas do teu chefe por muito tempo
Iras a Calças as botas que não te servem e choras pela dores dos calos ...

Inserida por MISD

Essa é a regra número um na América corporativa: você não pode processar seu chefe.

Inserida por pensador

⁠Saiba que, geralmente, sou uma chefe muito divertida. Mas não procure encrenca, porque vai encontrá-la.

Inserida por pensador

⁠Hoje em dia o chefe do executivo esta mais preocupado em manter no cargo para que isso aconteça tem que fazer um trem da alegria contratar seus cabos eleitorais.
Uma pratica abusiva que já tornou corriqueira sem que os vereadores e M. Público intervenha para por fim a esta pratica eleitoreira.
Esperamos que nossa OAB possa nomear uma comissão em cada subseção para fiscalizar e denunciar aos órgãos competentes este abuso eleitoreiro.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Se o poder emana do povo! Então eu sou o chefe, e você o subalterno...
(Patife)

Inserida por SaulBelezza

"Se você faz melhor que todos os seus colegas, não se envergonhe do elogio do chefe no meio de uma reunião, não peça desculpas ou se envergonhe pela promoção. Ter sucesso com trabalho duro incomoda os incompetentes.
Não perca tempo com isso."

Inserida por nelsonwilians

⁠nunca queira dar ordens para ser um chefe, inspire pessoas para se tornar um líder!

Inserida por silverton77

⁠Líder não manda, líder serve. Pastor não determina, pastor conduz. A igreja não tem chefe, a igreja tem Cabeça – e Ele é Jesus.

Inserida por VerbosdoVerbo

O mais provável é que, num novo emprego, seu chefe sinta-se ameaçado por você. Ou que você se sinta atemorizado, por uma chefia mais jovem e mais bem preparada.

Inserida por edufmartins

O chefe é aquele que vem cedo quando tu chegas tarde e vem tarde quando tu chegas cedo.
O líder é aquele que entra em primeiro e sai em último para poder lidar contigo e com o chefe.
Mas atenção: tudo isto tem limites!

Inserida por LuisRibaesMonteiro

O chefe pesado e superficial, dá mais atenção aos puxa sacos; o chefe leve e profundo; dá mais atenção a quem faz.

Inserida por DEJAVI

Se sua performance cai quando seu chefe está de férias é porque você não é automotivado. E se você não é automotivado, não pode ser o chefe!

Inserida por marcusronsoni

Chefe é tirânico, altivo, não sabe de nada nem sabe que não sabe, líder não abusa.

Inserida por Kllawdessy

Liderar com medo de arriscar não é liderar e sim chefiar.
O que tem de chefe por aí não é brincadeira!

Inserida por kassianaglock

Um dia me desentendi com um chefe de uma empresa a qual fazia parte, quase partimos para a violência física. Tudo resultado de ignorância. Sempre achei que os empregadores devem tratar seus funcionários da mesma maneira que eles querem que atendam seus melhores clientes.

Inserida por RaphaelMuller

Às vezes um líder é visto como chefe pelo simples fato de estar hierarquicamente acima do trabalhador.

Inserida por Josifashion

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp