Mensagem para Alguém Especial
"Nada do que eu faça nada do que eu possa dizer vai demonstra o carinho, paixão, amor que sinto por você"
Uma bala de amor,
outra bala de rancor.
Ao pressionar o gatilho
de uma paixão,
nunca saberemos
qual bala deixará
o rastro da destruição.
Roney Rodrigues em "Roleta Russa"
Pode passar os anos
E mudar os planos
Por te o meu amor
Será sempre meu amor
A paixão pode não aumentar
Mas nunca vai mudar
Pois o amor existe na alma
E exige a calma...
O egoísmo é a forma mais delicada de se quebrar um encanto, e assim se destruir um amor, uma paixao.
A paixão grita para se fazer ouvir. O amor não... Amor é plenitude silenciosa. E eu , prefiro escutar silêncios...
''O amor é a junção do desejo, paixão e pensamentos descontrolados por alguém, cuja denominação não consegue viver sem a presença.''
Sentidos
Paixão do amor é sentimentos bem diferentes
O amor sempre esta presente
Paixão vem e some amor ficar e assume
A paixão é algo repentino que machuca devora
O amor soma
A paixão faz tempestade em um copo d,água
O amor é calmo sereno e tranquilo
Pode esta em um tom maior ou menor
Paixão nos arrebata a alma
E até perdemos o sentido
Do certo ou errado da vida
Mais o amo descomplica
O amor sentimento tao puro
Fica bem distante do ódio
Amor nunca maltrata o outro
Que do nada se faz presente
Nas cores mais simples
No sorriso até olha da gente
Um abraço apertado nunca esquecido
Amor,amor,amor
Autor:Edu Brazil
O arder
Quando a Paixão
Quando a rosas
Quando a olhares
quando a Mel
A amor entre um arde e um frio na barriga
e aquela vontade de falar que lhe amo
mais o que sai e te adoro pelo medo
Me arde aquela vontade
Amor e Paixão
Instinto de mulher veio com jeitinho doce me roubar um beijo, lábios molhados, ternura a flor da pele queimando de desejo
Minha felina amada
Quanta paixão expressada em um só momento, quem es o sábio que falas de amor sem ser amado
Amor e paixão aos jeitos nas virtudes de olhares ao segredos das mentes sonhadoras
Meus gestos são em dizer que amo
Nas formas mais perfeitas de amar,doce paixão
Que paixões tornem amores, e amores sejam eternos apaixonados.
Por que o amor tem que ser tão complicado? algo inevitável, uma paixão incontrolável, um amor radical guiado pelo intuito de ser amado.
Se paixão e o amor como se fossem drogas?
O amor seria como um poli vitamínico te estabiliza, te deixa mais forte ao longo do tempo e mais resistentes as adversidades da vida. A paixão seria como um antidepressivo ou como alguma anfetamina, te deixa em êxtase num instante limitado, mas o uso excessivo nunca acaba bem. O melhor caso é a situação utópica em que a paixão se torna amor, mas nunca ouvi falar de um caso desses.
Estudiosos dizem que o Amor dura no máximo quatro anos. Mentira, isso é paixão,. A paixão tem data para terminar e antes disso te machuca, te tira o sono, te leva ao desespero. O Amor te da paz. Estou há três anos com minha mulher, parece que meu sentimento está sempre aumentando, todos os dias regamos este sentimento, com carinho, confiança, conversas, abraços e compreensão. Faço tudo por ela e ela faz tudo por mim. Um Amor feito com a verdade. Um amor Verdadeiro, iluminado com a luz das estrelas e abençoado por olhares divino.
Chorar faz bem aos olhos
e ao coração, chore por amor
chore por paixão, chore de alegria
com amor no coração,
nunca quando sentir dor,
chore sem ilusão, chore por mim
antes que fique cega de amor
e esqueça os meus defeitos.
thadeu alencar
A paixão vem como num passe de mágica, em instantes também se vai. O amor vem lentamente com a caminhada, alicerça nos fatos da vida dia após dia, no saber equilibrar as experiências boas ou ruins que vivemos juntos e se verdadeiro mais forte se torna.
O amor é secreto, é cravado dentro do peito e ninguém pode tirar, a paixão é por pouco tempo e atração é por minutos. Nada substitui o amor, por ser sentimento vivo. Não ame com cuidado, e sim com sabedoria.
