Mensagem para carta

Cerca de 3261 mensagem carta Mensagem para

É exatamente a mensagem que os contos de fadas transmitem à criança de forma múltipla: que uma luta contra dificuldades graves na vida é inevitável,é parte intrínseca da existência humana-mas que se a pessoa não se intimida mas se defronta de modo firme com as opressões inesperadas e muitas vezes injustas, ela dominará todos os obstáculos, e ao fim emergirá vitoriosa.

Cansei… Cansei de da em cima de você. Cansei de sofrer por você. Cansei de mandar mensagem tarde da noite pra dizer que te amo, e você me ignorar. Cansei de fica pensando o dia todo em você. Cansei de jurar meu amor e você não dar valor. Cansei de me humilhar por você. Cansei de você pisar em cima de mim, como se eu fosse apenas um lixo, cansei de esperar por você por que eu sei que seu orgulho não vai deixar você voltar, cansei de chorar lembranças passada. Você nem se quer pensou nos meus sentimentos, nem se quer pensou em como eu iria ficar, nem se quer pensou nas promessas que você mesmo jurou em cumprir. Estou ainda em choque de tudo que você me falou para me destruir e só assim ter motivos para sair da minha vida, eu só queria atenção, só queria que você estivesse ao meu lado, mesmo como amiga, já seria o suficiente para me acalmar nesses dias ruins que eu tenho. Estou tentando ser forte e não quero usar a palavra “implorar” pra você, mas também não dá pra disfarçar e dizer que estou totalmente bem, finjo sorrisos por porque sei que as pessoas ao meu arredor precisa deles…

Essa mensagem é especialmente para você. Para te dizer que as coisas vão se ajeitar, seu coração vai se acalmar e tudo vai ficar bem. Neste momento você pode não ser capaz de enxergar, mas a vida está fluindo a seu favor e tem todo um processo sendo preparado para o seu caminho. A sua vida vai mudar, e vai mudar para melhor. Você pediu por respostas, e esta é uma delas. Confie!

“A mensagem essencial de nosso Senhor foi Ele mesmo. Ele não apenas pregou o Evangelho; Ele mesmo é o Evangelho. Ele não apenas deu pão; Ele disse: “Eu sou o pão”. Ele não apenas trouxe luz; Ele disse: “Eu sou a luz”. Ele não apenas mostrou a porta; Ele disse: “Eu sou a porta”. Ele não apenas designou um pastor; Ele disse: “Eu sou o pastor”. Ele não apenas apontou o caminho; Ele disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida”

Pensamento positivo. Promessa eterna. Abraço apertado. Beijo demorado. Lágrima saudosa. Mensagem sem resposta. Recomeço desejado. Expectativa merecida. Afeto provocado. Sentimento marginal. Saída não permitida. Atos intencionais. Arrependimento mortal. Cabeça no ombro. Olho no vazio. Briga banal. Amor incondicional. Cigarros no cinzeiro. Telefonema inesperado. Pedido declarado. Pedido passageiro. Aliança perdida. Sono inquieto. Noite em claro. Devaneio pressentido. Brinco esquecido. Taças quebradas. Bocas caladas. Paixão calculada. Vingança inofensiva. Tentativa frustrada. Carinho somado. Pensamento reprovado. Frase pensada. Frase esquecida. Palavras medidas. Reticências repetidas. Ahh ... Coisas da vida.

E a partir daquele momento, cada mensagem que chegava no meu celular me fazia pensar que era você de volta. Tu não me abandonastes, mas, me deixastes para trás sem ao menos dizer-me se voltaria. Você me fazia um bem danado. Sempre tive medo de gostar de alguém, pois meu medo era de abandono. Mas, eu sei, eu sinto que gosto de você. Tu fostes o amigo, o único que eu me importava, e vai continuar sendo, até que um dia você se vá para sempre. E para não me fazer sofrer, o que tenho de melhor é oferecer pra eu mesma, esquecer-te! Mas se vá sabendo que eu o amo.

Tem que mandar mensagem, sim. Sabemos que tem muita gente que não merece uma migalha da nossa atenção, mas e se ele faz por merecer, retribua. Nós homens, gostamos muito de atenção, carinho, cartas, declarações, surpresas... sim, já sei exatamente o que você pensou em dizer agora: "quando os homens recebem isso, eles nos abandonam e nos trocam por mulheres que não valem nada" ... te entendo, mas os que fazem isso, infelizmente, não representam a nossa classe, porque nós, Homens, fazemos por merecer e retribuímos, ou pelo menos tentamos, aquilo que nos foi dado. Fazemos ideia do quanto vocês já podem ter sofrido nas mãos de outros, mas não se esqueça que também temos sentimentos, também pode ter acontecido o mesmo conosco. Tentar, cair, aprender, levantar e tentar de novo. Talvez seja esse o ciclo imperfeito, porém ideal, dos relacionamentos amorosos e da vida. Sem tentativa não há chance de sucesso, e você pode perder a chance de viver uma história maravilhosa, só por medo de tentar. Então agora vai lá, e manda aquela mensagem sim, antes que seja tarde demais.

UMA MENSAGEM SOBRE O TEMPO:. O tempo é algo muito relativo, e não temos o controle dele, não sabemos o seu início e nem o seu fim, por isso que posso dizer que aquele que é o Pai da eternidade Ele é o início e o fim. Ainda a tanto para fazer e falar mais só o tempo é que vai dizer se terei tempo para tudo isso por isso no tempo chamado dia, que se chama hoje: quero dizer se te ofendi me perdoe. Se te magoei me perdoe, se não correspondi tudo aquilo que você esperou de mim, me perdoe. Gostaria de saber como te agrada mais infelizmente. Agente erra tentando acertá, se esse fosse o seu último dia como você gostaria de viver. Viva este dia que se chama hoje como se fosse o último dia do seu tempo aqui nesta terra!

Não resisti e te mandei uma mensagem agora pouco. Nem sei se você já leu ou se não quis me responder, mas senti necessidade em te procurar. Acho que não posso aceitar a ideia de te perder quando o que eu mais quero é estar contigo. Tive coragem de escrever apenas um ''sumiu?'' e não pensei duas vezes antes de enviar. Sei que é pouca coisa, afinal foi apenas uma palavra. Mas achei melhor assim, já que seria muita ousadia da minha parte me declarar logo de cara. Não estou tão desesperada assim. Bom, até estou, mas por sorte aprendi a lidar um pouco melhor com isso. Não quis realmente te perguntar o por que de ter sumido das redes sociais pois eu sabia que estava viajando. Queria saber o motivo de ter sumido da minha vida, e se algum dia voltaria... Espero que você entenda o verdadeiro sentido dessa mensagem e ao menos me responda. Mesmo que a resposta não seja a que eu gostaria de ler.

⁠Eu até pensei em te escrever uma mensagem, e eu escrevi mas não soube te enviar. Eu até pensei em você, na verdade, ainda penso todos os dias. Meu coração ainda te chama e grita de saudade de ti, minha mente insiste em mostrar lembranças de nós dois e eu só queria ter mais um momento contigo pra poder te olhar e dizer o quanto eu te amo, mas se quiser ainda podemos ter os nosso momento, só me diz se aceita tomar um café no fim da tarde cmg. eu sou só mais um menino que só sabe falar de amor, e eu posso ficar horas e horas falando do meu amor por ti.

Hoje pensei eu algumas desculpas para te mandar mensagem, eu não gosto de precisar delas pra falar com você, não posso só chegar e falar "preciso de você todo dia, cada dia mais". Por que eu falei sem pensar, gosto de imaginar que você também, mas não consigo apagar da minha memória você falando que pra você a gente não faz mais sentido a tempos, por que pra mim nós dois ainda fazemos sentido, mas eu me expressei mal e você me mostrou algo que eu não esperava de você, talvez você não tenha reparado mas você menti, mudou a sua versão tão rápido quando a facada que eu senti quando li aquela mensagem, foi bom saber, péssimo me sentir usada de novo.

A mensagem de hoje é direcionada às mulheres incríveis que encontrei pelo caminho, as quais tanto me ensinaram com sua força, embrulhada em uma beleza e perfume sem retoques! Mas, de certa forma, falo também aos homens que tiveram a felicidade de encontrá-las e mantê-las por perto! Que a mulher seja sempre reconhecida e valorizada por sua história de resiliência e coragem, e que isso jamais lhe custe a vida e a dignidade! Feliz Dia das Mulheres! 💋

⁠Bom dia, pra você que está lendo está mensagem: hoje não é como ontem, faça dele o seu dia especial, olha em sua volta, observa a beleza da vida, porque, Deus está te dando mais uma oportunidade de reconhece que só ele é Deus. Seja grato a ele, e você será muito abençoado e não esqueça de abençoar aqueles que estão em sua volta também, porque aquele que abençoa o seu próximo, será muito abençoado por Deus.

⁠. VIVA A VIDA TUDO AQUI NESTA TERRA É PASSAGEIRO INCLUSIVE- VOCÊ que está lendo esta mensagem e também inclusive eu que escrevi esta mensagem. Não adianta ser esperto prejudicar o seu próximo estamos aqui de passagem vamos embora nossa hora está chegando estamos na fila e questão de tempo e vamos embora.

Viva a vida! Tudo aqui nesta Terra é passageiro, inclusive você, que está lendo esta mensagem, e também inclusive eu, que a escrevi. Não adianta ser esperto e prejudicar o seu próximo. Estamos aqui de passagem. Vamos embora, nossa hora está chegando. Estamos na fila, é questão de tempo e vamos embora.

Em uma mensagem suicida daria adeus a uma vida a qual não fui capaz de enfrenta-la, como posso ser um ser incapaz?! Se pra todos tanto faz, se fiquei ou se partir, se fiquei ou se fugir de pessoas, sim, incapazes de sentir o que agora venho aqui em poucas linhas afirmar, em nenhum coração há vontade de morrer se não for por faltar de amar.

É impressionante como durmo pensando em você, como eu envio uma mensagem no meio da noite e acordo logo de manhã esperando uma resposta, como eu consigo me afastar de tudo e todos mas não de você. Mas o que eu acho mais impressionante é que eu fiz e faço tudo isso sem saber se você faz ou já fez o mesmo também.

Hoje recebi um torpedo seu , simplesmente vi seu nome e apaguei a mensagem sem antes ler , se foi uma simples mensagem eu não sei , se tava tentando dizer que me amava , tarde de mais , já não ligo para o que você pensa , ver e sente . simples Assim - Dê valor as pessoas que seriam capazes de tudo para ver um sorriso teu , antes que esqueça sejam capaz de arrancar lagrimas e tristeza com sua distancia .

⁠Compreender os conteúdos e conceitos por traz de cada frase e mensagem, é a minha intencionalidade pessoal. Mas, independentemente de minha identidade, é a minha intencionalidade que capta profundamente quem sou em qualquer tempo e espaço de minha existência. Quem tem consciência da minha intencionalidade capta meu ser.

Do nada, chega uma mensagem e aí constata que foi desarquivado por um passado em que foi muito amado, porém com melancólico final. Duas hipóteses: curiosidade mórbida para saber se ainda está vivo; ou, apesar dos muitos anos passados, sugere que ficou algo de si. À luz do romantismo, a primeira hipótese.