Mensagem para Casais com Cristo
Eu prefiro ser aquela velha opinião formada sobre tudo e com base na Palavra de Deus, do que ser essa metamorfose ambulante sem rumo, sem paz e sem Cristo!
Não foi por palavras que Jesus nos amou, muito menos pelo Seu silêncio.
Jesus nos ama pelo exemplo!
Pelos Seus atos, Ele nos fala de amor e nos revela o verdadeiro amor.
Ele morreu para nos mostrar o quanto o amor é mais forte do que a vida. Ele ressuscitou para nos mostrar que o amor supera a morte. E é este amor, ressuscitado em Jesus Cristo, que devemos nos espelhar, que devemos levar pra dentro de nós e disseminá-lo mundo afora. Amemos, então, além das palavras, além dos romances e paixões. Amemos através das ações: da caridade que fazemos ao próximo; do sorriso que plantamos nos olhos de quem está ao nosso lado; de coração pronto para solidarizar com as dores de quem sofre; dos abraços que damos proteção; das alegrias que partilhamos. Amemos não por termos a essência do amor e nem por sermos puro amor. Porque nenhum mortal consegue sê-lo. Mas, sobretudo, amemos por seguir o exemplo Dele e, por Ele, faz todo sentido em amar.
Gratidão, Jesus, por nos amar tanto assim!
À Respeito do Amor e do Entretenimento...
“A Evolução Tecnológica, Tem Duas Faces...
Ao Mesmo Tempo Em Que Aproxima o Homem do “Entretenimento Perfeito” e “Longevidade Física”, o Afasta de “Deus” e das Coisas que Realmente Valem na Vida, como o Respeito, a Sinceridade e o Verdadeiro Amor ao Próximo”
Se pararmos um pouquinho com esse discurso repressor e inflexível, perceberemos que a proposta do "religar" é bem mais interessante que um credo. O caminho está no amor. Essa é a palavra, que repleta de significados, nos leva a um Deus de paz e de justiça.
" Acredito na providencia divina de Deus, pois até o dia ruim vem para contribuir na vida daquele que estão determinados a vida eterna em Cristo Jesus"
O amor deixa de ser incondicional quando há cobranças. Tudo o que se cobra do outro é condição. Logo, não existe amor incondicional entre humanos. Todos nós esperamos algo de alguém, ainda que esse algo seja o amor retribuído. Só existiu um ser humano que amou incondicionalmente: Jesus Cristo.
O teu nome mora em mim, Yeshua Ramagia. Eloim, Eloim. Nunca me deixas só. Que Oxalá esteja sempre em meus caminhos, abrindo as portas para que sua glória resplandeça.
É lamentável ver tantos "jovens teólogos" gastando dias por Calvino e Armínio sendo que estes mesmos jovens não tem ao menos horas de pregação aos perdidos e aos que não conhecem Cristo.
O verdadeiro cristão não é um moralista,
é um evangelista.
Prega o mesmo evangelho do qual depende no dia-a-dia.
Não há um só princípio bíblico que exclua o amor como fonte e particípio. Tudo quanto cremos, vivemos, experimentamos e declaramos, precisa impreterivelmente do amor como matéria prima, caso contrário, nossas intenções serão reprovadas por Deus.
Os opostos e os semelhantes
Se, é verdade que os opostos se atraem, não é menos verdade, que os semelhantes se procuram.
Não lanceis pérolas aos porcos, disse o Senhor Jesus! Porque os porcos desconhecem e desconsideram o valor das pérolas; e, tampouco, sabem o que fazer com elas. Antes, lancem para eles lavagem e alfarrobas e, eles ficarão satisfeitos.
Inútil é você banhar porcos e manter o chiqueiro asseado. Por que, eles preferem a lama. O banho e o asseio não fazem parte de sua natureza; a lama, sim.
O Espírito Santo nos informa no livro de Jó que os ruminantes se contentam com a erva que comem à superfície da terra, mas, que por serem irracionais, ignoram que as verdadeiras riquezas se encontram nas profundezas da terra.
Portanto, não se canse em oferecer ouro, prata ou pedras preciosas ao asno; quando apenas um pouco de feno basta para deixá-lo feliz.
Valdemar Fontoura
Deus escolhe desfavorecidos, miseráveis, abandonados, fracassados e sem futuro. Ele os estabelece como a plataforma de seus projetos.
"O verdadeiro Cristão realiza milagres todos os dias: transformando as palavras e ensinamentos de Jesus em ações concretas de benefícios ao próximo."
Jesus não tomou somente de um gole do cálice, Ele também não o tomou de gole em gole. Mas, Ele o tomou todo, de uma só vez!
As pessoas existem e são o que são... você se engana pela falta de discernimento e visão da vida. Apoie-se em Jesus Cristo!
Dá-nos tua bênção, Senhor! É dela que vem o teu amor por nós. É dela que vem a tua paz e proteção. Que tenhamos uma abençoada Semana Santa na paz de Cristo!
Sexta-feira Santa, mas não de Luto!
E coração e alma se ajoelham
e toda agitação e angústia silenciam
diante de Ti, Senhor,
para refletirem, meditarem, reverenciarem
todo o Teu amor e sacrifício
ao se entregar até à última gota de sangue
para que contigo todos nós conquistássemos
a vitória da redenção,
do perdão sobre todo o pecado,
da vida sobre a morte,
com a Tua Ressurreição.
Ao invés de luto,
este instante é de profundo reconhecimento,
de oração sincera e humildade para dizer:
Senhor, pecamos, misericórdia!
Obrigada por Teu Amor incondicional,
por continuar vivendo entre nós, em nós!
Deus sabe das nossas necessidades. E por saber de todas as coisas, Ele nos mandou o seu único filho para nos salvar. Morre Jesus Cristo, mas, com Ele, nasce o verdadeiro amor: o amor de Cristo por nós.
Até a Sua vinda a terra, ninguém conhecia a verdadeira bondade. Até a Sua morte na terra, ninguém conhecia o verdadeiro amor. A partir da Sua ressurreição em terra, todos passaram a acreditar que o caminho, a verdade e a vida somente Jesus pode-nos dar. Alegremo-nos! É chegada a hora da renovação. É chegada a hora da VIDA VINDA em CRISTO!
- Relacionados
- Frases de Jesus Cristo
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para Casais
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Mensagem para Casais
