Mensagem para Alguém Importante
Por mais focado que você seja e esteja em seu objetivo sempre haverá alguém que fará questão de te mostrar as dificuldades que você ainda terá de enfrentar e te perguntar se vale a pena encará-las e sofrer possíveis derrotas. Quando esse alguém chegar, faça questão de mostrá-lo todas as dificuldades que você já enfrentou e pergunte a ele se vale a pena desistir e abrir mão de todas as vitórias já alcançadas.
É muito triste quando alguem trai a nossa confiança ou se aproveita dessa confiança para fazer algo em beneficia proprio que embora não prejudique ninguem diretamente tem consequencias lamentaveis
Em cada esquina que eu passava
todos já sabiam que havia alguém atrás daqueles sorrisos,esse alguém era você.
É difícil acreditar que alguém possa não sentir o mesmo que você, sendo que o amor parece transbordar aqui dentro.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
− Se alguém te desse uma passagem para o inferno você iria?
− O quê? – Dei de ombros. – Mas o que isso tem a ver com a história?
− Entenda que qualquer lugar que eu vá longe de você é inferno pra mim. Não posso aceitar esse convite pra ir embora, desculpe. – Sorriu. – Gosto do paraíso.
.
.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
Por uma vida onde eu consiga gostar de alguém aos poucos e não dependesse do modo como eu fantasio tudo antes
"Se não pudermos falar bem de alguém,é melhor ficarmos em silêncio...
No silêncio podemos focar nos próprios defeitos,não é fácil eu sei...Mas devemos ter consciência de que o que não queremos pra gente,não devemos querer pra ninguém."
Eu preciso do sol mais amarelo.
da rosa mais bela.dos versos certos.
da boca de alguém pra beijar
da voz suave a me chamar.
dividir sentimentos,o tempo , momento.etc..e tal.
Amor é um fardo muito pesado a se carregar e por isso procuramos alguém que aguente carregá-lo junto conosco.
Não existe a pessoa “perfeita”, existe alguém que quando você a encontrar, vai te fazer sentir única .
Muitas vezes voce ama alguem que nao te ama e voce nunca desisti de conquista essa pessoa para que ela o ama tambem , igual voce o ama ...
Mais ela nao o ama do mesmo jeito que voce fez de tudo por ela que ela te amasse .
E voce desisti e passa um tempo gostando de outra pessoa .
Ate que aquela pessoa que voce amava chega de perto de voce e diz ´EUTEAMO`
O pecado é transgressão moral e quando alguém usa a liberdade que Deus nos deu como pretexto para pecar saberá um dia que ele não compactua com essas ações. Quem comete pecado consciente achando que Deus em sua infinita misericórdia irá perdoá-lo está completamente enganado, e quanto a Jesus, ele não voltará mais a terra para ser crucificado novamente.
Uma coisa estranha, tão estranha.
Quando você conhece alguém e então percebe
a razão de nunca ter dado certo antes.
Se não há lógica nos milagres,
mas o Universo é o maior de todos eles,
como pode ainda alguém duvidar,
que existe um Poder por detrás deles?
A língua é uma extensão do cérebro, quando alguém mostra a língua, na realidade esta mostrando a personalidade.
O que nos mantem à procura de alguém,é o medo de nossos próprios pensamentos. São os monstros que habitam dentro de cada um de nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
