Mensagem para a Familia Enlutada
Agradecendo,
Por esse dia...
Pela família...
Pelas flores...
Pelo sol...
Pelas possibilidades...
E por você existir.
E estar "me" lendo...
É pra você,
Bom dia!
@veraregina14
A verdadeira família é aquela
Que está unida pelos laços do amor
Do respeito, da amizade pelo resto da vida.
♡.¸ ¸.☆¸.♡.¸ ¸.☆.¸ ¸.♡.¸¸.☆
A mulher do signo de Aquário na família
Como é a mãe do signo de Aquário? Mãe moderna, acima de tudo amiga e, como tal, é tolerante e compreensiva. Ela enxerga os filhos como companheiros, verdadeiro parceiros na tentativa de acertar, e os ensina desde cedo a se virarem sozinhos. Ela quer que seus filhos sejam independentes e criativos. Preza pela alegria do lar.😍😍😍😍
O Estado sobrevive da sua população, porque ele próprio é a existência da família cristã devidamente organizada.
Que a graça e a paz que vem de Deus esteja com você e sua família!
Abençoada seja sua noite,que o espirito Santo de Deus acampe no seu lar levando o amor a paz e a libertação!Que você seja coberto pela sua unção e ele possa entrar no seu coração!
Pra hoje ... toda arma forjada que se levantar contra minha casa e minha família,não vão prosperar!Porque eu tenho um Deus que é meu escudo e minha fortaleza!Minha casa e minha família são territórios consagrados a Deus! Por isso aqui mal não chega ,a inveja não faz morada, a fofoca é desfeita e tudo o que não vier de Deus cai por terra!
Em nome de Jesus
Eu convido você a viver intensamente mais esse dia!
Que você, sua casa ,e sua Família sejam abençoados abundantemente,que todos os seus planos e seus projetos venham se concretizar durante essa nova semana,que as vitórias sejam grandes e que a presença de Deus seja sua constante companhia em todos os dias de sua vida !Desejo que milagres aconteçam e que você conheça o sobrenatural de Deus,que Deus restaure suas forças sua Fé e todos os seu membros, órgãos,medula sejam tocados e curados! Deus está te restaurando agora desde a Raiz do cabelo até a planta dos pés,está retirando toda tristeza e angustia que está ai no seu coração!A partir de agora você está liberto dessas doenças e dessas tristezas que assolam sua alma,você é uma nova criatura!Somente a Paz e o amor farão parte dos seus dias,chega de sofrimento agora é só você cantar o Hino da Vitória!
Abençoado seja o seu Dia amizade querida
Sim, eu tenho sonhos , sonhos de me casar , ter uma familia , um bom marido , ser fiel a Deus , conhecer o ceu . Sim São apenas sonhos , mais sonhos que quero e tento torna-los em realidade.
A família perfeita não é aquela que nunca briga e nunca tem problemas, mas sim aquela que mesmo diante de tantos problemas e desentendimentos, dá a volta por cima e nunca se separa.
Se você se relaciona com alguém, sejam: amigos, amores, familia, e a pessoa apenas se encosta em você, esta na hora de mudar, já que você não consegue mudar as pessoas. Se não te ajudam, não se doam. Se não perguntam se precisa de algo, alem de só se doar, so agradar, se não movem um dedo pra ficar com você. Levante sem medo seus 5 dedos e diga: tchau, xau, adeuzinho, bye, adeus. E recomece, recomece sempre, em algum lugar alguem se dará inteiro pra estar a seu lado.
Viver pela Verdade Requer Sacrifício. Perde-se Família, Amigos, Parceiros de trabalho, enfim. Mas, os verdadeiros partem e voltam depois da socialização com a verdade.
Deus queria família juntas né? Pais, filhos, netos tudo no mesmo canto e sei, seria um encanto. Mas tendo que dar tcháu até um dia Sem saber o futuro o que nos espera, o que acontecerá! Despedidas... até mais ver. Abraços .Saída. Muito ruim.Coração chora primeiro depois os olhos .Mas Daí a alegria que Deus nos fala. Sou Pai. Cuidarei.Sorria! Eu te amo.
Família é traço serviço necessário, formado pra fileiras de laços, em harmônicos traçados, e, gentilmente liberados.
Um mês de coisas boas, de muitos amigos e família.
Um mês de coragem, de reformas internas e de mudanças.
Um mês pra recomeçar, pra sonhar e viver.
Um mês chamado Janeiro que nós dá um ano novo inteiro.
Família.
Para alguns família são aqueles que tem ligação de sangue.
Na minha casa eram apenas 5 pessoas, uma mãe, eu e mais três irmãos, todos ótimas pessoas.
Hoje com meus vinte e poucos anos, me arrependo de um dia ter dado valor ao sangue e não a atos de carinho e devoção vindo de amigos.
Hoje com vinte e poucos anos, meus irmãos foram cada um viver suas vidas, fingem que não conhecem o restante da família, minha mãe sempre me negou e após esses acontecimentos, ela começou a me valorizar.
Mas a mágoa me consome, eu sei que ela me valoriza por que sou a única que resta na vida dela, em meio a tantas mentiras e armadilhas por ela feitas.
Como confiar na raça humana?
Os pais são os arquitetos e os construtores da família. Os pais transferem para os filhos as heranças: hereditárias, sociológicas, biológicas e religiosas, tanto para o bem, como para o mau.
Eu vivo dando o braço a torcer,simplesmente porque você é minha família, você é parte de tudo que conheço, e simplesmente porque eu amo você querido pai
construindo...
meu espaço
minh'alma
minha família
meu caminho
meu lar
minha paz
minha vida
meu futuro
meu mundo
meu crescimento
meu conhecimento
meus sentimentos
meu perdão
minha esperança
minha lembrança
minha razão
minha loucura
minha paixão
minha amizade
meu amor
meu coracao!!!
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
