Mensagem para Alguém Distante
Este é o problema em seguir todas as regras: alguém eventualmente vai avançar, quebrando as regras, e então, onde você estará?
Vc pode não gostar de alguém por isso ou por aquilo...Essa é sua visão ...Mas o que vc não pode deixar é de sentir a dor do outro....a dor pode ser igual em todo lugar aonde o amor não é igual..Deveria ser, mais não é...não chame de amor aquilo que exclue...não chame de amor o preconceito..não chame de amor a indiferença...o amor existe onde existe a dor....o amor de sentir a dor do outro..sem a necessidade de passar pela mesma dor para condoer-se.
Olha aí jovem que se acha um superhomem.
O buraco é mais embaixo e o caminho certo é mais em cima...Ouça o conselho da dor
O AMOR
O amor é incrível
È um sentimento inesquecível
Porque quando a gente ama alguem
Demonstra e quando alguém ama a gente
Demonstra também
O amor não è só alegria
Também tem tristeza
Não è porque ele é lindo
Que q gente tem que se iludir com sua beleza
O amor é maravilhoso
Porque quando alguém ama
Dá pra ver no rosto
O amor é paixão
As vezes a gente
Ama tanto que machuca o coração
Então cuidado com o amor
Não vai sair amando qualquer um não
Ame alguém que te ame
E que cuida do seu coração
Não conte apenas a parte A de uma história para prejudicar alguém ou em troca de algum benefício. Assim como a moeda, a história sempre tem seus dois lados.
Se você casar com alguém esperando que mude, você casa errado e o errado é você! Então, existem pessoas certas!
Amar alguém era traumatizante. Você nunca sabia o que poderia acontecer com eles por aí no mundo. Tudo que era valioso também era vulnerável.
Penny acreditava de todo coração que havia momentos – instâncias cruciais – que definiam quem alguém seria. Havia pistas ou sinais, e você não queria perdê-los.
Ninguém deve se achar
melhor ou pior que alguém
e nem pensar que sempre está
acima, e ou abaixo, do mal e do bem.
Se alguém te pediu desculpa,
buscando um alívio no teu perdão,
aceite, porque um sentimento de culpa
é uma dor permanente em qualquer coração.
alguém muito cheiroso
sentou aqui há pouco
no banco em que estou
vista pra janela
camarote de curioso-aprendiz
lugar de quem atira paixão
assobio de
bem-te-vis
"A velocidade de um pensamento errado sobre algo ou alguém é o intervalo de tempo necessário para a sua quenda."
Uma pena as pessoas pensarem achar alguém tipo assim "que me complete". As pessoas tem que ser inteiras, para comungar com o inteiro da outra pessoa. Se há algo a ser completado e a outra pessoa não consegue fazer isso, onde vai dar esse relacionamento? Essa história de metade da laranja é antiga. Temos que ser completos para dar o nosso melhor, assim como quem comungamos amor tem que ser também, mas opinião é opinião. Metade da laranja, em alguns casos, lamenta-se.
Indiferença,
uma tática muitas vezes usada
como couraça,
uma sutil blindagem,
que alguém usa como cara de paisagem,
apenas para ocultar um sentimento que não dá reciprocidade... E nem concorre pra felicidade!
Me sinto muito solitária. Mas não consigo encontrar alguém que me entenda aqui é muito triste e escuro não consigo sair, a essa altura, já não sei dividir mais nada, muito menos apartamento. Já não tenho saco para ser cobrada de nada. Gosto de ficar sozinho com meus versos, escutando música ou simplesmente em silêncio. Sempre fui uma garota certinha, sem as rebeldias dos jovens atuais. Claro que algumas vezes dava minhas fugidinhas de casa, mas sempre voltava como uma boa menina.
Perdi as contas de quantas vezes tive que sair na rua com sorrisos que não era meu,Quantas vezes tive que esperar o anoitecer para derramar minhas lagrimas Tristes e silenciosas,frias e solitárias.quantas vezes tive que colocar os problemas das Pessoas acima do meu,quantas vezes ajudei as pessoas nas fases mais difíceis E quando eu precisei..........niguém estava aqui p me ajudar.
Finado
Tenho medo de acreditar no que dizem as vozes,
não que eu escute alguém,
só às vezes,
o tom que entoam os cem, me vem.
Medito, tentando assim achar a paz,
mas a sina, vem e corta,
a sede, vem e mata,
a fome, vem e come.
Resisto a vontade que insiste,
em tomar posse de mim,
ideias estouram no que consiste,
em fazer coisa ruim, para mim.
Grita, afirmando a voz da incerteza,
com razão,
já que eu não suporto ser,
e as vezes não.
Habita em mim a sorte,
do último suspiro,
vir com um leve e fino corte,
ou com o peso de um tiro.
I.S.S
- Relacionados
- Mensagem de Dia das Mães distante (mas perto do coração)
- Poemas de saudade de mãe para expressar a falta que ela faz
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Gostar de alguém
