Mensagem para Casais com Cristo
Orando e sendo exemplo ao seu filho você está dando uma contribuição para um mundo melhor, simples assim.
"Expressar sentimentos em palavras pode ser um caminho para a cura interna que ao mesmo tempo pode ser compartilhado com nosso próximo, sobretudo porque fazê-lo é também uma expressão do favor e a graça d’Aquele que primeiro nos amou."
O egoísmo é uma deformidade humana, alguns são levimentes deformados e outros gravimente deformado. Em Cristo podemos recuperar a mais perfeita forma humana.
Tempo de Semana Santa
é pra homenagear
Aquele que veio à Terra,
e morreu pra nos salvar.
O nosso Senhor Jesus
foi pregado a uma cruz
pra depois ressuscitar.
Viva a sua vida de tal forma, que as pessoas ao seu redor possam conhecer o Evangelho por suas ações diárias.
Foco vou pra cima pra finalizar
Força pra nunca desistir de Lutar
Fé para me manter de pé e te jogar no chão
por que eu vou bater pesadão.
Um Guerreiro de verdade não se intimida
Não teme a linha de frente
Mas luta até o fim com sede de vitória.
As pessoas sabem tudo sobre as igrejas e do cristianismo, mas quase nada sobre as verdades do evangelho.
A Graça,
Diante de tantos abismos hermenêuticos,
diante da minha pequenez,
Pergunto-me: como posso alcançar à santidade?
...
Qual a possibilidade,
Diante de mim... Homem de imperfeições
De falsas motivações, dúvidas e medos?
...
Como posso caminhar
ao lado de um Deus, tão santo,
E aprender de seus mistérios,
Mesmo a despeito de mim?
A Graça.
Ele é
A Luz do mundo
A Lâmpada para os pés
O silêncio no desespero
A alegria na depressão
A recompensa do amor
O conforto do cansado
A cura ao doente
O caminho ao perdido
O lar do desamparado
O carinho ao abandonado
O conforto ao traído
A coragem ao derrotado
A submissão ao líder
A liderança ao incerto
O alimento ao faminto
O caminho a ser percorrido
A vitória do improvável
A mãe ao bebê
O motivo da vida
O sentido a morte
A verdade a dúvida
A vida ao recém nascido
O perdão ao acusado
O ombro ao choro
O alimento ao faminto
A água da fonte
O princípio de tudo
O meio do nada
O Alfa e o ômega
Jesus
Respeito sempre todas pessoas e doutrinas religiosas!
Aos que acreditam em reencarnação ou não, surge a pergunta para aplicação contemporânea: 𝙌𝙪𝙚𝙢 é 𝙅𝙪𝙙𝙖𝙨?
Judas é todo aquele que faz barganhas unilaterais com Deus e faz de Cristo um garoto-propaganda de aquisições.
RELIGIÃO e a Intolerância Religiosa.
A Religião hoje em dia terá de tocar o coração pelo carinho, amor e caridade.
Nunca por obrigação, sob pena da culpa ou cobrança.
As pessoas estão mais preocupadas nos arquétipos do que em sua essência.
Terá de ser de Dentro pra fora e, nunca de Fora pra dentro. Esquecem sua real intenção que é religar a Deus.
Se preocupam como falar em vez de falar, suas verdades.
Consideram as divindades ou santos mas esquecem Deus.
Logo é importante frisar que a disciplina, responsabilidade e respeito aos ritos, liturgias, doutrina, procedimentos, elementos e Fundamentos é de suma importância.
Mesmo porquê não queremos ser tolerados, queremos sim ser respeitados.
Mas, como poderemos pleitear algo fora, se dentro há intrigas e displicências.
É inadmissível que dentro da sua própria religião e vertentes, temos pessoas que se desrespeitam entre si e também para o próximo.
Nossa função primordial como ser humano e “Amar e Servir, a religião deve ser “Amor e Caridade”, visando sempre o BEM.
Levante-se do chão, você não é um TAPETE! As quedas fazem parte do processo, levante-se quantas vezes for necessário, o tempo de Deus é diferente do nosso.
A luz foi capaz de romper as trevas, o amor sobrepujou o ódio, a coragem superou o medo, e a esperança encerrou o desespero quando Jesus Cristo na cruz morreu, e certo que tudo ele já venceu e em breve ele retornará.
Enquanto somos peregrinos na densa esfera terrestre, sempre haverá uma tentação para testar a nossa plena convicção de fé -- A verdade em Cristo Jesus --revelada inexoravelmente...
Billy Graham: Graham foi um renomado pregador evangélico americano que dedicou sua vida a espalhar a mensagem de Jesus Cristo. Ele foi influenciado pela fé cristã desde cedo e, após uma experiência de conversão pessoal aos 16 anos, decidiu se tornar um pregador. Sua pregação enfatizava a cruz, a ressurreição e o retorno de Jesus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Jesus Cristo
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para Casais
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Mensagem para Casais