Mensagem para Amiga Triste
Existem dezenas de razões para estar triste, centenas para chorar e milhares para desistir. Mas existe uma unica razão para continuar: Você meu idolo ♥
Um abraço apertado
Para que eu não fique triste
Hoje eu só quero o seu abraço
Um abraço querido
Um abraço amigo
Um abraço enamorado
Um abraço apaixonado
Um abraço carente
Um abraço pet
Ou um simples abraço de bem querer
Abra os braços
Receba o abraço dessa gente,
Que nos dá forças para seguir em frente
Abraço que dispensa palavras
Um abraço de amor
Um abraço de perdão
Um abraço de luz
Um simples conforto
Até mesmo um último abraço
Basta apenas oferecer
Sinta a magia desse abraço
Receba os bons fluídos
E espante os maus
Eu fui ficando cada vez mais triste, melancólico, deprimido. Já não conseguia nem comer, nem dormir direito. Já havia passado da fase de causar dó.
Tudo que eu sei é que estou triste sem saber porque sem te uma explicação lógica para está triste só sei que estou sem motivo ou aja um motivo mas só não descobre ainda...
Eu vou descobre...
Quando estou triste, tento não fugir de mim. Visto meu coração de palhaço para me fazer sorrir, conto histórias em voz baixa para meus ouvidos ficarem atentos. Pinto a lua de qualquer cor só para pensar como ficaria. Invento um mundo de anões gigantes, girafas sem pescoço e ursos que brilham no escuro para me fazer sonhar. E lá pelo meio da confusão que inventei...já nem lembro porque estava triste.
Triste não é você estar solteiro nesse frio , triste são as pessoas que estão debaixo das marquises agora sem ter como se proteger do frio e você mesmo debaixo de um edredom tanto reclama !
Sim. Eu choro quando estou triste. Eu choro. É minha única maneira de amenizar a tristeza e a dor. Isso sempre funciona!
Ele achava que ela tinha amado ele todo o tempo. Ficou triste ao descobrir que uma vez ela pensou em desistir dele!
SENHOR
Se o meu mundo é triste..
Dá-me alegria para toda esta tristeza..
Se é um deserto,dá-lhe cor...
Se é escuro,dá-lhe luz...
Torna clara e limpa a minha vida.!
O triste da vida e acharmos que conhecemos as pessoas e tentarmos justificar nossa falha dizendo ele mudou..
Alguns dizem que a vida é triste, horrível, cheia de problemas… Outros dizem que é linda, maravilhosa, cheia de milagres… A verdade é que as duas concepções estão corretas, afinal, a Vida é aquilo que enxergamos dela… A propósito, fico com a última opção :3
Certamente não saberia , se sou feliz por sua causa . Mais sou triste por sua falta, que me faz a pessoa mais infliz do mundo . Sem poder te abraçar , beijar, te tocar . Me perdoa !
Não sei se fico feliz ou se fico triste.
Feliz por saber que a vida continua.
Triste por saber que existem pessoas incapazes de amar.
Eu sei que é triste ver o outro partir e a gente ficar...Dá uma sensação de vazio, de falta, de impotência...Mas a gente fica porque a vida é assim mesmo...Nem sempre o que a gente mais quer na vida é o que a vida mais quer pra gente! E só nos resta aceitar!
Todo momento mais feliz tem a tristeza de nunca mais voltar a acontecer.
Toda momento mais triste tem a felicidade da superação.
É triste olhar pra uma pessoa que você amou muito,
e perceber que a essência dela se esfaleceu em meio
a vícios onde o carácter foi deixado de lado e em cena
entra um figurante frio e sem graça,sem ternura sem amor próprio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Amiga Triste
- Mensagens para uma Amiga Triste
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga