Mensagem para Alguém Importante

Cerca de 44258 mensagem para Alguém Importante

"Quando a falta de segurança não te trás confiança em alguém, Conheça cada detalhes, eles poderão te ajudar, não jugue ou também serás jugado".

Inserida por robertovieira

"Confiar não é saber da existência de outro alguém, é procurar conhecer bem".

Inserida por robertovieira

Nunca diga que você não precisa de ninguém, porque você precisou de alguém para nascer, pode precisar de alguém para não morrer.

Inserida por 420677239

Estou apaixonado por alguém que gosta de mim, e tem medo de sofrer, tem medo de viver uma vida desnorteada. E eu estou apaixonado por ela!

Inserida por MuanaUalane

Ninguém pensa em alguém em vão. Se pensa, é porque existiu quimica e mexeu com o coração.

Inserida por mestrearievlis

Passei minha vida inteira desejando ter alguem ao meu lado. E, quando finalmente encontrei, por minha culpa, minha tão grande culpa eu o perdi. Sinto sua falta todos os dias Bonequinho.

Inserida por sulalorrani15

Como é entediante ver alguém lançar confusão para desviar a atenção do que realmente interessa! Só tolos se distraem nessas horas.

Inserida por semprepensante

Quando você joga lama em alguém, ela respinga de volta você ...e quando você lhe manda luz, ela reflete de volta , pense no que será melhor pra você, e mude suas atitudes .

Inserida por SoninhaCastro

Combater o medo com coragem
Sair do fundo nadar na margem
Existem meios seguros
De amar alguém.

Inserida por RoneyRodrigues

Quando alguém se aproximar de você,
seja mais maleável, mais flexível, mais
receptivo. Precisa aceitar carinho, ajuda,
força, apoio e amparo. Muitas vezes,
reclamas da falta de sorte no amor...
Mas a culpa é sua. É você que afasta
quem se interessa e se aproxima de ti.
Permita-se ser amado(a), ame e aceite o
amor.

Inserida por RosangelaZorio

Quando alguém te magoar,
te ferir...Fique triste, mas não perca a fé na humanidade.
Aprenda a separar o joio do trigo!

Inserida por RosangelaZorio

Odiar alguém é a pior decisão que se pode tomar, pois não é só uma questão de odiar o outro, mas principalmente de odiar a si mesmo.

Inserida por DyegoMoraes

PARTIDA
Quando parti alguém que amamos e nós deixa sem notícias... Ou despedidas... O coração dói e alma chora.

Inserida por LETIRIBEIRO

Não posso retribuir-te:

O que fizeste de mal para carregar este peso?
Mataste alguém ou feriste indefesos?
Ou será que numa ironia do destino de coragem foste feito,
E enfim me transformará deste ou de outro jeito?

Inserida por deboratiago

Deus me livre!
Deus me livre de ser igual a alguém. De tentar copiar "padrões".
Deus me livre de perder a originalidade, mesmo com todos os meus erros e imperfeições. Deus me livre de mudar só para agradar alguém e jogar fora o que Deus me deu de melhor: a minha identidade, os meus sentimentos, as minhas emoções... aquilo que nos diferencia e que nos faz ser diferentes da grande "manada".
Essa coisa de "comprar" o ideal dos outros para minha própria vida e me anular, me endurecer, me resignar, me acomodar, me amargurar só pra ser "igual a todo mundo" chega me dá um certo medo. Que Deus me livre de uma certa "normalidade", que só serve para desbotar as almas coloridas e tornar sisudos os corações cuja natureza é sorrir...

Inserida por MariaZenith

Alguém saberia me dizer o que um povo intelectualmente miserável não faria por migalhas?

Inserida por Gracaleal

Amigo de verdade se cansa e se afasta sim, especialmente quando a outra parte se mostra ser alguém desqualificado demais para receber o seu melhor.

Inserida por Gracaleal

Aquele que usa de desonestidade para se beneficiar de alguém que, bem intencionado, não mede esforços para ajudá-lo num momento difícil tem a vida observada de perto pelo Tempo, que no momento certo manda a real numa conta com altíssimo juros. Porém só os atentos conseguem fazer a relaçãos entre os fatos, a maioria passa a sofrer de amnésia, ou prefere dizer que tudo em sua vida, inclusive as dores, segue a vontade de Deus.

Inserida por Gracaleal

Eu já esperei demais de alguém que não sabe me dar valor. Sou muito mais do que o pouco que você me oferece.

Inserida por amandathome

"Α sensibilidade, vai de cada um. Seja sempre o exemplo de alguém considerado bom. Faça o bem independente do que receber em troca. Ame hoje, e não deixe nunca para fazer depois o que se pode fazer hoje/agora. Seja empático,

Inserida por Isabellasozza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp