Mensagem para a Pessoa ser muito Feliz

Cerca de 57855 mensagem para a Pessoa ser muito Feliz

A Vida é curta D+, para ficarmos se preocupando por pouca coisa.
Apenas Vivaa e Seja Feliz... Se te falta algo, deixe q o tempo se encarregue de colocar as coisas em seu devido lugar.

Inserida por romulofs

"Que mulher é essa que gosta: de livros,da verdade e de ser feliz? Uma louca com toda certeza"

Inserida por gemariasampaio

Dá pra ser feliz com a gentileza desprovida de beleza, mas a beleza sem gentileza é insuportável.

Inserida por HermesFernandes

Se a vida é feita de escolhas, eu escolhi ser feliz!
Não tenho vocação para tristeza ou depressão.
Mesmo quando eu perco a fé e entrego os ponto, devargarzinho lá vem ela a bendita felicidade!!!
E quer saber??? SEJA MTO BEM VINDA SEMPRE!
Continue fazendo em mim a sua morada!!!

Inserida por rosybraga

Senhor queremos pedir-te por todos os pais,
que sonharam ter um filho feliz,
a quem nasceu um nado-morto..
ou um filho diferente..
faz com que,
a angústia e a revolta...
se transformem em amor.
Abençoa estes pais Senhor.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Eu aprendi a me amar mais, me respeitar mais, quando eu olhei pra mim e percebi que pra ser feliz eu só preciso ser eu mesma.

Inserida por CAMILAHARUMI

Talvez o final feliz não inclua um cara incrível, o final feliz seria você recolhendo seus próprios cacos e recomeçando. Talvez esse tal final feliz seja você seguindo em frente esperando por algo melhor no futuro, depois de toda dor e constrangimento e no final de tudo isso, você nunca perdeu a esperança.

Inserida por PatiRamos

"É tão ridículo não querer ser feliz., não deixar alguém te fazer feliz. Se prender a quem não se prende a você. É tão ridículo amar quem não ama a gente. É tão ridículo que a gente acaba sendo ridículo ao ponto de esperar toda essa ridiculariedade deixe de ser ridícula para tornar-se real."

Inserida por eduardalins

E quando você esta Feliz, você não procura razões nem porques!
Apenas deixa Fluir...

Inserida por FLAVIAMARINA

Se foi FELIZ, Sei que vai voltar, Se foi comigo, Triste e a chorar, Se tem que ser, Assim será, Se não foi bom, Não adianta lamentar, O que passou, não voltará, Aceite um doce, Veja-o adoçar, Feche os olhos, e voltará; Entenda que o poder está no pensar, Pense e conseguirá, sinta e terá, sonhe e viva a sonhar, não chore, não valerá, Jamais espere, e sempre terá, A vida SEMPRE te surpreende, aprenda o que pode ensinar, Um mestre se tornará, Faça o que desejar, limitações não vão adiantar, Felicidade se faz em pedacinhos, saiba aproveitar, a gula o atrasará, esteja a desejar, saberás saborear, VIVA; a vida é dura, não vai te esperar.

Inserida por thaiannevenancio

Quando a lua brilha, não é pra te fazer feliz, por você está feliz ela brilha. JC

Inserida por jeancarlosjc

Quando vires que não és feliz com quem te beija no presente, procura o que deixaste por resolver no passado.

Inserida por sa-aragao

“De verdade, eu conseguiria te esquecer, mas tudo que me faz feliz chega a você.”

Inserida por ixecassie

“Não será todo dia que eu vou te fazer feliz, e não prometo que nunca te farei chorar. Só espero que ria comigo quando eu estiver alegre, e encontre em mim um ombro quando estiver triste. Serei tua princesa, tua companheira, tua amante, tua amiga. Errando em alguns momentos, sim, mas sempre com a clara intenção de acertar.”

Inserida por ixecassie

Um dia feliz.

Hoje é dia de se aproximar do amor,
sentir o frescor do verão,
falar da emoção, abraçar um irmão,
hoje é dia de escutar,
os pássaros cantarem,
sentir a brisa do mar,
e todo o frescor do vento,
aproveitar cada momento,
dar um sorriso,estender a mão,
cantar uma linda canção,
andar descalço, por os pés no chão,
fazer a diferença,
nesse mundo de desavenças,
saber amar, e nunca desanimar,
levantar a cabeça,
e pra frente sempre olhar!

Inserida por Almirinha

Um dia feliz,ou momentos felizes a vida é sempre assim : cheia de altos e baixos é um cículo de repetições e surpresas.

Inserida por Cacio01

Se não fores você mesmo, nunca seras feliz, afinal felicidade é satisfazer a nossa alma e não aos outros.

Inserida por Apio7

Você é a razão pela qual estou feliz...
Do mesmo jeito que você é a razão pela qual eu tenho medo de chorar.

Inserida por eraldocosta13

O sorriso é presente para um feliz presente!
Para um feliz futuro, presentei-se diariamente arregalando todos os dentes!
Mau humor causa tumor;
Felicidade te faz parecer ter menos idade;
Alegria te afasta da arritmia e te encher de energia!
Para que escolher o ruim se o bom está na mesma prateleira da vida?

Inserida por Andreia_martins

De longe parece que todo mundo esta feliz, mas se te aproximares um pouquinho mais, verás que as coisas não são como se parecem de longe.

Inserida por Apio7