Mensagem para Alguém Importante
Por qual motivo alguém tende a rebaixar o seu amigo na frente de outras pessoas? para mostrar superioridade? mostrar para aquelas pessoas que é alguém legal o bastante para se juntar a aquele grupo? aumentar um pouco a sua baixa auto-estima nem que seja por alguns minutos?
isso só mostra o quanto você é uma pessoa ruim que ninguém iria querer ser amigo, contar segredos, algo do tipo kkkkk...é engraçado porque, parando para pensar...a culpa não é sua.
Frase do dia 28/08
O egocentrismo sempre precisará estar em conflito com alguém ou alguma coisa, sem ego sem problemas.
Ter alguém para compartilhar a dor
Ter alguém para compartilhar a alegria
Ter alguém...
Ter alguém.
Nem todo mundo tem alguém, e quem tem não quer ninguém!
Não é bonito de se ver alguém que porque conseguiu um cargo melhor na vida.achar que tudo pode além dos de mais.isto é bobagem.
O amor não é ferida, nem dor ou desatino,
não é estar preso a alguém ou descontente,
não é andar solitário, nem ganhar ou perder,
é o prazer da companhia e do bem-querer.
Ame, mas preserve sua integridade emocional. Não se despedace para tentar completar alguém que faz pouco caso dos seus sentimentos.
Afastar-se de alguém quando se ama é doloroso e uma tarefa árdua para o coração que pede mais e pede presença constante de quem se ama. Mas, muitas vezes, o afastar-se é também um ato de amor e cuidado ao outro e pelo outro. Não entendemos, a princípio, esses afastamentos, porque sofremos a dor da perda ou da falta que o outro nos faz. Mas amar é presença na ausência, é sentir o outro sem tê-lo, é ouvi-lo no silêncio da solidão e ter a certeza que você também se fez e faz presente apenas por existir. Porque quando amamos não nos tornamos passado, nos fazemos presente para sempre na vida do outro.
Por mais difícil que esteja nossa vida, sempre vai haver no nosso caminho alguém que nos queira ajudar.
Tenho e levo essa certeza bonita cá dentro.
Uma escada serve para subir e descer. Para alguém criativo e perseverante ela serve como ponte, subir, descer, para parar no meio, como arma. A vida é como uma escada, use-a com criatividade, no momento certo, na hora certa.
Não tome como abusivo um conselho ou uma orientação de alguém mais experiente que você.Seja grato. Isto pode ser pro seu BEM.
Eu não sou um anjo...nem muito menos alguém capaz de te amar como deve ser, mas eu darei sempre o meu melhor por ti.
Entre tantas indas e vindas, alguém fica... aceite isso pois a solidão é um dos piores sentimentos existentes
Sento-me agora e espero
a eterna felicidade sonhada...
Alguém bate à minha porta
e eu atendo esperançosa,
mas é apenas a solidão insistente
gritando em meus ouvidos ausentes,
desarrumando os móveis da casa...
Eu amo demais um alguém. Um amor maduro, secreto, platônico. Só meu. Deus me deu, devolveu junto um alívio para minhas dores, cores , risos, lágrimas, rezas e nada.
Não se diminua para caber no mundo de alguém, não tente crescer de forma precoce para caber no mundo de alguém! Você tem que saber ser pequeno e grande ao mesmo tempo, ser humilde e orgulhoso ao mesmo tempo, ser grosso e amável ao mesmo tempo... saiba cair, mas ore para que saibas levantar, afinal, ninguém disse que seria fácil, tampouco que seria impossível.
