Mensagem para carta

Cerca de 3261 mensagem carta Mensagem para

*Você aprendeu direitinho!*
Um dia vc foi um menino indefeso que precisou de atenção, carinho e cuidado. Hoje é vc quem desempenha essa função, e vc aprendeu direitinho. Sabe ser pai, amigo, protetor.
Da seu sangue por sua família, e não nega esforços para ver as pessoas que vc ama estarem bem.
Vc que sempre se faz forte e corajoso para que nada falte em seu lar.
Vc que muitas vezes perde o sono preocupado e planejando o melhor para todos.
Você que muitas vezes esquece de vc mesmo e deixa de se cuidar para que não falte nada a sua prole.
Vc que é pai e que quando é preciso, consegue desempenhar o papel de mãe perfeitamente!
Sim. Esse é você!
Sabe ser filho, irmão, amigo, marido, Pai...!
Você aprendeu direitinho a arte de ser chefe de família!
De ser o pilar central.
Tenho certeza que todos que conhecem a sua história tem orgulho do homem que vc se tornou.
Eu nessa data especial só tenho uma coisa a te dizer :
Continue assim, pois vc conseguiu ser a sua melhor versão!
Quem dera todos os homens soubessem realmente ser um pouquinho do que vc é.
Parabéns meu parceiro, hoje é o seu dia!
Mas as homenagens devem valer o ano inteiro.
Que Deus te dê forças e sabedoria para continuar sendo esse homem que és. Por que????...VC APRENDEU DIREITINHO!☺
*Tenha um Feliz dia Dos Pais!*

Inserida por danny_silva

26/07/2018

Bom dia com Ternura
Professores são problemas, ou problemas são professores?
Você decide!
Mente tranquila cabe no sono e sonhos de qualquer noite,
Bom sentir aquela sensação de que tudo está bem,
mesmo sabendo que os problemas aguardam sem pressa,
acomodados um a um na sala de espera.
(Já olhei pelo vão da cortina estão todos lá ainda)
Saber manejar o prumo e o rumo da vida,
sempre leva a uma convivência muito pacífica e boa com todos eles.
Problemas são professores disfarçados!
É sim! Não te falei?
Estão a acompanhar a vida de perto, cada empenho, para conferir a lisura das tarefas,
e à elas atribuir notas e méritos.
Hummm... sendo assim vou pensar e tratar todos meus problemas com maior carinho e atenção.
Afinal são eles que à todos irão conferir e aferirem o "selo de bom pagador"
a cada problema resolvido e solucionado com esmero.
Hummm... sendo assim até promessas que não fiz estou pagando com todo gosto.
Não é de bom alvitre ignorar ou empenhar fuga de problemas,
eles se alojam nos pensamentos e não há o que os demovam de lá.
Com calma, espírito de luz e paz, vamos abraçando e resolvendo à todos eles,
e se qualificando para desafios maiores, ante nossos ânseios de vencer e...
vencer! Sempre!
Abraço especial e forte "AO MESTRE COM CARINHO!!!

Inserida por Annnttonious13

07/08/2018

Bom dia anjo de amor,
É o dia que chega com suas novidades,
alguma não tão atraentes, porém convincentes.
Outras parecem distantes de nossas realidades palpáveis,
que emboram insistam em ficar, não despertam paixões.
Enfim, tem que garimpar para descobrir
qual delas escondem os próprios valores e significados brilhantes.
Quando a terra estiver fértil, plante!
A colheita é certa e a produção garantida.
Quando os sentimentos aflorarem, plante o amor!
Cuide e regue-o com carinho e dedicação,
O florescimento é certo e a maravilha de seus encantos se farão surgir.
Se o dia não trouxer as novidades que deseja,
seja a própria novidade que o dia deseja ter.
"Pois, o amor que floresce em seu interior é e sempre será novidade
a encantar e despertar corações
para todo novo dia em novidade e calor de amor"!

Inserida por Annnttonious13

O QUE PARECE O FIM PODE SER O INICIO

Quando você pensa que é o fim, chegou ao fundo do poço, então percebe que na verdade é apenas o inicio de uma nova e longa história. Deus vai alargar os seu caminhos de possibilidades, porém para que o novo entre, é necessário que o velho saia e as vezes ele é resistente, precisamos tira-lo a força.

Inserida por pastorjuniorpereira

10/08/2018

Bom dia anjo de amor e luz!
Final de semana à vista!
Final de semana é massa (coisa boa para se curtir)
Porém não devemos agir como massa(seguir opinião alheia)
Massa é massa e sempre marca presença nas mesas de refeições em finais de semana.
Final de semana sem massa, parece indigesto, né
Pão é massa,
Talharim e raviole também,
espaguete bate palmas.
A tal massa folhada abre caminhos.
Hummm final de semana deixa a gente mal acostumado.
Mas massa mesmo é você meu bem,
sem a qual não tem final de semana massa.
Você é a massa benigna, que faz bem e alonga a vida.
Com você todos os dias são verdadeiros finais de semana,
de alegria e prazer de viver !
...massa pra valer!

Inserida por Annnttonious13

16/08/2018

BOM DIA ANJO DE AMOR!
Trouxe para você uma boa dose de paciência e luz chamada:
"Pó de sim";
Hoje vou jogar com carinho o tal pózinho,
que é tão mágico quanto milagroso,
para que seu dia seja sossegado e maravilhoso.
Pode ser?
É o "Pó de Sim"
Conhece né?
Tão bom chegar em algum lugar e ter disponível o tal pó de sim,
Aí se pergunta, posso fazer tal coisa?
Pó de sim!
Posso ir em tal lugar... pó de sim!
Posso ser feliz hoje? ... pó de sim!
E assim vai nosso dia sendo abençoado com o abençoado... pó de sim!
O pó de sim é liberdade sem limites,
mas não use e abuse sem moderação, mas com responsabilidade e boa ação!
Sabendo usar, o pó de sim vai te levar a conhecer:
pessoas lindas, maravilhosas, simpáticas, carinhosas e sorridentes,
Assim como você!
Topas?

Inserida por Annnttonious13

A mais Bela das flores
Mulher, a beleza e o poder que encantam todos os seres.
O maior de todos os bens que Deus criou na Terra.
O efeito deslumbrante da natureza.
Sua força se resume na sutileza de sua existência.
Como as flores, elas exalam os perfumes mais belos.
Para todas as mulheres, a rosa mais bela de todos os jardins. Feliz Dia da Mulher!

Em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=p9HWH9CGBv0

Inserida por LUIZGMARTINS

«𝑴𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒅𝒆 𝑵𝒂𝒕𝒂𝒍
Feliz Natal é o que desejo a todos nós. Que saibamos unir as nossas diferenças com as nossas semelhanças. Esta é a altura do ano que serve para despertar a nossa generosidade. É uma preparação para o Novo Ano. É sempre uma boa altura para fazermos uma introspeção daquilo que não precisamos, não usamos, e que já não é mais útil para nós.
A ideia de partilha é também isto. Dar o que se tem a quem precisa mais.
Em relação aos sentimentos e aos afetos é muito idêntico. Analisarmos o que queremos levar realmente para o nosso Ano Novo de forma a termos um ano com prosperidade.
Que nesta época de Natal não seja apenas para riscar os cartões de crédito ou despirmos os bolsos e as mãos para encher as mesas, demonstrando ter o que não somos, ou fazer ver o que somos em comparação daquilo que muitos ainda não podem ter.
Somos capazes de sermos melhores sem tapar a realidade do que sentimos e do que vivemos com as hipocrisias de "espalhar" amor, felicidade e paz como se tivéssemos mais que qualquer um e como se o fizéssemos todo o ano...
O Natal é nascimento, 𝗼 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗻𝗮𝘀𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼.
Será que podemos fazer o Natal nascer?
Sim, podemos. Dentro de nós. Ao nosso próprio ritmo, à nossa maneira e de acordo com o que somos. Sempre com um espírito construtivo de sermos um mundo melhor.
𝑺𝒆𝒋𝒂𝒎 𝒐 𝑵𝒂𝒕𝒂𝒍 𝑭𝒆𝒍𝒊𝒛!»

(dezembro, 2017)
in Búzio do Coração

Inserida por joelreis

Sentimentos do amor.
O que faz do amor um sentimento tão especial é o fato de ele ser simples e inexplicável.
Nós só conseguimos saber o que é o amor a partir do momento em que sentimos que algo ou alguém nos faz feliz. Sua força está no conjunto das sensações que ele nos desperta.
Amar é exercitar o ato de ser simples. Quem ama não complica, porque seu único desejo é ser feliz.
Quando se ama, a única coisa que importa é compartilhar e contribuir para a felicidade do outro. Se você compartilhar o amor, dificilmente terá dias infelizes.
A felicidade e o amor são dois sentimentos que andam de mão dadas.
A saudade é um lugar onde só chega quem tem a capacidade de amar. Quem não sente saudade é porque nunca amou de verdade.
O amor resiste à distância e ao silêncio da saudade. Amar é falar de coisas simples, mesmo que as palavras sejam difíceis de serem ditas nesse mundo tão complicado.
Amar é acreditar em Deus e receber um sorriso de alguém que nos ama. Como é bom amar, como é bom ouvir que somos amados. Como é bom compartilhar o amor.

Inserida por LUIZGMARTINS

Amo você

Eis aqui o horizonte,
Em que te vejo tão longe.
O meu amor veio dali,
Quero que lembres de mim.

Seu amor é como armadilha,
Traiçoeira e indecisa.
Logo perceberei e entenderei
Que mesmo depois de todos os erros...
Eu vou querer nós dois bem juntinhos
Até ficarmos bem velhinhos
Com os altos e baixos de todo e simples casal

Antes de você eu era do mundão,
Cercado de vastidão e escuridão.
Mas então te vi...

Lá no horizonte, atrás das montanhas
Tão bonita quando vista de longe
Tão forte mas tão frágil.
Tão ingênua mas tão madura

A chama do amor me infectou
E por causa dela que aqui estou.
Pronto para me entregar,
Por que quem sofre de amor
Tem que se acostumar. Se fomos feitos um pro outro o amor sempre voltará.

Eu sei disso,
Você chega perto e meu
Coração acelera como um louco.
A atração é forte, era como se dissesse, sem dizer:

“Me dê uma chance, pois serei quem sempre sonhou e assim era para ser. Como num conto imaginário e infantil. No nosso próprio mundo, no nosso próprio sonho”

Eu amo você de uma maneira incrível e contraditória.
Eu só preciso dizer isso uma vez e você só tem que ouvir o que vou dizer.
Eu amo você. E é porque eu preciso te ganhar ou perder-te sem engano. .

Pois eu amo você, menina
Amo você...

Inserida por Iris_dias

Parecia tudo tão bem, as coisas fluindo como deveriam ser, mas por alguma explicação não tão óbvia, a relação se perdeu.
.
É complicado quando precisamos reler a mesma conversa milhares de vezes pra ver se conseguimos entender porque o outro não quis ficar.
.
Ficamos tentando ligar os pontos, analisamos diversas vezes as nossas condutas, pensamos em voltar no tempo para mudar algum detalhe.
.
Mas só nos restam as mensagens, as lembranças, as fotos. Os planos que fizemos se tornam amargos, as ideias perdem a graça, as noites parecem mais frias.
.
Questionamos a vida, o tempo, o compasso que desalinhou. Pois é, nunca será fácil aceitar que nem sempre as pessoas estarão do nosso lado.
.
Mas o que nos motiva a continuar vivendo é que a cada dia o pensamento que morava no outro vai se dispersando um pouco.
.
Comemoramos o choro ter diminuído. Comemoramos a dor já não sufocar tanto. Resgatamos forças do sorriso que às vezes escapa sem querer.
.
O tombo pode até ser grande, mas decidimos não continuar no chão. Redescobrimos o quanto somos capazes de passar por dificuldades, o quanto somos guerreiros em amar de novo, e de novo, e de novo.
.
Não tememos o amor. Somos feitos dele.

Inserida por simonesantiago

Nenhum de nós vamos viver em uma mesma situação para sempre, o tempo muda muitas coisas, e Deus se encarrega de colocar fim as nossas dores! Apenas precisamos aprender algo com elas! Nossas lutas nos joga para cima e nos faz mudar para o caminho certo.
Eu tenho certeza que Deus está soprando o melhor em nossa direção!
Cuidado pra não desistir de tudo agora que falta tão pouco.

Herbert Fraguas

Inserida por HerbertFraguas

todos nós quando saimos pelo mundo pregamos algum tipo de evangelho. coisas novas surgem todos os dias e sao descobertas, criadas, feitas, realizadas , e onde quer formos tais coisas seram transmitidas as outras pessoas, conscientes disso ou não.
Que mensagem nova estou a emitir a cada passo na jornada da vida?
Um dos grandes monumentos da criação de Deus foi a diversidade. Cada ser humano tem sua personalidade, seu modo de pensar e ver o mundo, bem como diferentes problemas e estilo de vida com suas experiências distintas dos demais, Portanto, cada um carrega sua mensagem, seu evangelho, coisas novas que aprendeu na sua vida, porém, há um evangelho acima de todos, superior e supremo, o evangelho de Cristo.

Inserida por AlessandroMarinho000

*“Bons jovens se preparam para o sucesso. Jovens brilhantes se preparam para as derrotas. Eles sabem que a vida é um contrato de risco e que não há caminhos sem acidentes.”* *Augusto Cury*

Um dia, todos os pais pensaram, ou ainda vão pensar, se a maneira de criar os filhos está correta. Como saber?
Por que damos a mesma criação aos filhos e eles são tão diferentes?
Qual a garantia que temos de que eles vão sempre estar bem?
São tantas as perguntas que gostaríamos de ter as respostas, mas elas não estão em nenhum lugar. Nem no Google. Ele pode ter várias matérias que trazem orientação, mas nenhuma fórmula é perfeita.
O mais eficaz é a oração. Ela sim vai proteger os filhos. Deus lhes confiou os cuidados e as necessidades de seus filhos e, junto, ensinou-os este meio de abençoá-los. E nós, como pai e mãe, devemos orar por eles, pedindo a proteção, a orientação, a sabedoria e o amor divino. Embora não possamos ficar o tempo todo ao lado deles. Alguém pode. E, neste caso, é Deus.
Lena Rossi

Inserida por Lenarossi

10 anos sem meu pai. Não perdi. Ninguém perde o que não tem.

To aprendendo a lidar com a situação. Na verdade eu nao perdi meu pai. Pq não se perde algo que não temos.

O que acontece é que nós, não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual,
Somos seres espirituais vivendo uma experiência humana.

E Deus usou meu pai para que através dele eu pudesse vim aqui na terra viver essa experiência humana e cumprir a missão que Deus determinou antes de me enviar.
O que aconteceu é que meu pai cumpriu a missão e Deus chamou ele de volta.
Em breve eu tbm irei cumprir minha missão e meu pai estará me esperando de braços aberto para me ajudar a apresentar para Deus, o relatório de minha experiência humana vivida aq na terra.
O unico bem que podemos dizer que temos chama-se (Deus).
Tudo que achamos que temos está só emprestado inclusive nossos pais, irmãos, parentes e amigos. Tudo isso pertence a Deus. Ele é o dono de tudo.

Isso, e somente isso, é que me conforta. Apartir do momento que passei a pensar assim eu consegui aceitar a triste despedida do ser humano incrível que Deus me emprestou para que eu pudesse chama-lo de Pai. Meu eterno Pai. Saudade infinita, logo estaremos juntos novamente.

Inserida por junior_frenesi

O pensamento de número 300 é esse
Com apenas um click , pronto
Já publiquei , agora está na rede

Mas sabe? De autor para leitor:
É apenas eu mesmo que vejo minhas palavras , como havia dito não busco reconhecimento mas sim ser o melhor que posso ser , mas farei algo diferente , pelo menos uma vez quero mostrar minha arte para alguém avaliar e com outros concorrer .

Inserida por CastelhanoWolf

O olhar atento percebe pequenos detalhes , vê nuances ocultas no dia a dia . Observando melhor as pessoas acabamos por perceber que cada uma tem suas qualidades e que um pre-julgamento pode ser desfeito a partir de uma melhor observação .

É num olhar atento que percebemos que a vida pode ser bonita apenar de circunstâncias nem tanto agradáveis .
Sendo um bom observador , aprendemos a valorizar mais aquilo que temos ao perceber que não somos os únicos que tropeçamos nas dores e amarguras da vida .

É preciso ampliar horizontes , buscar novas estratégias , olhar a vida por diversos ângulos
Muitas vezes deixamos passar boas oportunidades por estar fechados em nós mesmos num verdadeiro ostracismo que nos isola do mundo .

Saiba observar , saiba ter um olhar atento para tudo à sua volta e então verá que aos poucos pode haver transformação através do olhar que você tem para o mundo .

editelima/2019

Inserida por editelima

Não desanime

Por mais estreitos que sejam os caminhos, há sempre uma luz no fim do tunel!
Nao desanime! Nao desista nunca!
Se cair, levante
Busque sempre novas estrategias para prosseguir.
O caminho percorrido é importante
Mas, a vitoria só se consegue ao chegar
Não se esqueça que guiando sua caminhada está o Ser Supremo
Segura na mão de Deus e vai...
Bom diaaaaa!
Que Deus nos acompanhe sempre em direção à Luz!

edite lima /abril/2019

Inserida por editelima

"Utilizai o vosso livre-arbítrio em prol do bem, da luz e da promoção humana. Transmutai os miasmas d`alma, cuidai do corpo e da mente mantendo-os em harmonia, saúde e paz. Evitai o que seja desagregador, falso e malévolo. Amai, cuidai e preservai a natureza e o planeta.

Buscai a sintonia entre o eu menor e o Eu maior, a inspiração no bem e na prática do bem. Mentalizai, vibrai e canalizai a força dos elementos em prol da humanidade, animais, vegetais e elementais.

Praticai os princípios da boa alquimia e os valores da magia branca.
Entrai em sintonia com as forças universais, com a egrégora da vida e com o conhecimento cármico, em busca do amor, discernimento, equilíbrio e magnanimidade de vossos atos. Sabeis agir com compaixão, humildade, prudência e responsabilidade.

Afastai o culto ao ego, a soberba e a maldade. Girai, moldai e dobrai, pois tudo está, nada é, conforme os antigos ensinamentos inscritos na táboa de esmeralda e difundidos pelas 7 Escolas de Mistérios ao longo do espaço-tempo do multiverso."

Inserida por Infinitum1959

Ei, psiu...! você aí. Larga de besteira!!!
Aprenda uma coisa... Você está precisando disso.
O verdadeiro sonho é aquele que podemos enxergar.
Não se iluda com certas coisas...
Nem tudo nessa vida vale a pena de verdade.
Fortalece primeiro o seu coração e tudo mais será perfeito.
Cuide dele e não se preocupe com as coisas que estão por vir.
Não se apresse, não se aflija, não se precipite!
Problemas existem sim...
Mas saiba que Deus está contigo.
Não se auto condene, não tenha auto piedade.
Isso te consome por dentro. Levanta! Toma teu rumo...!
Há pessoas muito mais fracas e com problemas muito maiores do que o seu,
e ainda estão de pé e dando risadas por aí.
Tenha sonhos! Mas tenha sempre o pé no chão.
Viva seus dias como se fosse o único, sem criar muita expectativa pra amanhã.
Viva o Hoje...!!!
Acorde pela manhã e diga:
Bom dia Senhor! Eis-me aqui... O que vamos fazer hoje?
(Carlos Figueredo)

Inserida por carlosfigueiredo