Mensagem para Amigo Distante

Cerca de 13091 mensagem para Amigo Distante

ELE É IMPLACÁVEL

Se o tempo soubesse
que sou seu amigo
e que conto sempre com ele,
talvez não passasse tão rápido,
nem demorasse.

Se, quando quero algo,
ele corresse apenas para realizar,
e, quando pudesse, estivesse pronto a voltar...

Eu sou amigo do tempo,
mas ele não é meu,
pois está sempre disposto
a me matar.

Se a chuva fosse sempre de verão,
o frio sempre presente no inverno,
e a primavera fosse perfumada
como a mais bela dama...

Se eu pudesse superar o tempo,
sendo forte para não me abalar
e rígido para não permitir o que
não seja bom para mim...

Seria eu escravo do tempo
ou mestre dele?
Seria eu feliz,
ou tudo se tornaria desespero
por tudo que se vai?

Tempo, seja você idêntico,
e eu jamais me curvarei.

Queria poder desfrutar
a vida contigo,
Acordar ao teu lado,
Ser teu amigo
e teu eterno namorado.

​Não chame de "estranho" o amigo que você ainda não teve a coragem de conhecer por causa do seu preconceito.

"Quem me maltratou para me impedir de crescer no YouTube agora quer ser lembrado como amigo. Sinto muito, mas o meu império trilionário não tem lugar para hipocrisia."

Aquele amigo que sempre bebe às suas custas é o único que reza para você conseguir um aumento salarial.

Deus é o amigo de todas as horas, e Ele sempre faz o melhor por nós. Mesmo quando não entendemos os caminhos, Sua mão nos guia com amor e cuidado. Confie, entregue e descanse: Ele nunca falha, nunca abandona e sempre está atento.

AMIGO.
“Um amigo autêntico não é aquele que evita nossas dores, mas aquele que permanece quando elas chegam.”

“Entre milhares de pessoas, um amigo é aquele que faz o mundo parecer menor e mais acolhedor.”

“Há pessoas que passam pela nossa vida como vento. Um amigo permanece como perfume.”

⁠Eu não te amei por te achar incomum; eu te amei por considerar-te um amigo confiável, um amante incomparável e um ser humano apaixonante. Sou sincera: você continua sendo meu ser amado.

Meu dom!
Deus nos concedeu um dom. Cabe a nós explorá-lo, meu amigo.
Não é insanidade — é mérito.

Posso ter mil defeitos, irritante, ansiosa,
nervosa, mas jamais abandonarei um
amigo, jamais deixarei de lutar por minha
felicidade, jamais deixarei de sonhar.
É hora de recarregar as baterias, acalmar
meu coração e agradecer a Deus pelo
milagre da vida, pelos amigos que tenho,
pelo dia maravilhoso de hoje.

Boa noite e lindos sonhos.

Abrigo combina com amigo, pois mesmo brigando, o amigo está sendo nos abrigando.

Aprendi a desconfiar de quem se diz neutro e vive em cima do muro. Quem é amigo de todos, no fim, não é leal a ninguém.

Boa noite amigo! É um grande prazer prá mim estar aqui lhe escrevendo essas linhas. A música raiz, essa sim, a verdadeira música raiz, mora em nossas almas de caipiras de verdade vindos lá da roça, e, com certeza, vai nos acompanhar até o último suspirar, como o fizeram vários antepassados nossos, tais como, Tonico e Tinoco, Zilo e Zalo; Vieira e Vieirinha; Zico e Zeca, etc.
Abraços fraternos.

Ei amigo(a), desejo-lhe tudo de bom nesta noite maravilhosa, cheia das bênçãos de Deus! Abraços fraternos.

Parabéns, companheiro e amigo de todas as horas, agora nosso ilustre prefeito eleito, Dr. Jair Ferraço Junior! Você demonstrou e demonstra sempre a sua vontade de proporcionar dias melhores para todos nós, castelenses! Continue sempre assim! Parabéns e que Deus te abençoe e proteja sempre. Abraços fraternos. Sucesso!

Um bom amigo é valioso
Sempre está de prontidão
Não deixa o tempo ocioso
Quando o tema é coração.⁠

⁠Confiar é baixar a guarda, deixar que adentrem nossa fortaleza, sem medo do "fogo amigo". Por vezes o fogo incendeia e deixa tudo em ruínas, então reerguemos nossos muros. Ninguém espera que um raio caia em sua cabeça, vivemos sem esperar o inesperado, mas às vezes ele chega. Confiar é dar ao outro o poder de nos destruir, pois sabemos que isso não vai acontecer. Mas nos enganamos algumas vezes.

⁠Na escola da vida, amigo, nós aprendemos juntos,
Em cada desafio, compartilhamos nossos pontos.
Nos corredores da amizade, a alegria é constante,
E juntos enfrentamos cada desafio, a cada instante.

Nas aulas da amizade, aprendemos a confiar,
A apoiar um ao outro, em qualquer lugar.
Nas provas da vida, somos parceiros leais,
Na escola da amizade, aprendemos demais.

Amigo na escola, companheiro de jornada,
Nas risadas e nos momentos de madrugada.
Na sala de aula ou no recreio a brincar,
A amizade verdadeira sempre vai perdurar.

Na escola da vida, com você a caminhar,
Aprendemos juntos a crescer e a sonhar.
Amigo, na escola ou fora dela, sempre estarei,
Pois contigo, a vida é mais fácil de enfrentar.