Mensagem para Casais com Cristo
Jesus Cristo, o filho de Deus, nos mostrou a importância da família ao escolher um lar terreno para crescer e nos ensinar que o amor, o respeito e a união são os pilares fundamentais para uma vida plena e feliz em família.
"Jesus Cristo, o exemplo supremo de coragem e resiliência, nos ensina a enfrentar os desafios da vida com fé, confiança e determinação."
Quando você tem a mente firmada em Cristo, você compreende de uma forma profunda o valor atribuído e a dedicação de cada um que se entregou, aceitou viver e morrer pelo Evangelho do Reino; doando a sua vida como oferta ou sacrifício voluntário. Para que, fossemos alcançados e dessemos continuidade aos exemplos de Jesus Cristo até a cruz, para que outras vidas o reconhecessem como seu Único e Suficiente Salvador, em cada pedaço do planeta terra.
Quando Jesus Cristo estava no jardim do Getsêmani e a escuridão final estava caindo sobre ele e ele sabia que estava chegando, ele não abandonou você; ele morreu por você. Se Jesus Cristo não abandonou você em Sua escuridão, a escuridão final, por que ele o abandonaria agora, na sua?
Caminhar com Cristo não é fácil, passamos por lutas e dificuldades praticamente todos os dias, mas sabe pq não desistimos? Porque o Senhor Jesus é a razão da nossa existência, adorar a Ele é o que nos mantém vivo, viver para Cristo é a melhor escolha que existe, acordar todos os dias e saber que o meu amado Jesus está comigo, é um sentimento surreal de bom, eu tenho um pai mais que maravilhoso, todos os dias me sinto grata e feliz por tê-lo em minha vida, todas as aflições terrenas não são nada comparada a Graça que há de vir, não troco a minha eternidade com Cristo por nada e nem ninguém, Jesus é a minha vida, o meu oxigênio, o ami go mais fiel que existe.
JESUS O INCONTESTE
JESUS CRISTO
Não Tinha
RELIGIÃO
Ensinava, Agia e se Comporatava em Coerência com a
RAZÃO.
Jesus de Nazaré, isto é Cristo nos liberta, enquanto as instituições religiosas nos acorrentam.
CLARIANO DA SILVA, 2016
Ser um adorador é agradecer reconhecendo que tudo é por amor de Cristo para nós e Ele está acima de todas as coisas.
Tempo de Milagres
Amados em Cristo Jesus, Deus nos desperta para vivermos uma era de Milagres, um período de sobrenatural, onde iremos presenciar o que jamais aconteceu e começar a viver o que vai além dos nossos sonhos e projetos.
Esta é uma jornada de Milagres e fé, um período jamais visto.
Se a escuridão tomou este mundo, Deus libera os segredos eternos para seus eleitos.
Esteja atento e preparado pois você já está no meio de tudo isso.
E é mister acontecer tudo isso, que já está escrito nos livros e anais da Eternidade.
Pai, tu és o único Deus, tu és o Cristo. Salvador de todo os homens, antes mesmo da criação de tudo que há. Nós em ti, através de Cristo, somos um! Como acreditar na seletividade ou diferenças como um privilégio? Alcance hoje todos que choram!
A igreja de Cristo não é composta por admiradores do Evangelho, mas por indivíduos que, inspirados pela fé e comprometimento, dedicam suas vidas ao serviço do Reino e à proclamação da Mensagem.
Pai, aqui não há grego nem judeu, circunciso nem incircunciso, escravo ou livre, mas Cristo é tudo e está em todos, sendo assim, como acreditar em diferenças como justificativas, direitos ao sangue do inocente? Alcance os que choram!
A visão que cada um de nós possui sobre Jesus Cristo, mesmo andando juntos ou em lugares separados, com o mesmo objetivo e alvo. São diferentes umas das outras devido à necessidade momentânea do ambiente que estejamos. Assim como as experiências se tornam individuais ou profundas, como também a forma que você o permite habitar e governar, toda a sua vida, o descrevendo da maneira que você se permite alcançar por Ele lhe ter escolhido.
Pergunte pra os mortos sem Cristo no coração (se é que tens a chance de fazer isso)...se realmente é isso que eles gostariam de ter feito, morrer sem Cristo para viver a eternidade toda sem paz no coração?
A maioria dos maridos cristão não amam suas esposas "como Cristo amou a igreja", pelo simples fato de nunca terem nascido de novo.
“Quem não tem Cristo como o capitão de sua embarcação, navega em águas turvas e vive a deriva da vida, sem a devida esperança que ilumina e vivifica”.
A verdade que Cristo nos revela, liberta! Se te incomoda tem algo errado.
Evelyn Araujo
Leia Mateus 6:22
O mal é tudo de bom só para você. O bem é tudo de bom para todo mundo.Por isso Cristo é a expressão máxima do que é o bem ❤️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Jesus Cristo
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para Casais
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Mensagem para Casais